Gibson Les Paul Studio
+5
Waltheer
Thomasyoung
pmf.c
Skaven
davidlopes78
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Gibson Les Paul Studio
Boas.
Dá-me ideia que os preços novos das tokais é mais ou menos assim: Tokai LS 107Q = 1000euros mais coisa menos coisa, tokai LS 160 = 1600eur mais coisa menos coisa. Ou seja o numero corresponde 'mais ou menos' ao valor novo.
Alguém partilha esta 'ideia'? Até porque ao longo dos anos o mesmo modelo vai alterando o nº...
Dá-me ideia que os preços novos das tokais é mais ou menos assim: Tokai LS 107Q = 1000euros mais coisa menos coisa, tokai LS 160 = 1600eur mais coisa menos coisa. Ou seja o numero corresponde 'mais ou menos' ao valor novo.
Alguém partilha esta 'ideia'? Até porque ao longo dos anos o mesmo modelo vai alterando o nº...
pmf.c- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 111
Guitarra : LP, SG, Strat
Guitarrista : Indefinido
A minha LS-160 custou-me 1.350€ (com desconto) mas podem conferir os preços aqui:
http://www.mrjackguitars.com/tokaitemp2014.php
O problema é que o modelo 107Q para grande azar eu não faço a mínima ideia de quanto vale mas suponho que seja como dizes, por volta dos 1.000€ ele é equivalente ao 100F pelo menos as especificações são as mesmas.
As Tokais têm este problema, vários modelos que mudam os números de País para País e este modelo em particular nunca vi á venda em Portugal, cheira-me que deve ser o número Inglês da 100F (cheira-me mas o site que têm esta informação está em baixo).
http://www.mrjackguitars.com/tokaitemp2014.php
O problema é que o modelo 107Q para grande azar eu não faço a mínima ideia de quanto vale mas suponho que seja como dizes, por volta dos 1.000€ ele é equivalente ao 100F pelo menos as especificações são as mesmas.
As Tokais têm este problema, vários modelos que mudam os números de País para País e este modelo em particular nunca vi á venda em Portugal, cheira-me que deve ser o número Inglês da 100F (cheira-me mas o site que têm esta informação está em baixo).
possivelmente nao sera igual mas na mrjack ta a lc107s a 1165€
davidlopes78- Guitarrista de garagem
- Post Count : 469
Guitarra : Tokai Love Rock, Sterling by Music Man SUB Silo 3
Eu vi mas essa é semi-hollow não sei se têm alguma coisa a ver mas certamente que a 107Q anda perto dos 1.000€, vê no ebay e em outros Países e depois fazes um preço médio do que encontrares e ficas com o valor médio da guitarra, tiras 40% e tens um preço bom para comprar usada se estiver em bom estado.
Tive uma Studio de 2010. Quanto ao som, estava lá, com os pickups 490R e 498T. São os mesmos que encontras em muitas Custom e nas Supreme. De acabamentos, posso-me queixar do fret dressing, pois os bordos dos fretes estavam mal acabados (longos), o que se fazia sentir nos dedos. Outra coisa era a pestana, que era de plástico. Volto a dizer, adorava som, o braço e a tocabilidade mas não é o melhor value for money, nem por sombras.
monhept- Guitarrista viciado
- Post Count : 789
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
e num luthier? sera que é alternativa?
mandar fazer? vais gastar esse valor e se depois a tentares vender... esquece.
Waltheer- Moderador
- Post Count : 2480
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Guitarras feitas por um Luthier de qualidade são o "State of the Art" de um instrumento o problema é que sai muito caro e são guitarras que tal como disse o Waltheer têm um valor de revenda péssimo, logo... não aconselho.e num luthier? sera que é alternativa? .
Mas... se tiveres 5.000€ ou 6.000€ e quiseres uma Les Paul para a vida que nada têm a ver com Gibsons ou "whatever" bom... compra!
OK.
Tokai então!
se tiveres 5.000€ ou 6.000€
Tokai então!
As outras não são más mas Tokai é outra liga, não tenhas dúvida disso!
Volto a frisar:
Toma atenção ao modelo que vais comprar e não confundas as Chinesas com as Japonesas!
Volto a frisar:
Toma atenção ao modelo que vais comprar e não confundas as Chinesas com as Japonesas!
Página 2 de 2 • 1, 2