ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

+23
bytewax
Velut Umbra
capellamusic
Sandwoman
Ricardo Matias
mbaltazar
Jetlag
MarlonMorais
norim_13
Kevin09
jhdviana
Killi
Zito
domingos
Codeman
Carecaz
Schmeichel
barollo
ali3ncorp
Raphahel
kicos
.:Rodrigo:.
Z3D
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por ali3ncorp Qui maio 31 2012, 08:53

ah ainda bem que me avisar..
por acaso ah umas semanas mandei vir um airbag e estava cagadinho se por acaso vinha outra cena la dentro...
eu ate tenho a ideia que antigamente quando enviava cenas pelos ctt fosse ah cobrança ou simplesmente registado. que tinha de fazer uma descriçao do que estava la dentro.curiosamente ulitmamente nao me teem pedido isso...strange
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Killi Qui maio 31 2012, 09:31

sempre que começam a falar inglês e com muito filme já se sabe que é esquema...
Killi
Killi
Guitarrista dedicado

Post Count : 534
Idade : 29
Localização : Porto
Guitarra : Flying V vs Viking
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por jhdviana Qui maio 31 2012, 12:35

Tenho 8 anuncios no olx e custojusto, recebo carradas de mails desses gajos e gajas e no telemovel é 3/4 sms por semana.... sempre em Ingles ou Tuga do google.... nunca respondi a nenhum, porque a cena está tão mal engendrada que vesse logo que é esquema! Chega ao cumulo do mesmo gajo estar interessado no meu material musical e nos 2 carros que tenho a venda, um deles enviou-me 3 sms seguidas, as 02 da matina para 2 carros e para o meu material musical. Fogo! lol!
jhdviana
jhdviana
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 209
Idade : 51
Localização : Lisboa
Guitarra : Fender Telecaster / Burny super grade / Yamaha Pacifica 611 / Takamine P1NC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Z3D Qui maio 31 2012, 12:59

Pois eu não recebo chamadas nem sms pq nao coloco o meu numero de telefone nesses sites. Só mails ou mensagens via site mesmo...
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Kevin09 Qui maio 31 2012, 13:32

isso há uns tempos aconteceu a um membro cá do forum (já não me lembro quem foi, mas a imagem era um .gif do chuck norris)
acho que o comprador dizia que era de áfrica do sul (algo do gênero) e queria dar muito mais dinheiro do que o produto valia. o user lá fez umas manobras de hacking e veio a descobrir que o "comprador" estava na califórnia
Kevin09
Kevin09
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 29
Localização : Braga / Santa Maria da Feira
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom 13; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por norim_13 Qui maio 31 2012, 13:49

Eu também tenho uma série de anúncios no OLX, mas curiosamente nunca recebi nada do género...
norim_13
norim_13
Guitarrista dedicado

Post Count : 562
Idade : 29
Localização : Porto
Guitarra : Algumas...
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por ali3ncorp Qui maio 31 2012, 14:52

eu tb nunca recebi nada do genero e tenho montes de anuncios..
eh porque o meu material nao interesse "nem ao manino jasus" LOL
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Convidado Sáb Jun 02 2012, 04:19

Kevin09, foi o jotajota.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por MarlonMorais Sáb Jun 02 2012, 05:06

só cai quem é estúpido. se a situação vos der uma certa volta ao estômago isso é o vosso subconsciente a dizer para não irem para a frente.

a mim, desde que me caia o dinheiro na conta, mando para qualquer lado. nem que o gajo esteja na Indochina escondido dentro de uma taça de arroz.

o resto é treta.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Jetlag Qua Jul 04 2012, 05:48

Boas, sou novo aqui no Forum.

Antes de mais gostaria de agradecer por terem publicado aqui o aviso sobre a Fraude do OLX.
Hoje mesmo fui contactado pelo uma pessoa inglesa interessada no meu material.
Depois de alguma procura encontrei este vosso post onde curiosamente a morada de do comprador é exactamente é a mesma, em Pombal !

Cump
Jetlag
Jetlag

Post Count : 3
Idade : 48
Localização : Lx
Guitarra : Les Paul
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Z3D Qua Jul 04 2012, 06:02

O tópico sempre serviu para alguma coisa então Smile
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Jetlag Qua Jul 04 2012, 06:16

Sem duvida foi um wake up call !!!!
Cambada de vigaros !!!

Mais uma vez obrigado !!

Cump
Jetlag
Jetlag

Post Count : 3
Idade : 48
Localização : Lx
Guitarra : Les Paul
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por mbaltazar Qua Jul 04 2012, 06:20

Boas,
há uns tempos atrás li, no My Les Paul Forum, o drama de um gajo nos EUA que pagou/transferiu tipo 11 mil dolares por uma LP Signature "não sei de quem" e não recebeu guitarra nenhuma... era tudo falso e o esquema era semelhante ao divulgado pelo Z3D, a diferença é que este "artista" vendia coisas que não tinha nem nunca teve...
mbaltazar
mbaltazar
Guitarrista de garagem

Post Count : 253
Idade : 46
Localização : Porto-Salvo
Guitarra : Fender CD-60, Fender Stratocaster, Squier Modded Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Z3D Qua Jul 04 2012, 09:24

E eles voltam à carga!!



De: Micheal Robinson (microbinson@blumail.org)
Data de recepção: Jul 4-02:56 AM
Assunto: ---

What is the Price of this Item, mail me back as soon as possible for better discussion.

A sério.. isto foi de um anuncio que coloquei hoje, e já tenho mensagem destes gajo... imagino quantas pessoas não devem estar a ser enganadas.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por norim_13 Qua Jul 04 2012, 10:18

Epah, não sei o que é que vocês fazem com os anúncios Razz

Nunca consegui receber nenhuma mensagem dessas... xD
norim_13
norim_13
Guitarrista dedicado

Post Count : 562
Idade : 29
Localização : Porto
Guitarra : Algumas...
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Convidado Qua Jul 04 2012, 11:56

Ok, eu estou chocado! Shocked
Desde já obrigado por teres criado este tópico, porque eu não conhecia este método, e quem sabe até poderia ser eu um dia a cair nele..
Mas se puderes vai postando o desenrolar da vossa conversa, para aqui o pessoal ir acompanhando.. Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Ricardo Matias Qua Jul 04 2012, 13:41

Também nunca recebi nenhum mail desses, recebi vários por causa do Booster da MXR que tinha à venda, mas todos em português e a parecerem-me legitimo.

Eu prefiro comprar/vender em mão, mas desde que tenha o mínimo de confiança pela pessoa então não tenho problema nenhuma de fazer transações à distância.

Uma coisa que não se fala muito, pelo menos eu nunca ouvi, é o perigo de ao vender/comprar em mão, visto que se contacta com pessoas estranhas.
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Sandwoman Qua Jul 04 2012, 14:43

Expliquem-me se isto tb ñ é possível e pergunto pq nunca comprei em sites de usados: fazer a transferência do dinheiro e o material nunca chegar. Se isto acontecer não se pode fazer nada legalmente, pois ñ?
Sandwoman
Sandwoman
Guitarrista de garagem

Post Count : 353
Idade : 49
Localização : Aveiro
Guitarra : Clássica; ESPLtd M-100FM
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por mbaltazar Qua Jul 04 2012, 16:10

@Sandwoman;
Sabes o comercio electrónico é uma zona um "bocado cinzenta", isto legalmente falando. Se pagares por cartão de credito e perceberes quase de imediato que é esquema podes suspender o pagamento e minimizar o dano. Tens também como provar que era para pagar um bem. Se for transferencia bancaria, quer nacional quer internacional é muito difícil provar-se o que quer que seja, e aí uma vez que o € chegue ao destinatário já não podes fazer nada...
mbaltazar
mbaltazar
Guitarrista de garagem

Post Count : 253
Idade : 46
Localização : Porto-Salvo
Guitarra : Fender CD-60, Fender Stratocaster, Squier Modded Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Jetlag Qua Jul 04 2012, 18:14

Mas expliquem me uma coisa, o que ganha esse palhaço ao certo.

Supostamente só seria enviado alguma coisa ao receber um confirmação do nosso banco em relação a transferencia.
Ou a pessoa dessa morada ( se é que existe mesmo ) está feita e recebe o material ...

O vendedor fica sem material mas se o tipo da suposta morada nao estiver feito com ele ... o que ganha este palhaço ???

Cump
Jetlag
Jetlag

Post Count : 3
Idade : 48
Localização : Lx
Guitarra : Les Paul
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Convidad Seg Jul 23 2012, 14:45

Epá muito obrigado!!! por meteres este topico(valeu o meu registo)... Tava quase la a ser enganado... q tive q desconversar e dizer q so fazia entrega em mao. Assim q venha o tal Leonel a Lisboa pq eu nao tou pra ir a pombal.

Mas no meio disto tudo ha uma coisa interessante...
É que é tudo emails da blumail.org
A minha suposta compradora era jane.willy da blumail.org

E isto esta a acontecer em todo o lado... basta so fazer uma pequena pesquiza no google sobre o bluemail...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Z3D Seg Jul 23 2012, 16:22

eles inventam emails como se fossem legitimos... hoje é blumail, amanhã é um citibankaccount.com, etcetc...
Ainda bem que serviu para alertar-te, foi exactamente por isso que postei.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por capellamusic Sáb Ago 18 2012, 07:05

Viva pessoal, obrigado por divulgarem isto. Agora foi a mim que tentaram levar e recentemente a um amigo meu. O meu amigo tinha o anúncio no custojusto para uma guitarra Legend e quando o contactaram ele perguntou-me o que eu achava. Pesquisei com o endereço de email e a palavra scam e o cheiro a gás aumentou. E ele então ignorou o contacto.

E a mim contactaram-me no OLX para comprarem uma BCRich Ironbird que estou a vender, mas foi com mensagem interna ao site e eu respondi a dizer que pedia desculpa mas só vendia dentro do país e em mão. Hoje recebo um mail direto e é o tal microbinson@blumail.org . E com o tal template de fazer a transferência e eu enviar para o Poimbal. Escusado dizer que isto tudo tresanda logo a gás. Eu não me lembrava se era o que contactou o meu amigo e procurei pelo email e lá vim aqui dar, e fiquei com a confirmação de ser aldrabice como me parecia. Obrigadão por partilharem isto Smile . Agora é ignorar o email e estou a pensar em remover o meu contacto telefónico dos anúncios no OLX e custojusto.
capellamusic
capellamusic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 26
Idade : 41
Localização : Porto, Rio Tinto
Guitarra : Ibanez Prestige RG2570Z Powdery Amethyst Mica, Ibanez RG Series RG350MZ Yellow, Ibanez RG Series RG270DX Raspberry Red (pintada de branco), baixo ESP LTD B-155DX See Thru Blue
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 15/07/2012

http://unnyverse.com

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Velut Umbra Sex Jan 03 2014, 08:56

Ainda não tinha lido este tópico. Vi agora porque tava a vender umas cenas no olx
e fui contactado por um mamífero, fjohn180@gmail.com

segue-se a conversa:
Eu:
Boa noite.
Se estiver interessado em ver a mobilia pessoalmente, esteja à vontade.
Moro no centro de Cascais, e poderiamos marcar.
Como já foi referido, o transporte fica a seu cargo.
Qualquer dúvida, pode contactar por telemóvel (que é mais prático) ou
através deste e-mail.

Idiota:
Olá
Muito obrigado por sua resposta rápida, sim. Estou realmente interessado em comprar
a mobília de você. Existe alguma informação adicional, que eu preciso saber sobre a mobília?
Qual é o preço Final?
Espero ler de você logo. Saudações da temporada

Eu:
Boa tarde.
O preço final são os €xxx como anunciado.
Tal como mencionei no anúncio, o aparador tem alguns pequenos riscos (derivados do transporte).
Esteja à vontade para agendar uma visita, já que assim poderá verificar pessoalmente.

Idiota:
Olá novamente. Também estou satisfeito com o preço, então estou disposta a pagar os xxx euros. Eu decidi
comprar a mobília para a minha família no Reino Unido. Nós só foi realocados, então eu estou comprando
algumas coisas lá.
Por uma questão de urgência, então vou te pagar através de PayPal. É seguro, rápido e confiável. Você pode
ir para o www.paypal.com e criar uma conta para que possa receber o dinheiro. Também seu livre.
Vou gostar de você voltar para mim com as seguintes informações:
Seu nome completo:
Endereço de e-mail da conta PayPal:
Endereço completo:
Número do telefone celular.
Custo total:
Quanto a pick up. Quero que saiba que a pick-up será feito pelo agente de transporte privado, quem virá e
compõem a escolha da sua casa para a minha casa em Londres, UK.

Fiquei curioso com a insistência e pedir-me tantos dados... daí que:

Eu:
Hello,
I guess you are using Google Translate, being that the reason I am writing again,
because I really did not fully understand what you said. If it is easier to you, we
can communicate in English.
As for a paypal account, I really prefer either a bank deposit or transfer, since within
the EU there are no fees or taxes, and paypal charges about 3% plus exchange rates,
and the time it takes is about the same. Also, it is safer for both of us.
Also, my bank is originary from the UK

Idiota:
Hello,
I am really sorry about this. i can only make the payment by paypal because i am presently on sea due
to the nature of my job as a marine engineer so i cannot access my bank account to make transfer, i can
only make the payment via paypal so you can easily open a paypal account at www.paypal.pt. and then we
can proceed to the payment process.. thank you for the understanding.
Regards

Mais desconfiado fiquei... mau português ainda passa... mau inglês? Hum...
Entretanto, recebi outra sms em inglês de uma alexandra.saldivar1@gmail.com
a mostrar interesse.
mandei o seguinte mail para ela:
Dear Madam,
The furniture is still for sale.
There was another interested person, but I haven't closed the deal because he
wanted to pay through paypal, which I do not fully trust. I must insist on payment
through bank transfer or deposit, which is free of bank fees within the EU, and
safer for both parties, as there is no chance the money is misplaced.
The pickup and transportation, as referred in the advert, is to be arranjed and
supported by the buyer.
I have a very liberal schedule so, if you are interested, feel free to suggest a date
and time for a visit.
Best regards,

Resposta:
... NADA!!!

Mantive a conversa com o outro idiota
Eu:
Hello,
I have been looking into paypal, and it really does not inspire confidence, and it seems to me
that it is not as secure as they advertisse. I do not use credit cards and don't really trust an
institution that demands that I have one to withdraw my money. Thus, I will have to insist on
payment through real banking institutions.

Best regards,

Idiota:
... NADA!!!!

depois andei a investigar, e deparei-me com isto:
http://ip-address-lookup-v4.com/email/jonnycoolings180%40gmail.com

e isto:
http://www.supermoto-portugal.com/t7385-olx-fraude

como tal, mandei-lhe a seguinte missiva:

Dear John,

I really believe there are good people in the world, but unfortunately, they are outnumbered by the bad.
Everyone needs money, and a better life. If you also want that, WORK FOR IT!
Don't rob innocent hardworking people.
So, to your attention:

"Thanks for the response, I'm seriously interested in this Bike and i will really love to purchase it right away so kindly put off the ad right away and consider me as your favorite buyer and I will have my shipper come over for the picking up of the Bike down to my place after payment has completed. I will be making the payment through PayPal because PayPal is safe and secured for transactions online, please advice soon as I'm offshore at the moment as a marine engineer and due to the nature of my work, phone calls making and visiting of website are restricted but i squeezed out time to check this advert and send you an email regarding it. If this is acceptable kindly get back to me with your PayPal email address and the details below so i can proceed with the payment. I can only pay through PayPal at the moment as i do not have access to my bank account online,but i have it attached to my PayPal account, all i will need is your PayPal email address to make he payment,and if you do not have a PayPal account yet, its pretty easy to set one up at www.paypal.com ..i will be expecting your email.

I will need this following details so i can proceed with the payment right away

Are you the first owner:
Your PayPal e-Mail Address:
full name:
What is your reason for selling it?
Address:
Your Mobile Number:
What is your last price:

I'm sorry, just want to be sure about the sale before i proceed...

Thanks. "

FOUND THIS AT A SCAM FORUM!!!!!!
SHAME ON YOU!!!!
I HOPE THIS YEAR YOU GET CAUGHT AND PAY FOR ALL THOSE YOU SCAMMED!!!
HAPPY 2014 TO 2045 IN PRISON!
AND TO YOUR "GIRLFRIEND" TOO!

Desculpem a extensão do post, mas assim a história fica bem contada.
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por bytewax Sex Jan 03 2014, 09:13

Boas. Encaminha já o email para a Polícia Judiciária e faz queixa pois é a única forma de para com isso. Já me aconteceu e normalmente investigam e os resultados aparecem. Os burlões por norma, forçam o ppl a ter medo e intimidam para que ninguém faça queixa deles e continuem impunes. Não percas a oportunidade. Se forem ao queixas.pt vêm que há posts onde a própria judiciária aconselha a denúncia.
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade) - Página 2 Empty Re: ! ATENÇÃO !- fraude no OLX (e outros sites da especialidade)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos