ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo

+10
DJGame
.:Rodrigo:.
Paivas
guitargold
slasheduff
Rod
nunixcip
LGZT
MárcioLima
Guzzman
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo - Página 2 Empty Re: John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo

Mensagem por Kaz Seg Ago 29 2011, 05:33

é tão useless como aquele pessoal que faz o "maior chouriço" do mundo, ou "a "maior concentração de pais natal motards". só serve por record.

a 600 bpm faz lembrar quando um gajo passava uma musica à frente nos leitores de cassetes.
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo - Página 2 Empty Re: John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo

Mensagem por Eclipsed55 Seg Ago 29 2011, 18:24

Nos 600 bpm já não se percebe nada --' Como já alguns disseram: Completamente useless X|
Eclipsed55
Eclipsed55
Aprendiz de guitarra

Post Count : 39
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : Squier Strat
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo - Página 2 Empty Re: John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo

Mensagem por Rossano Seg Ago 29 2011, 20:24

parece k ta a ter uma trombose xD
Rossano
Rossano
Guitarrista de garagem

Post Count : 272
Idade : 31
Localização : algaarve
Guitarra : electrica (Sonora / classic vibe 50) acústica (rochester)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo - Página 2 Empty Re: John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo

Mensagem por Convidad Ter Ago 30 2011, 05:30

quando um guitarrista é lento e sem tecnica, mesmo que tenha muito musicalidade e criatividade, tem dificuldade em exprimir-se. Quando um guitarrista trabalha bastante a velocidade (que é o caso) e a sua técnica, torna-se mais capaz. Tendo ele esta reacção motora, ele consegue tocar e integrar-se com muita mais facilidade em qualquer estilo musical.. há que dar o mérito, ainda que em termos práticos isto seja só um recorde sem valor musical, é de admirar a sua velocidade Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo - Página 2 Empty Re: John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo

Mensagem por Machado Qui Set 01 2011, 18:39

Não sei o porque de tanta crítica em relação à velocidade. Acreditem que já tentei e não me consegui lembrar de mais nada que se fizesse na guitarra que desse em recorde, a não ser a velocidade!!! A musicalidade é importante, aliás, é o mais importante... Mas de que serve eu dizer que Maiden deviam ganhar um prémio de recorde de melhor musicalidade (não faz sentido) se alguém discordaria de mim??? Recordes tem de partir de algo físico, que seja fisicamente comprovável, que é o caso!

PS: Se alguém se lembrar de algo que dê em recorde, que fale, que por mim não será discriminado!!!
Machado
Machado
Guitarrista de garagem

Post Count : 488
Idade : 32
Localização : Aveiro; Braga
Guitarra : Squier Bullet Strat; Jackson DXMG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo - Página 2 Empty Re: John Taylor: o novo guitarrista mais rápido do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos