ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

+18
bytewax
LuisFilipe
Carecaz
daniel97
MarlonMorais
egiptogrunge
Migueltreze
ibanezgioz99
Skaven
guitargold
sweepx
bates
chapelinho
MARKOARAUJO
Scorp
jackdanielsrock
davidlopes78
kouros
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 06:47

Lido isto: vontade para o GC2 = 0

Ora nem mais lol!
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por sweepx Qui Out 09 2014, 07:10

Então pessoal, ponham lá o ego de lado! Assim ninguém vai a lado nenhum...
sweepx
sweepx
Guitarrista de garagem

Post Count : 308
Idade : 42
Localização : Loures
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por sweepx Qui Out 09 2014, 07:11

Ok, já vi que acabou o GC2... nice Kouros. Neutral

Farto de ter trabalho a tentar transformar a guitarra numa "bateria" para nada!!!!!

Lixado
sweepx
sweepx
Guitarrista de garagem

Post Count : 308
Idade : 42
Localização : Loures
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 07:13

Apesar de já estar tudo resolvido, há sempre curiosidades que permanecem...


Já se sabia e foi relembrado IMENSAS vezes que quem não completasse a votação como estava estipulado seria retirado da tabela e as suas votações não contavam.


Porque é que nessa altura ninguém se manifestou contra?



Se querem alterar as regras no final estejam à vontade, podem até ficar todos em primeiro já que isso parece ser o mais importante...
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por sweepx Qui Out 09 2014, 07:14

Caguei para os lugares e votações! Estás é a acabar com o GC2. :/
sweepx
sweepx
Guitarrista de garagem

Post Count : 308
Idade : 42
Localização : Loures
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 07:14

@sweepx

Estás-te a queixar de quê? De teres feito algo que de outra forma nem começavas?


Ainda bem que isto acabou, já vi que ninguém estava nisto pelo motivo que realmente originou a coisa.



Siga então com os concursos de BT's genéricas.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por sweepx Qui Out 09 2014, 07:15

Mete lá isso a bombar outra vez!!!! Sorriso
sweepx
sweepx
Guitarrista de garagem

Post Count : 308
Idade : 42
Localização : Loures
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 07:16

@sweepx

Desculpa mas não estou com disposição para isto.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por sweepx Qui Out 09 2014, 07:17

Olha Kouros, fala por ti, não fales por mim! Assim não participo em nada. Aqui ninguém sabe tudo, incluindo tu! Não julgues os outros assim...
sweepx
sweepx
Guitarrista de garagem

Post Count : 308
Idade : 42
Localização : Loures
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 07:19

Sabes que não estou a falar de ti, estava a generalizar.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Scorp Qui Out 09 2014, 07:33

Dou então por encerrado o GCII parabéns pelo bom ambiente Fixe

Agora controlem esses egos, especialmente tu Kouros que ferves em pouca àgua....


Fica aqui a tabela de classificações do Carecaz a servir de referencia aos resultados finais, se entretanto tiverem outra melhor publiquem-na.

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 2j2huo3


Agora calminha ok? Não me obriguem a bloquear este tópico ou a fazer o mesmo que fiz ao do GCII...

Boa continuação e obrigado à parte que me toca pois diverti-me à brava com a participação no GCI Cool
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 07:38

Nem preciso de água, isso é para meninos Laughing


Eu podia fazer tudo e mais alguma coisa sem obter nada em troca, apenas estabeleci um limite a mim mesmo:

O momento em que deixa de ser divertido.



O GC2 fechaste porque não tem lá nada, este acho que não precisas de fechar, já terminou e enquanto durou correu bem.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por sweepx Qui Out 09 2014, 07:44

Fiquei tão lixado com esta história que se criou aqui em minha casa uma má vibração tal que se me partiu a cadeira do PC!!!! Cai no chão e a minha miúda não se para de rir!!!!!!!

hum

O que vale é que não tinha uma guitarra nas mãos... Medo


Última edição por sweepx em Qui Out 09 2014, 08:08, editado 1 vez(es)
sweepx
sweepx
Guitarrista de garagem

Post Count : 308
Idade : 42
Localização : Loures
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 07:47

Relaxa... não quer dizer que a coisa tenha acabado definitivamente e que nunca mais ninguém vá saber o que ia ser a tal parte 2.

Simplesmente não faço mais nada disso aqui.


edit: 3 participantes chegam perfeitamente para que a 2ª parte funcione na mesma e tenha igualmente piada.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por ObiQueloKenobi Qui Out 09 2014, 07:54

O drama nestas duas ultimas páginas parece mais ter vindo de "pitas do face" do que propriamente de homens de 30-40 anos. É uma falta de respeito para quem contribuiu com as suas musicas, que não é o meu caso, mas sei o que é participar com entusiasmo numa iniciativa do género para depois vê-la estragada por ego trips. Há que saber criticar e encaixar as criticas.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Velut Umbra Qui Out 09 2014, 08:02

Os organizadores devem participar, desde que, tal como no GC1, a votação
seja pública.

Atão o CG 2, enterra-se? Pessoal, porrada! A sério!
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 08:05

Só para esclarecer uma coisa..

Nunca escondi que não estou aqui para levar com as críticas de ninguém, isto nunca foi uma democracia.

Democracias em foruns para fazer concursos destes resultam em "nada". Nem o primeiro teria chegado ao fim. Imensos utilizadores colaboraram comigo e pelo menos meia dezena são testemunhas de que eu os convidei para irem testando as coisas e dando sugestões.

A partir do momento em que me vêm para aqui fazer campanha política, siga. Os candidatos ao poder que façam então o concurso aqui para o forum. Eu nem gosto de ter um forum como plataforma, fica tudo desorganizado. Até uma página privada do facebook seria muito melhor... já para não dizer que evitaria que me viessem acusar de coisas que já estão mais que respondidas por todos esses posts relativos ao concurso.





kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por egiptogrunge Qui Out 09 2014, 08:33

Só para esclarecer eu não tava contra ti kouros, nem contra o carecaz, acho que as criticas de toda a gente seriam bem vindas para os possivéis GC's seguintes fossem o mais consensuais possíveis (se bem que é como dizes, as democracias em muitoscasos não funcionam bem). Disse aquilo da votação na brincadeira.
Mas também não percebo o porquê do pessoal se passar logo uns com os outros, vamos lá ter calma, e que os GC's continuem, que são o que realmente interessa.
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 08:46

@egiptogrunge

Eu levo quase tudo na boa e passo a maior parte do tempo a brincar com o pessoal, mesmo quando falo de coisas sérias... até gozo mais comigo do que com outros.


Só não aceito que se ultrapassem certos limites da boa convivência. Em 13 participantes todos os que quiseram partilhar as suas sugestões tiveram o bom senso de o fazer por pm para não andarem a agitar "a população" com ideias antes de se saber se pode ser ou não e o porquê.


Algumas das sugestões até foram implementadas e as que não foram, tiveram sempre uma razão de ser que foi explicada aos users.



Estão todos carecaz de saber que o organizador fui apenas eu e todos vós tiveram opurtunidade de trocar pm's comigo...se agora se querem afirmar publicamente com os vossos ideais atropelando por completo o que foi sendo feito, estão à vontade. Cheguem-se à frente com o vosso concurso porque eu não estou para me chatear.


Até pode ser que eu participe nos vossos.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por egiptogrunge Qui Out 09 2014, 09:32

Eu não quero atropelar nada, aliás disse que concordava com a forma como foste fazendo as coisas, era a possível e resultou que é o que importa.

Falei da votação no gozo, alias a gozar comigo própio por ter ficado em último.

As críticas do pessoal interpretei-as como sendo sugestões de teor construtivo, e como foram feitas no fim de todo o processo não vejo mal em serem públicas, permitindo a discussão entre o povo.

Mas tb percebo o teu ponto, apenas acho que estás a confundir sugestões/ críticas construtivas com o tradicional ""deita abaixo pois não fui eu que organizei ou ganhei..."".
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Velut Umbra Qui Out 09 2014, 09:36

Lá vai a tabela com os scores finais (acho que está correcta):
Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 353b4ld
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por kouros Qui Out 09 2014, 10:08

Para que fique esclarecido de vez:

carecaz escreveu:1- Acho não ser o mais sensato tirar os pontos depois de atribuídos, alem de ter gerado confusão (os valores finais estão errados devido a nem todos terem retirado as pontuações), muitos de nós temos a vida demasiado ocupada para poder vir ao forum todos os dias, mas se os dois users perderam tempo, e muito, a atribuir pontos e a escrever algo de construtivo a cada um de nós, acho que merecem ter os pontos lá.
2- Quem organiza é que tem de ser responsável pela contagem de pontos e atribuição de classificações. Dá trabalho, mas há mais users que podem ajudar na tarefa.
3- As datas/prazos têm de ser respeitadas, não pode ser 'já todos votaram vamos lá a próxima fase', não é viável pensar que todos possam estar no forum várias vezes por dia para ver se as regras/datas mudaram entretanto.
4- Os organizadores não deviam poder participar, como é normal em todos os concursos. Para não haver confusões ou pensamentos de que é fácil 'acertar' regras para favorecer quem organiza. Por acaso são os dois organizadores, mas poderia ter sido com outro user, e poderia ter gerado controvérsia. Esta retirada de pontos favoreceu a subida de classificação do organizador principal.
5- As regras e a orientações da totalidade do 'Chalenge' têm que estar todas definidas antes das inscrições, o que já não está a acontecer no 2º, volto a frisar que os users têm este forum como um hobby e não uma obrigação de cá ter que vir.


Acrescentei os números para ser mais fácil a leitura.

1 - A regra já lá estava há muito tempo. Não é no final que se muda uma coisa desse género. Quem sai favorecido quer que a regra seja aplicada, quem sai prejudicado não quer... nem quero saber disso, cumpre-se e mais nada. Se lá está por algum motivo é. Ninguém apagou as votações nem os comentários dos dois users em questão, logo nada faz sentido neste primeiro ponto.

2 - "tem de ser"? Isto deve ser brincadeira, só pode.

3 - Ninguém foi prejudicado com os prazos. É normal que se dê uma fase por encerrada quando já todos a cumpriram, nunca ninguém disse que a fase seguinte acabaria mais cedo porcausa disso portanto esta questão também não faz qualquer sentido.

4 - Quanto a este ponto já te estou a fazer a vontade no 2, não estou a participar. Em relação à restante baboseira, ofereço-te os meus 217 pontos para juntares aos teus. Faz print e mete numa moldura.

5 - Ai sim? Alguém foi obrigado a participar ou impedido de desistir? Pela quantidade de vezes que escreveste "tem de", parece que quem organiza está cheio de obrigações, deve ser para justificar o salário que recebe.



Estão aí os meus pontos de vista em relação a esses detalhes, no resto do tópico estão outra explicações.


Espero que entendam que a partir de agora não estou com disposição nenhuma para isto e de nada serve fazer algo deste género a meio gás.


Não quero responder a mais nada sobre isto nem por pm.



Podemos criar um "clube privado de exploradores" para estas coisas se assim o desejarem.

geek

kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Carecaz Qui Out 09 2014, 10:49

Epá ainda tás com isso? Tens mesmo algum problema!
NÃO ESTAVA A CRITICAR NEM A DIZER MAL... eram só ideias/sugestões, se ficaste com o ego magoado, paciência!
Arranja uma namorada que isso passa Razz
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Migueltreze Qui Out 09 2014, 11:31

Os fóruns têm sempre estas sessões de estalada virtual... Por um lado é divertido, por outro lado normalmente criam-se confusões desnecessárias Smile

Pelo pouco que li, não me pareceu que o careca estivesse com intenções maquiavélicas quando colocou a sua opinião, nesses 4 pontos que focaste. A opinião dele é tão válida como qualquer outra.
Migueltreze
Migueltreze
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 200
Idade : 53
Localização : Lisboa
Guitarra : Fender DG22CE, Ibanez Artwood 12 cordas, Yamaha SLG100N
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 05/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por chapelinho Qui Out 09 2014, 12:42

Mais uma vez, vou ser mal interpretado! Mas kouros, tens que ter mais calma e como disseram, 'não ferver em pouca água'!
Todas as vezes que te questionei acerca de assuntos com uma certa ambiguidade, respondeste-me mal, e chegas-te até a ofender com as cenas do 'a tua namorada' e a dizer que 'ela pediu uma cena em grupo' wtf? Shocked
De certa maneira, sempre que alguém aqui no forum diz alguma coisa que vai contra os teus ideais, amuas e tentas ao máximo ter o apoio de todos e 'menosprezar' a pessoa!
Claro, é um puto de 16 anos a falar para ti, mas acredita que depois disto tudo sinto que estás a ser mesmo injusto com a malta! Se decides amuar e não fazer mais nada? Siga, totalmente na boa.
Parabéns pelo trabalho que fizeste! lol! lol!
chapelinho
chapelinho
Guitarrista de garagem

Post Count : 433
Idade : 25
Localização : Coimbra
Guitarra : Epiphone Les Paul Tribute Plus; Cort G250
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarradas Challenge I - (OFICIAL) - Página 3 Empty Re: Guitarradas Challenge I - (OFICIAL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos