ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

+9
monhept
Naré Cardoso
guitargold
v-shadow
Z3D
boavida
Fabrício Germano
Scorp
Skaven
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Sáb Nov 02 2013, 19:27

É a minha primeira review de um amp portanto... se apanharem alguma falha avisem (deve haver várias). Very Happy 

História da compra (por piada apenas):
Não era o amp que eu queria Very Happy estava inclinado para comprar um Fender Tweed Blues Deluxe ou um Dr. Z Maz. 18 mas... era absolutamente essencial que o amp tivesse a possibilidade de ser ligado ao computador sem ser micado porque eu gosto de tocar tarde (bem tarde) mas moro num apartamento e mesmo sabendo que posso ligar por fx-loop sem micar o amp e esquecendo as válvulas do power-amp (bye bye)... fui aconselhado na Mr. Jack a comprar o Ironheart, obviamente no processo de compra fui a várias lojas e testei imensos amps os quais vou usar várias vezes aqui como comparação.

Testei o Laney Ironheart vim para casa, pensei e pensei e re-pensei, fartei-me de chatear o Z3D porque não conseguia decidir-me, falei com outros amigos e como tudo e todos apontavam para o Ironheart... comprei-o mas... continuo perfeitamente convencido que não é 100% o meu som mas foi de longe a opção mais sensata porque em opções é exatamente o que eu necessitava.

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Studio-front-panel-lights-on

Features/Whatever: (Painel Frontal)
Inputs = (2 inputs) 1w e 15w (na realidade a entrada de 1w não é bem 1w deve ser perto... talvez uns 0.92w porque a resistência interna é de 1w logo o valor debitado terá que ser inferior);

Channels = (3 ou 4?) - Clean, Boost, Rhythm & Lead (Copiado do site da marca seriam 3 mas na realidade são 4 porque esqueceram-se do canal do Boost que para mim é um canal, aliás têm switch!);

Equalisation = Bass, Middle & Treble with Pull-Push EQ shift on each (A Eq. para os canais Clean/Lead e Ryhtm é independente o que é excelente porque permite-me por exemplo ter o Rythm com Ovedrive e o Lead com High Gain equalizados por exemplo um com poucos midds para Metal e o outro carregado de midds etc... . Verdadeiramente impressionante é (nunca tinha visto isto) o facto dos knobs de Eq. terem um sistema de push/pull que duplica o range de acção de cada Knob de Eq. isto torna este aparelho brutalmente versátil);

Master Tone = (exato, para ajudar á festa ainda têm mais um knob de "overall" tone que permite equalizar o som tal e qual como um Tone normal de uma Strat mas desta vez actua depois das válvulas do power-amp, já escrevi que esta bestinha é o animal mais versátil que eu já vi na vida? Talvez... .;

Dynamics = É um knob que supostamente actua na influência das válvulas no tone, sinceramente? Não noto mudança práticamente nenhuma no som e tenho lido que o sentimento é generalisado, ou talvez eu esteja surdo, aos meus ouvidos... isto torna talvez o bass típico dos amps a válvulas muito mas mesmo muito ligeiramente menos notável;

Reverb = Laney designed Digital reverb (Não é bom, é juntamente com os Fender o melhor Reverb que eu ouvi num amp, neste caso é um Room Reverb e... é excelente, casa bem com tudo e não fica com aquele efeito típico dos reverbs de amp que parece que estamos a tocar dentro de uma piscina, pedal de Reverb vendido);

Volumes = 4 Independentes (Clean+Rhytim+Lead+Boost);

Intervalo para chá ou café ou cerveja ou whatever... já venho... .
Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Ggg

Features/Whatever: (Painel Traseiro)

Isto vai demorar... ora bem, da esquerda para a direita:
Gound/Lift/+ ou - Db Permite exportar o som com mais ou menos dbs e ainda retirar o ground do sinal o que o torna hiper silencioso;

DI Box = (dispensa apresentações);

Emulation On/Off = (Permite exportar o som com ou sem emulação de Cabinet tanto em XLR como em USB);

USB + Dry record gain + Re-Amp Send + USB/Amp = Yes baby Yes!!!! Ligação direta ao computador, todos os Daws reconhecem isto, ele utiliza drivers da Samsung que o Windows/Mac reconhecem facilmente aliás nem foi á net procurar, o que é magnífico nisto chama-se Re-Amp (também nunca tinha visto) permite gravar o som no Daw, exportar de novo para o amp e depois equalizar o amp com o som já gravado, como? Exporta para o cpu dois sinais, do lado esquerdo som limpo (+30db) e do lado direito o que ouvimos, para fazer o re-amp coloca-se o swhitch USB/Amp em USB e o amp começa a tocar o som limpo gravado, aí é possível aumentar o reverb, modificar os canais, acrescentar pedais whatever e mandar o sinal de volta para o daw e gravar... é magnífico! Embora eu não use muito isto (não rir ou temos tourada))... . Embarassed 

Phones= ...;

Aux IN = Permite ligar por exemplo um leitor de mp3 e colocar backing tracks no amp que passa para o sepaker sem tocar no sinal, já experimentei, não é uma aparelhagem nem um grande sistema de surround mas... passa, para as jams com os amigos é mais do que suficiente;

Fx Loop = Todos sabem ou deviam saber o que é, não vou explicar, têm também um mini-switch que permite aumentar ou reduzir os db's dos pedais em Fx Loop;

Remote = Serve para:

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w 153008-fs4irt-add1

Mais explícito é impossível, muito importante, traz Footswtich!;

Loudspeaker = Saída para 8hmz ou 16hmz;

Features Internos;
- Preamp Valves 3 x ECC83 (Penso que as do Pre são JJ ainda não vi portanto não garanto);
- Output Valves 2 x EL84 (As do Power são seguarmente JJ);
- Dummy load incluida portanto não temos que nos preocupar em ter o speaker sempre ligado o amp não vai arder por discuido;

Dados interessantes:

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w CIMG1394
Se o Naré vê isto mata-me!

- A distorção é limpa, "thick" e brutalmente definida com muito pouco grão, estão a ver o Marshall e o BlackStar (ISP toda virado para o lado esquerdo)? É o inverso disto! Portanto é uma distorção típica para Lead Guitar, talvez não tão boa para Ritmos (pelo menos para mim que sou... esquisito), infelizmente... eu sou mais Marshall... (não rir aqui também!);
- O Clean é... bastante bom, claramente superior a um BlackStar, Egnater, Orange, 666, Marshall e claramente inferior a um Fender ou Dr.Z, experimentei exaustivamente talvez uns 6 modelos de cada uma das marcas em cima portanto... poderá haver excepções á regra mas até prova em contrário, defendo o que escrevi;
- Com um volume não muito exagerado come pedais magnificamente, com o volume perto do máximo torna-se pouco simpático para pedais;
- São os 15w mais altos que já ouvi... superior a um Roland Cube 40w e a um Valvestate 60w Stereo;
- Já disse que é amp mais versáitl que conheço? Talvez... Jazz, Blues, Brutal Kill Them All Metal (á lá V-shadow, Waltheer, ValveAddicted, ObiKelo...(os nabos todos do Metal Wink )), Whatever... faz tudo, a Drive disto vai de Blues "á lá" SRV a "God Knows Where to" e sempre com imensa qualidade e definição, não é boa, é excelente, para que gosta de uma drive definida com pouco grão esta é das melhores que eu conheço!!!
- Quando ligado em USB ou por DI as válvulas do Power continuam ligadas ao som!!!!!!! Ao invés de ligar por exemplo por Fx-Loop com uma DI-Box;
- Traz um saco/mochila á medida do amp para o transportar (só cá para nós... mesmo com saco almofadado se caír parte-se todo mas ok)...;
- Inclui dois encaixes (aparafusáveis) para montar numa rack sendo que é mandatário ficar sempre com uma gaveta vazia em cima e em baixo por causa do calor;

- Se não abusar no Gain, não é silêncioso... é mudo!
- Ligando em DI ou USB (não interessa onde o Input switch está ligado) fica sempre a 1w;
- O Footswitch por vezes (quando lhe apetece) faz ruído ao "clicar", já confirmei e são todos assim (não é defeito é feitio) acontece o mesmo com os switches manuais no front panel;
- A caixa (rack) não é das mais bonitas e duvido muito que aguente grandes pancadas;;
- Não têm ventoinha interna;
- Ligar a 1w ou 15w em termos de qualidade não é bem o mesmo, a 1w parece-me que perde um pouco de spark, 1w no volume 10 deverá ser aí o volume 2 a 15w e... a qualidade não é bem a mesma, continua com bom som, possivelmente melhor que muitos outros amps a 15w ou até mais mas... .

Acho que não me esqueci de nada (até ver...).

Resumidamente, é uma boa opção para quem toca em pequenos gigs e não gosta de micar o amp, para home/stúdio é uma excelente opção, se vale o que custa? (+/- 500€) sim acho que sim, é fabricado na China, se fosse nos States custaria uns 1.000€ e aí eu já não sei se valeria o dinheiro, é um bom amp para o seu valor!

Mais tarde vou gravar um vídeo e coloco aqui. Rock
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Scorp Dom Nov 03 2013, 08:08

Excelente review Skaven, não conhecia este amp de todo, a título de curiosidade fui ouvir uns videos do youtube e até fiquei bem impressionado!!!

Grava lá qq coisinha com o animal que quero ouvir isso a berrar como deve ser Twisted Evil 

E já agora, mais uma vez parabéns pela aquisição Fixe
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 08:15

Obrigado Scorp. Fixe 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Fabrício Germano Dom Nov 03 2013, 11:43

Fixe 
Fabrício Germano
Fabrício Germano
Guitarrista de garagem

Post Count : 277
Idade : 36
Localização : Encarnação
Guitarra : Ibanez rg350 whdx > TC Electronics Polytune mini > Vox 847 > Boss SD-1 > Boss OD-3 > Boss MD-2 > EHX Neo Clone > TC Electronis Nova Delay
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por boavida Dom Nov 03 2013, 12:07

Gosto!!!
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 12:10

Obrigado amigos! Very Happy 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Z3D Dom Nov 03 2013, 12:34

Do pouco que ouvi dos mp3 que me enviaste ontem, já sabes qual a minha opinião: podes vender a tua pedalada toda de overdrive/higain que isso meta-las a léguas!
Agora já sabes que cá te espero para queimar essas válvulas What a Face 

@boavida: o rapaz não chegou a vir cá este fim-de-semana, portanto prepara-te tu tb What a Face 
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por v-shadow Dom Nov 03 2013, 14:36

por acaso gostava bastante de ter um ironheart mas head, é o tipo de som que mais curto, é sem duvido um excelente amp e vale bem o deinheiro que custa
v-shadow
v-shadow
Guitar Hero

Post Count : 1299
Idade : 37
Localização : s. joao da madeira
Guitarra : razorback V "costumized", "prs"
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por boavida Dom Nov 03 2013, 14:41

@Z3D
Excelente notícia What a Face 
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 14:50

Do pouco que ouvi dos mp3 que me enviaste ontem, já sabes qual a minha opinião: podes vender a tua pedalada toda de overdrive/higain que isso meta-las a léguas!
Já foram quase todos, passei de 14 para 5... .

por acaso gostava bastante de ter um ironheart mas head, é o tipo de som que mais curto, é sem duvido um excelente amp e vale bem o deinheiro que custa
Concordo contigo, no início estava um bocado céptico porque relacionei o IRT ao Metal e pensei:
"Isto faz Metal e não faz mais nada"
Quando o testei fique parvo, têm um som limpo muito bom e é tão versátil que consegues fazer de tudo e ir autênticamente aos extremos, desde very light blues com aquele som quente ao very dark metal quase sem midds e carregado de treble, vejo-te a tocar com este amp na boa V-shadow, Gain do meio prá frente é a tua praia e a definição disto caía que nem uma bomba nos teus riffs e para quem faz imensas gravações como tu, as possibilidades deste animal são infinitas, quero ver se esta semana gravo um vídeo com os 3 canais para a malta ficar a perceber o que isto faz em termos sonoros.

Eu tinha 9 pedais de Drive... agora tenho 3 e não preciso de mais, e é preciso ver que sou um apaixonado por pedais de Overdrive mas, não só a Drive do amp soa muito melhor que todos os meus pedais que diga-se de passagem são do melhor que existe como a drive do amp é também muito mais versátil, come HB's e SC's na boa, tudo soa bem aqui, estou rendido.

Excelente notícia What a Face
Boavida, á última da hora não foi possível ir á Figueira portanto, se eu não tiver almoço de família no próximo Domingo conto contigo para fazermos a vida negra ao Z3D! Very Happy


Última edição por Skaven em Dom Nov 03 2013, 14:54, editado 2 vez(es)
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por boavida Dom Nov 03 2013, 14:52

A vida negra ao Z3D e aos vizinhos. Twisted Evil 
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por guitargold Dom Nov 03 2013, 14:53

boa review skaven Fixe 

fiquei curioso em relação a esse amp mas a versão mais barulhenta Very Happy

a ver se quanto tiver algum tempo livre faço uma review do meu pathfinder 15 R, toda a gente fala bem do amp, mas não existe nenhuma review no forum, e acho que este menino também merece uma pequena review ...
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 14:56

Obrigado GG!

A versão mais barulhenta não experimentei sendo que pelo pouco que li fiquei convencido que há poucas diferenças sonoras, a Drive é igual e a Eq. também, claro a versão mais barulhenta são 60w logo o power é outro... . Se olhares para o painel fontal percebes que é igual ao meu.

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w 86465_l
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 14:57

A vida negra ao Z3D e aos vizinhos. Twisted Evil
Hell Yeah!!! Twisted Evil 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por v-shadow Dom Nov 03 2013, 15:20

eu tambem nao uso pedais para distorçao, so uso um noise supressor.
estou bastante satisfeito com o meu amp, para aquilo que toco é muito bom e mais agressivo que esse laney, mas o laney tem uma distorçao mais suave e com mais definiçao que é o que eu gosto.
e sim, a versao head é basicamente igual ao combo de 15w, mas eu nao curto combos e para tocar em bandas nao ia longe com um amp tao pequenino xD

v-shadow
v-shadow
Guitar Hero

Post Count : 1299
Idade : 37
Localização : s. joao da madeira
Guitarra : razorback V "costumized", "prs"
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por guitargold Dom Nov 03 2013, 15:23

yap o painel é igual, mas o irmão grande tem apenas mais um knob...

em todo o caso eu lá mais para a frente irei testar um e depois digo o que acho hehe
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 15:26

e sim, a versao head é basicamente igual ao combo de 15w, mas eu nao curto combos e para tocar em bandas nao ia longe com um amp tao pequenino
Olha que estes 15w enganam mas... o de 60w era provávelmente melhor para ti sim se bem que podes sempre micar o amp. Very Happy

em todo o caso eu lá mais para a frente irei testar um e depois digo o que acho hehe
Ok, depois de testares diz de tua justiça GG, PS: Estou á espera da review do Pathfinder. Wink
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Naré Cardoso Dom Nov 03 2013, 15:30

Boa boa!!!
Olha lá uma coisa... E achas que será versátil??? lol



Gostei dos dados hahaha! Tenho um desses, mas de 12(?) lados Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 15:32

Olha lá uma coisa... E achas que será versátil??? lol
Talvez... Ahahahah Very Happy 

Gostei dos dados hahaha! Tenho um desses, mas de 12(?) lados Wink
São excelentes para jogar com amigas. Off Topic!  Yes! 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Naré Cardoso Dom Nov 03 2013, 15:34

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por v-shadow Dom Nov 03 2013, 15:41

micar o amp muitas vezes é impossivel e na maior partes das vezes nem sequer á moniçao de retorno
v-shadow
v-shadow
Guitar Hero

Post Count : 1299
Idade : 37
Localização : s. joao da madeira
Guitarra : razorback V "costumized", "prs"
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 15:45

E também verdade seja dita com um Bugera 6260 estás super bem servido, quando gravas as tuas Demos usas o amp ou apenas software?
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por v-shadow Dom Nov 03 2013, 15:47

gravo tudo com o line6 ux2, nao tenho meios para gravar de outra forma.
e sim, tou muito bem servido com o meu amp, mas se pudesse trocava
v-shadow
v-shadow
Guitar Hero

Post Count : 1299
Idade : 37
Localização : s. joao da madeira
Guitarra : razorback V "costumized", "prs"
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Skaven Dom Nov 03 2013, 15:50

As tuas Demos têm um som demoníaco pensei que fossem gravadas no amp se não foram fizeste um excelente trabalho sem dúvida, porque não "micas" o teu amp usando depois a entrada para microfone do UX2?
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por v-shadow Dom Nov 03 2013, 16:05

porque nao posso usar o amp em casa, é demasiado volume e a casa é pequena e tenho vizinhos uma pessoa doente cá a viver.
a unica forma de gravar é mesmo esta mas gosto bastante dos resultados, bem melhor que alguns albuns de muitas bandas que admiro.

v-shadow
v-shadow
Guitar Hero

Post Count : 1299
Idade : 37
Localização : s. joao da madeira
Guitarra : razorback V "costumized", "prs"
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w Empty Re: Review: Amp Laney Ironheart Studio 15w

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos