ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

+18
bytewax
LuisFilipe
Carecaz
daniel97
MarlonMorais
egiptogrunge
Migueltreze
ibanezgioz99
Skaven
guitargold
sweepx
bates
chapelinho
MARKOARAUJO
Scorp
jackdanielsrock
davidlopes78
kouros
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por ObiQueloKenobi Qui Out 09 2014, 12:56

Ena, um "puto" de 16 anos a ser mais lógico e razoável do que um homem de 30! cheers

A continuares assim, mais vale mudares de Kouros para Choros! Laughing

Vá lá, abre a pestana e volta a organizar o GCII, sff Rock
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Skaven Sex Out 10 2014, 03:01

Suspeitava que isto ia dar asneira mais tarde ou mais cedo (chamem-lhe experiência) por isso nem me inscrevi no GC 2 e fiquei á espera dos acontecimentos pós votação... . Very Happy

@Kouros, li tudo o que se passou, na minha opinião estás a levar as coisas demasiado a peito e a ser demasiado rígido com o pessoal e tal como a grande maioria eu também não entendo que mal fez o Carecaz ao dar a sua opinião... .

Tu queres levar a tua opinão á força prá frente mas esqueces-te que isto é um núcleo de amigos que gosta de participar e de opinar, se tu não aceitares os outros com as suas opiniões eles não te vão aceitar a ti porque que eu saiba aqui ninguêm te reconhece superioridade em nenhum departamento.
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por maseumaseu Sex Out 10 2014, 03:07

Parabéns a todos os participantes! Todos vós, estão muito à frente ...
Fixe
maseumaseu
maseumaseu
Guitarrista de garagem

Post Count : 281
Idade : 58
Localização : Lisboa
Guitarra : Epiphone ES335, Jackson Spectra Bass JS3, Fender CD60CE, APC GA100CW, SonoraSGN450
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 13/01/2014

https://www.youtube.com/@maseumaseu

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Sex Out 10 2014, 05:27

Posso mandar-vos para o carvalho e irem-se folixar?

Pelo que aprendi basta acrescentar que é "uma sugestão" e isso iliba-me de qualquer ofensa ou responsabilidade sobre o que digo.


Agora deixem de ser chatos, é a minha sugestão.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Carecaz Sex Out 10 2014, 06:40

Eu acho que deviam fechar este tópico!
Quando a educação é pouca e a estupidez é grande, não há mais nada a acrescentar!
Tolerar este tipo de comportamento e falta de respeito neste fórum, não vai de encontro ao que sempre encontrei por aqui!
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por chapelinho Sex Out 10 2014, 07:34

Grande kouros...
chapelinho
chapelinho
Guitarrista de garagem

Post Count : 433
Idade : 25
Localização : Coimbra
Guitarra : Epiphone Les Paul Tribute Plus; Cort G250
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Sex Out 10 2014, 08:15

Indo então de encontro às faltas de educação disfarçadas de boas intenções, vou dar apenas um ou dois conselhos para quem está agora a organizar o concurso.


Regra de ouro num forum: O nick que organiza seja o que fôr é soberano. Quem quer participa da forma que está estipulada, quem não quer caga e não se mete. Ao que parece houve alguém que veio cagar postas de pescada e nem se inscreveu no 2.


Se quem organiza nos pede para contactar por pm acerca de um assunto, existe uma grande probabilidade (100%) de ser algo que não é para andar a espalhar. Se por exemplo vos chamarem por pm para saber se estão disponíveis para fazer misturas de som no próximo concurso juntamente com outros 4 users, tenham o bom senso de ficarem calados como os outros 4. Eu até me dei ao trabalho de falar sobre esse assunto na 3a pessoa para que não se soubesse que eu era um daqueles, além disso ainda estava a desenhar o formato em que se processaria isso dos Mixers & Polishers... mas houve alguém que deve ter sentido falta de protagonismo e, sob a alçada das "boas intenções", começou de imediato a oferecer-se para fazer o som do pessoal no próximo concurso e mais não sei o quê...


Enfim, entendam como quiserem. Por estas e outras razões que já mencionei (e outras que não mencionei), podem mandar bocas e bitaites à vontade mas eu não estou para isto.

Cada um dá o que pode e a mais não é obrigado, eu dei tudo mas a minha paciência é sagrada e não me quero chatear com o que leio.


Tá resolvido, siga aí um de vós com o concurso.





kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Carecaz Sex Out 10 2014, 09:41

Epá, tiveste uma infância muito infeliz para seres assim tão revoltado!
Sabes, existe vida para além do fórum! Isto é para levar na descontração Razz

Se fores assim na vida real deves ser um coitadinho  Twisted Evil

Tens assim tanta inveja de mim para estar com essa luta contra mim? Isso é lutar contra moinhos!

Tens noção que só te tou a responder porque estou mesmo a gozar contigo?!
És um gajo que por seres assim dá um gozo ainda maior picar mais Razz
Tem juízo e leva isto como tem que ser, na brincadeira!
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Sex Out 10 2014, 10:10

Quando crias um concurso gratuito e utilizas um forum aberto e com users regulares como plataforma, basta estares atento para reconheceres os sinais de "vai dar merda". Não dei por terminado o 2 assim que os vi, ainda deixei andar.. mas chega a um ponto em que sabes que se não é hoje, é amanhã.

As minhas justificações são para que quem já tinha começado a empenhar-se no 2 consiga entender o meu lado. Não quero que mais ninguém parta cadeiras. Além disso serve para futuros concursos... se os fizerem e não chegarem ao fim, lembrem-se do que fui aqui dizendo e depois digam que não tinha razão.


Eu não tenho nada contra ti apesar do teu post com "sugestões" não passar de um compêndio de azias do início ao fim. Se eu fosse pessoa de te julgar pela primeira interacção que tiveste comigo aqui neste forum e soubesse que ias participar, o concurso tinha acabado logo..

...um Seymour Duncan que querias quase a metade do preço que eu aqui tinha à venda, lembras-te do motivo que me deste para que eu baixasse o preço? Para seres mais egoísta do que foste, só se me dissesses para te pagar para ficares com ele.

Indo além disto, muitos users que até participaram e que eu até incentivei para que o fizessem, foram pessoas que no passado tiveram stresses comigo em tópicos. Se isso não significa nada...


Posto isto, quem acha que dei o GC por encerrado por motivos de orgulho ou algo parecido, saibam que estão muito enganados.



Já todos percebemos que a maioria não quer cá saber de criatividades nem de filosofias, querem é concursos simples para tocar umas cenas emcima de BT's. Não há mal nenhum nisso mas é excusado eu estar com tanto trabalho.

Ponto.


Última edição por kouros em Sex Out 10 2014, 10:22, editado 1 vez(es)
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Sex Out 10 2014, 10:15

@carecaz

Por mim é na boa, eu não estou a fazer esforço algum para me justificar a ti mas sim a quem se inscreveu para o 2 ou me incentivou a reabri-lo.


O empenho que aplicas no teu "gozo" seria de maior utilidade se criasses o teu concurso aí com os teus ideais em vez de ficares todo satisfeito por as coisas terem descambado.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por ObiQueloKenobi Sex Out 10 2014, 10:41

"
Indo além disto, muitos users que até participaram e que eu até incentivei para que o fizessem, foram pessoas que no passado tiveram stresses comigo em tópicos. Se isso não significa nada..."

Significa que já tiveste stresses com bué pessoal!? Kouros, pára lá com isso, foca-te na importancia e no sucesso que teve o GCI e organiza o GCII. Defines as regras base e se, após um breve periodo de relexão, ninguem sugerir alterações, também não têm legitimidade para sugerir alterações..no fim. Quem dá o que tem a mais não é obrigado e pelos vistos o GCI funcionou super bem e pôs o pessoal a tocar grandes malhas, que é o que o forum precisa.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Sex Out 10 2014, 10:57

Sim, já tive aqui stresses (quase sempre por andarem a espalhar informação errada) mas mesmo assim não desisti das pessoas.


O GCI funcionou bem para quem absorveu a essência da coisa. Até quem ficou em último ficou satisfeito por ter aprendido ou pelo menos ter criado alguma coisa.

O 2 ia ser muito melhor e bem mais épico que o primeiro. Ia ser música a sério e não 13 versões na mesma BT (que mesmo assim nem é aborrecido de se ouvir, ao contrário do que se esperava)... só que o comprometimento a meio gás por parte de alguns users começou a gerar uma sensação em mim de "estar a trabalhar pró boneco".


As azias públicas e "sugestões" tipo não pode participar, tem de contar os votos, foi favorecido devido ao cumprimento das regras, são tudo "merdas" que eu já tinha decidido que assim que surgissem, apagava tudo.


kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Carecaz Sex Out 10 2014, 11:11

Já reparaste que tu e que estás com azia?
Eu fiquei bastante contente, porque como já disse aqui várias vezes não sei tocar guitarra e nunca pensei ficar onde fiquei Smile

Mas já me cansei de perder tempo com isto, pareces a minha ex mulher a discutir sem nexo e a ir buscar coisas que já nem me lembro Razz
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Sex Out 10 2014, 11:19

Típico dos espalha-brasas... falam muito, não fazem nada e depois fazem-se de inocentes para que a opinião geral os proteja.

Não sejas mentiroso, nunca disse que não sabes tocar guitarra. Apenas disse que me andaste a melgar por pm a tentares sacar um Duncan ao preço de um Entwistle. Para te relembrar, disseste algo do género "estou aqui a tratar da minha strat e queria meter cá esse pickup antes de a fechar.. só que para me compensar, tens de fazer por X já com os portes incluídos". Nem no olx me dizem barbaridades destas, muito menos para me tentarem convencer a baixar o preço lol

Naturalmente vendi-o pouco depois pelos 50€ que pedia e nem regatearam o preço comigo.


Aqui no forum já fiz imensos negócios e nunca me tentaram aldrabar desta maneira.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Carecaz Sex Out 10 2014, 11:29

Chumbaste a português? Parece!
Eu disse: 'Eu não sei tocar guitarra!'

Em relação aos negócios, ou aceitas ou não, é simples!
Eu tenho para a música preços de custo sem IVA, eu expliquei que só me compensa se for mais baixo que esses preços, também é simples!
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Sex Out 10 2014, 11:38

Lá estás tu com as caganças... lol

Já todos sabemos que fazes misturas, tens preços especiais só para ti, tens a tua discografia no iTunes e sabes melhor que ninguém como é que as coisas devem ser feitas...

...mas desde quando é que tu comprares alguma coisa a alguém é um favor que lhes fazes?

Uma coisa é fazeres uma proposta ridícula a vêr se pega, outra é insistires.. ainda porcima a pessoal aqui do forum e num negócio que qualquer pessoa sabe que não me iria beneficiar em nada, muito pelo contrário.

Detalhes..
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Migueltreze Sex Out 10 2014, 13:16

Completamente off topic estarem a lavar roupa suja acerca de um negócio que apenas a vocês diz respeito.

Sério
Migueltreze
Migueltreze
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 200
Idade : 53
Localização : Lisboa
Guitarra : Fender DG22CE, Ibanez Artwood 12 cordas, Yamaha SLG100N
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 05/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Waltheer Sex Out 10 2014, 13:27

Bloqueado para acalmarem os nervos TODOS
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 4 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos