Projecto DARKSIDE Strat
+47
Eclipsed55
edub13
.:Rodrigo:.
Tyaguh
nunixcip
Luis Miguel
speicherspule
marco
ali3ncorp
Richy
citrinus
Vaginnvs
LFO666
bernab
Scorp
gstring
TiagoRamone
lore
Fype_7
lourenco
Ricardo Matias
CordaSolta
norim_13
MARKOARAUJO
Schmeichel
sylvester
GuitarParts
PedroOliveira
kouros
LGZT
TiagoDuarte
MKordeiro
DJGame
Rod
FPontex
deepshadows
Ze Manel
Kaz
kicos
Rossano
Naré Cardoso
Z3D
boavida
flipex
nanjos
JIPI
Slider56
51 participantes
Página 13 de 17
Página 13 de 17 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17
Re: Projecto DARKSIDE Strat
Naré o VM tem canal partilhado, eu sei que é normal, mas queria equilibrar as coisas
Ricardo Matias- Guitar Hero
- Post Count : 1520
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Assim f....-se... Pensava que era equalizacao partilhada, mas volumes independentes, como por exemplo o HT5... Assim... Que estupidez... Boa sorte então...
Naré Cardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11136
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Mas tipo isto não é nada de grave eu toco assim ao vivo e não tenho problemas, mas pronto eu adoro cleans então gostava de o teu mais alto.
Aliás eu adoro o amp, acho que é dos amps mais versáteis que já ouvi!
Aliás eu adoro o amp, acho que é dos amps mais versáteis que já ouvi!
Não, é que o Blackstar tem volumes independentes... Se quiseres a gente troca já...
(Oh Slider responde lá ao rapaz, para se acabar com o offtopic )
Se quiseres envia PM
(Oh Slider responde lá ao rapaz, para se acabar com o offtopic )
Se quiseres envia PM
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Ahaha Naré acho que não me vou conseguir desfazer dele
Pronto, ok
Obrigado Gogi!!!
Ricardo,relativamente ao FDR-1,aquilo não se muda de set sem lhe meteres os dedos;tanto o Gain como o Volume estão num potenciómetro concêntrico,e interagem tal como no amplificador:se deres pouco Gain e mais Volume tens um som limpo;se fizeres os contrário,o gajo vira-te o dente e não pede desculpa,mas no geral tem muito bom som!
Rectificação de última hora:
Para grande desgosto meu,o meu velhinho MXR Dyna Comp vai ter de se resignar a ficar em casa;é que no tempo em que eu o comprei,os amplificadores eram todos do tipo F&F (Feios & Fotes),e algum ruído de fundo aqui e ali depressa desapareciam debaixo do estrondo,mas nos dias de hoje,parece que soa tudo a HiFi,e em alguns temas mais discretos lá aparecia algum ruído irritante...
Que se lixe,já se pagou muito bem,mas hoje dei um pulo à Lismúsica e trouxe um Boss CS3 em tempos tive um CS1,mas já desisti de voltar a ter;um gajo algures na Europa teve a lata de pedir 250€ por um... nem por receita médica!!!
Então fica assim:
guitarras---> A/B switch---> Boss CS3 ---> Boss BD2 ---> Boss ME-25 ---> Boss FDR-1 ---> D.I. Palmer
Ricardo,relativamente ao FDR-1,aquilo não se muda de set sem lhe meteres os dedos;tanto o Gain como o Volume estão num potenciómetro concêntrico,e interagem tal como no amplificador:se deres pouco Gain e mais Volume tens um som limpo;se fizeres os contrário,o gajo vira-te o dente e não pede desculpa,mas no geral tem muito bom som!
Rectificação de última hora:
Para grande desgosto meu,o meu velhinho MXR Dyna Comp vai ter de se resignar a ficar em casa;é que no tempo em que eu o comprei,os amplificadores eram todos do tipo F&F (Feios & Fotes),e algum ruído de fundo aqui e ali depressa desapareciam debaixo do estrondo,mas nos dias de hoje,parece que soa tudo a HiFi,e em alguns temas mais discretos lá aparecia algum ruído irritante...
Que se lixe,já se pagou muito bem,mas hoje dei um pulo à Lismúsica e trouxe um Boss CS3 em tempos tive um CS1,mas já desisti de voltar a ter;um gajo algures na Europa teve a lata de pedir 250€ por um... nem por receita médica!!!
Então fica assim:
guitarras---> A/B switch---> Boss CS3 ---> Boss BD2 ---> Boss ME-25 ---> Boss FDR-1 ---> D.I. Palmer
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Neste sábado passado,tive de ir safar uma banda de malta amiga;o guitarrista deles está com um braço ao peito e tão cedo não volta a subir à cena.A salientar que levei a Dark Side,e os pedais e pedaleira (ainda sem pedalboard...),e usei o amp do Francis,um magnífico Roland JC-120 que me deixou a babar toda a noite...
Constactei que o teste foi uma boa oportunidade de experimentar o comportamento da guitarra e efeitos em modo activo e full-power,já que o local era bom para as guitarras "esticarem as pernas e correr"...!
Mais uma vez fica aqui o registo de que o Boss CS-3 é um portento de compressor,e dá-se muito bem com o Blues Drive (passaram a noite toda na palheta e nos copos...)
Constactei que o teste foi uma boa oportunidade de experimentar o comportamento da guitarra e efeitos em modo activo e full-power,já que o local era bom para as guitarras "esticarem as pernas e correr"...!
Mais uma vez fica aqui o registo de que o Boss CS-3 é um portento de compressor,e dá-se muito bem com o Blues Drive (passaram a noite toda na palheta e nos copos...)
Slider56- ADMINISTRADOR
Ui Ui... Imagino...
É...como dizia a Alcione : "Doce Veneno"...
Slider56- ADMINISTRADOR
Ontem à noite foi mais uma daquelas que devia haver sempre,dia sim dia não;fui tocar com o meu amigo Vitor Paulo,excelente músico e luthier.Optámos por fazer as coisas o mais simples possível.
Eu e a minha "namorada" que se portou que nem uma leoa!!!
A Dynachord Powermate 1000,um verdadeiro cavalo de batalha!!!
Electrovoice S-200;infelizmente já não se fabricam,mas são do melhor para interiores...
O Vitor usou uma Ovation Standard Elite de 2001 e uma Yamaha APX 10D modificada.
Como não podia faltar...
...os cabos bem passados e arrumados,
double trouble:olha que dois!!!
...e parte do meu repertório para bares...
Foi das melhores noites que já tivémos,muito participada,deu para encher e lavar a alma,a Guiness estava divinal,e não ficamos por aqui...!
Uma nota final que merece atenção: brevemente,e quando houver disponibilidade financeira,decidi que vou comprar um combo de 15 watts a válvulas da Egnater,modelo Tweaker.São muito bons,pesam pouco e para mim chega e sobra que já não há pachorra para andar com os 34 kilos do AC-30 às costas.Surpreendentemente,o Roland AC-60 que vêem na imagem tem um comportamento muito bom,tanto com eléctricas como electroacústicas.Ao contrário dos modelos Cube,não altera em nada o timbre das guitarras,e como pesa pouco,alinha que nem um leão nestas cenas,já que o espaço no bar não é muito!!!
Para quem tocar electroacústicas e procurar um amp a sério por pouco dinheiro,recomendo este AC-60 ou o magnífico AC-90!!!
Eu e a minha "namorada" que se portou que nem uma leoa!!!
A Dynachord Powermate 1000,um verdadeiro cavalo de batalha!!!
Electrovoice S-200;infelizmente já não se fabricam,mas são do melhor para interiores...
O Vitor usou uma Ovation Standard Elite de 2001 e uma Yamaha APX 10D modificada.
Como não podia faltar...
...os cabos bem passados e arrumados,
double trouble:olha que dois!!!
...e parte do meu repertório para bares...
Foi das melhores noites que já tivémos,muito participada,deu para encher e lavar a alma,a Guiness estava divinal,e não ficamos por aqui...!
Uma nota final que merece atenção: brevemente,e quando houver disponibilidade financeira,decidi que vou comprar um combo de 15 watts a válvulas da Egnater,modelo Tweaker.São muito bons,pesam pouco e para mim chega e sobra que já não há pachorra para andar com os 34 kilos do AC-30 às costas.Surpreendentemente,o Roland AC-60 que vêem na imagem tem um comportamento muito bom,tanto com eléctricas como electroacústicas.Ao contrário dos modelos Cube,não altera em nada o timbre das guitarras,e como pesa pouco,alinha que nem um leão nestas cenas,já que o espaço no bar não é muito!!!
Para quem tocar electroacústicas e procurar um amp a sério por pouco dinheiro,recomendo este AC-60 ou o magnífico AC-90!!!
Slider56- ADMINISTRADOR
tens videos da mother?
speicherspule- Guitarrista de garagem
- Post Count : 330
Guitarra : De momento nenhuma :|
Guitarrista : Lead
aonde compraste o kit?
Luis Miguel- Guitar Legend
- Post Count : 2652
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead
loja do rock
nunixcip- Guitarrista viciado
- Post Count : 910
Guitarra : ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Exacto,foi a minha primeira compra na Loja do Rock e com certeza que não irá ser a última!!! Os pickups originais são um bocado fraquitos,e por isso optei por um kit da Giovanni (Hot Noiseless) que me ficou em cerca de 70 € e valem o que pesam em ouro!!!
É óbvio que não dá para gastar à parva como se o dinheiro abundasse;mais a mais com a crise que por aí anda,não permite excessos...
Ainda não desisti do meu projecto Firebird VII,mas antes estou inclinado para uma eléctrica de 12 cordas,com pickups especiais : Seymour Duncan Lipsticks!!! lá chegaremos!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
speicherspule, bem que eu gostava de ter os elementos multimédia associados,mas isso já é pedir demais para um bar com um pé-direito de 2,10 metros...
Por acaso até trabalho na vida real com equipamentos que dão para fazer aquilo a que te referes e muito mais,mas os custos são absolutamente astronómicos!!!
Ficamo-nos pela música,e garanto-te que o público fez um coro magistral,independentemente das idades,o que me faz sentir a magia que os Pink Floyd instilaram nas pessoas;não há banda que se iguale a eles!
É óbvio que não dá para gastar à parva como se o dinheiro abundasse;mais a mais com a crise que por aí anda,não permite excessos...
Ainda não desisti do meu projecto Firebird VII,mas antes estou inclinado para uma eléctrica de 12 cordas,com pickups especiais : Seymour Duncan Lipsticks!!! lá chegaremos!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
speicherspule, bem que eu gostava de ter os elementos multimédia associados,mas isso já é pedir demais para um bar com um pé-direito de 2,10 metros...
Por acaso até trabalho na vida real com equipamentos que dão para fazer aquilo a que te referes e muito mais,mas os custos são absolutamente astronómicos!!!
Ficamo-nos pela música,e garanto-te que o público fez um coro magistral,independentemente das idades,o que me faz sentir a magia que os Pink Floyd instilaram nas pessoas;não há banda que se iguale a eles!
Slider56- ADMINISTRADOR
Mas videos que é bom nao temos, né?
Pois era,mas ainda não sei tocar e fazer vídeos ao mesmo tempo...o meu signo oriental nunca foi O Polvo...
Já fizémos há alguns anos uma gravação em Hi8,mas como os cameramen eram amigos sem experiência em broadcasting,não ficou grande coisa...talvez um dia,quem sabe!!!!
Já fizémos há alguns anos uma gravação em Hi8,mas como os cameramen eram amigos sem experiência em broadcasting,não ficou grande coisa...talvez um dia,quem sabe!!!!
Slider56- ADMINISTRADOR
Próxima 6ª Feira dia 19 de Agosto,por volta das 22:30/23:00 horas,vou estar outra vez no bar Cacilheiro do Tejo com o meu amigo Vitor Paulo;desta vez a Dark Side fica de folga e a Yamaha SGL100S (Silent Guitar) vai-se chegar à frente que nem uma leoa...
Quem puder,que apareça que é sempre bem vindo!!!
Hoje à noite Steps Bar,Albufeira com o meu amigo de longa data,Martin Johnathan,o que implica viagem de noite de volta a Almada...
Quem puder,que apareça que é sempre bem vindo!!!
Hoje à noite Steps Bar,Albufeira com o meu amigo de longa data,Martin Johnathan,o que implica viagem de noite de volta a Almada...
Slider56- ADMINISTRADOR
se me safar cedo do trabalho , ja sei onde vou !
lore- Guitar Hero
- Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Não te esqueças de fazer uns vídeos pá malta
Começo daqui a 15 minutos;isto está cheio de bifes e bifas (cada uma...!!! )
Amanhã de manhã já estarei em Almada...
Amanhã de manhã já estarei em Almada...
Slider56- ADMINISTRADOR
Só agora é q vi o post...
Se tivesse lido mais cedo, ainda ia ver (as bifas )
É que ainda por cima estive a jantar na marina de albufeira...
Fica para a próxima...
Se tivesse lido mais cedo, ainda ia ver (as bifas )
É que ainda por cima estive a jantar na marina de albufeira...
Fica para a próxima...
norim_13- Guitarrista dedicado
- Post Count : 562
Guitarra : Algumas...
Guitarrista : Indefinido
Bom gig!!! Have fun
@Slider56 é naquele barco que está no seixal não é? talvez apareça por lá!! já agora que tipo de musica toca?
Tyaguh- Guitarrista de garagem
- Post Count : 448
Guitarra : Epiphone SG G-310
Guitarrista : Indefinido
Página 13 de 17 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17