ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira do Guitarradas

+12
micocas
Kaz
MARKOARAUJO
Fype_7
miguek
Slider56
kicos
Naré Cardoso
Oscarense
CordaSolta
boavida
nanjos
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Kaz Seg Fev 21 2011, 16:57

Acho graça que as prinicpaios preocupações do pessoal sejam os flyers e o sitio para dormir.

pessoal, pensem comigo:

Onde: quem espaço se aluga, quanto vai custar (alguém faz sequer ideia de quanto custa um espaço de esposições?)
Bilhetes, quanto vão custar? que contrapartidas têm os participantes?
Stands, que marchas chamar, para apresentar que produtos, quais as vantagens para as marcas?
Workshops: Quem se convida, para ensinar o que, por quanto dinheiro?
Quanto tempo demoraria, quanto tempo antes seria preciso o pessoal organizar isto?

Pensem um bocadinho. Voces têm 15, 16, 17 anos, estao todos empolgados com a ideia. Já repararam que o pessoal mais velho está de pé atráz? Isto nao se fáz nem sem dinheiro, nem sem uma logisitca imbativel.
Quem é que vai estar no dia a correr de um lado para o outro a tentar encontrar extenções para ligar electronica?quem é que vai ficar de porteiro?
segurança, contabilidade, caixa, guarda.

voces querem ver o que na feira? gente? para isso nao precisam de fazer 30 por uma linha. é so combinar almoços e tardes em salas de ensiao.

Já se tentou fazer isso o ano passado no porto, mas marcou-se para um altura em que nem o tempo ajudava a querer sair de casa.
Lá mais para o verão vao ver que dá mais vontade de passear, estoa de férias e tudo mais.

Flyers e banners is faz-se em 10 minutos. O importante é a logistica e a burocracia.

eu continuo a dizer. Mais valia o pessoal combinar todo de ir acampar no mesmo parque de campismo na mesma altura do ano, e levavam guitarras.

ou entao alguém que tenha um casa grande, com uma cave bastante big para o pessoal aterrar. e deixe tomarem banho ou assim.

Nao pensem nisto de animo leve. Não é nada fácil.

Mesmo que arranjem patrocineos, depois vao uza-los como? onde vao gastar o dinheiro ou equipamento?

eu conheço gajos que para organizar um festivalsito de 3 bandas têm que correr meio mundo só para terem dinheiro para pagar pelo menos o jantar Às bandas.


Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Seg Fev 21 2011, 18:17

Kaz escreveu:
voces querem ver o que na feira? gente? para isso nao precisam de fazer 30 por uma linha. é so combinar almoços e tardes em salas de ensiao.

Flyers e banners is faz-se em 10 minutos. O importante é a logistica e a burocracia.

touché

e foi exactamente isso que eu disse... alugar uma sala de ensaio para tocar é barato.

agora feira? nas feiras vende-se... vamos vender o que? workshops?
então tem de haver músicos 'fora do fórum (porque para os do fórum supostamente é de borla)' a quem lhes seja divulgado o evento e que estejam dispostos a pagar aquilo que para outros é de borla porque estão registados no site.

quem é que vai patrocinar?
não me imagino o representante das grandes marcas a pagar para que numa "feirazita" de malta que se juntou num site e até tocam terem lá divulgação de produtos dessas grandes marcas.

existe a feira dos instrumentos ou feira da música no parque das nações é um evento anual de 1 fim de semana que se realiza todos os anos... (tipo NAMM mas em Lisboa).

Ai sim estão lá stands de vendedores e representantes de todas as marcas e vão lá bons músicos com endorses tocar nos stands das marcas que representam e vai lá muita malta do meio musical ver o que há de novo este ano ver o que se divulga.

Isso sim é uma feira num sentido musical.


Kaz escreveu:
eu continuo a dizer. Mais valia o pessoal combinar todo de ir acampar no mesmo parque de campismo na mesma altura do ano, e levavam guitarras.

ou entao alguém que tenha um casa grande, com uma cave bastante big para o pessoal aterrar. e deixe tomarem banho ou assim.


acampar é uma forma barata de se alugar uma àrea grande agora a parte da alimentação para gear (muita gente) não sei como será.
outra coisa é que a administração do parque ache absurdo muito 'barulho' por lá (embora para nós seja música, outros campistas poderão desejar a paz e sossego do campo) e existe a pior hipotese de ser corrido de lá para fora.

imaginem os que até querem ir de longe chegarem lá pagarem (dividido) o parke e depois a malta ser corrida toda de lá para fora ficam todos a anhar...


a parte de alguém com uma casa grande... há quem as tenha...

eu por exemplo teria espaço na sala e/ou no quintal mas mais uma vez os vizinhos podem sentir-se incomodados.

e claro tenho um pai uma mãe uma irmã um irmão e uma gata. lol a gata pode ficar lá por cima agora creio que não seria fixe os meus irmãos chegarem da escola e os meus pais do trabalho e encontrarem uma orquestra de guitarras na sala (e os sofás e mesas toda a ornamentação desviada em função do espaço do gear)...

para além de que meter pessoas que nunca vimos dentro de casa... eu não sou muito 'reservado' nem 'retrogrado' na maneira de pensar mas muita gente pode sentir uma certa invasão de privacidade.

outra questão - localização... mais uma vez a organizar algo em minha casa (exemplo hipotético) só a malta do algarve e alentejo viria.
por acaso em abril tenho uma semana que vou estar sozinho em casa apenas com o meu irmão mas daí até ser realizável qualquer tipo de encontro depende do dia que podem, o horário... etc...


outra questão que levanto... tocar guitarra com guitarra com guitarra com guitarra...
então e baterista? baixista?... é que só assim também nem tem muita 'graça'...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Ter Fev 22 2011, 00:17

eish que ideia mais fixe Fixe
a ver se vai em frente!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por CordaSolta Ter Fev 22 2011, 03:22

Algumas considerações se me permitirem para ajudar a melhorar a ideia:

Um encontro nacional, implica a atenção de várias pessoa numa série de pormenores que caso falhem condicionaram o sucesso do encontro.

Aliado a isso, as questões logísticas devem ser precavidas atempadamente, nomeadamente o espaço, convidados etc.

Vamos por partes:

1 – O que se quer fazer?
Feira, um encontro informal, jam, workshops?
Deve ser definido o que se quer fazer tendo consciência de que quanto mais se quer aumentar as “atracções” do encontro, maiores serão as responsabilidades e contactos a fazer e pagamentos a efectuar.
Há dinheiro?

2 – Espaço?
Tamanho/lotação/acústica do espaço?
Centralidade, acessos, estacionamento, transportes públicos?
O quadro eléctrico aguentará?
Alugado ou cedido?
Segurança do local?
Dinheiro? Há?

3 – Convidados?
Quem?
O que fazem?
Como se organizam?
Vêm de borla ou quanto é que se paga?
Alimentação dos mesmos? E onde dormem caso tenham de vir com um dia de antecedência?
Dinheiro?

4 – Patrocinadores?
Quem?
Contactos prévios?
O que apoiam?
Que contrapartidas pretendem?
Dinheiro?

5 – Publicidade/brindes/Angariação de fundos?
O quê?
Onde fazer a divulgação?
Quem faz?
Quem paga?
Como arranjamos o dinheiro?
Há dinheiro ou não?

6 – Disponibilidade do pessoal?
Quem temos?
Com tempo?
Incentivado?
Moralizado?
Trabalha de borla? Pelo menos tem de comer. Trás almoço ou pode comer uma sandes e um sumo?
Abdica de tempo da sua vida pessoal?
Quer perder tempo de sono e de descanso?
Fica até ao final da festa ou tem que ir para casa cedo?
Quer limpar ou carregar com alguma coisa?

7 – Etc.Etc.
Temos dinheiro?

São alguns pontos que me lembro agora e que devem ser contabilizados quando se quer dar alguma dimensão a um encontro de um fórum e que tenha pelo menos mais alguns interesses do que ser “apenas” o encontro de vários entusiastas da guitarra, por mais que isso seja significativo (atenção que não lhe quero retirar nenhuma importância ao que já se escreveu).

Pode-se arranjar um encontro, do estilo um acampamento, mas não creio que seja essa a dimensão que se queira dar a um fórum sobre guitarras.

Deixem amadurecer a ideia, pois tem pernas para andar.

Comece-se com pequenos encontros ao nível local para o pessoal se começar a conhecer.
Comece-se com pequenos encontros de um dia/meio-dia, como por exemplo um workshop para iniciantes (afinação e manutenção) e experientes (escalas, solos e ritmo).

Fazer o encontro numa altura de férias (não grandes porque senão, não aparece ninguém) e fora dos exames (porque o pessoal mais jovem não pode).

Os meus dois cêntimos.



Última edição por CordaSolta em Ter Fev 22 2011, 03:49, editado 1 vez(es)
CordaSolta
CordaSolta
Aprendiz de guitarra

Post Count : 62
Idade : 51
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez series
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Ter Fev 22 2011, 03:47

isso está bastante completo mas não se esqueçam das brewskies hehe

o pior é que há pessoal que até é porreiro aqui no fórum mas só tem 13, 14, 15 e a não ser que os pais sejam daqueles que deixam ir os filhos para o bairro alto, não há nada feito

a única angariação de fundos que deve ser feita é para a anuidade/mensalidade do domínio e possivelmente de um pavilhão, quanto ao resto o que nos falta é organização.

transportes sempre se tem os comboios que não são muito caros.

podíamos pedir às bandas do fórum para marcarem presença mesmo que seja "pro bono" já que o fórum faz publicidade delas nas bandas de garagem.
esta ideia era melhor aplicada no verão que uma pessoa pode pedir ferias, ou está sem aulas.

quanto ao trabalho, ficava bem a todos ajudar já que ninguém é mais que os outros, por isso uma repartição de tarefas era bem feita

e claro todos deviam levar as suas guitarrinhas para não estragarem as dos outros
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Naré Cardoso Ter Fev 22 2011, 04:58

Eu sempre me agradou a ideia, mas depois do post do Kaz, comecei a pensar e realmente ele tem razão... Para mim é muito fácil gostar da ideia pois eu não vou fazer absolutamente nada a não ser ver depois as fotos e vídeos... Tudo isto implica coisas que nem vos passa pela cabeça por muito que pensem agora! Vao-se ver gregos para resolver as coisas... Por outro lado, tal como o Kaz referiu, um parque de campismo é uma ideia extremamente fiável e que não implica trabalho nenhum...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Ter Fev 22 2011, 06:31

E assim, fui eu que dei esta ideia, e passei os últimos dias a ver, e realmente o Kaz tem razão.

O que devia-mos de fazer é o seguinte.

No verão, organizarmos então e irmos todos fazer uma espécie de workshop algures. Que são os formadores? Nós próprios, cada um na sua área.
O Kaz falou numa herdade, o que era fantástico. Agora quanto ao parque de campismo, não se esqueçam que não somos os únicos lá, e como somos um grupo grande, é evidente que vamos fazer barulho, principalmente os que estão na faixa dos 18 aos 28 (porque? porque digamos que muita malta junta a noite não fica na tenda só a jogar uno).

O miguek falou em dormirmos no local.
Caso não consigamos um local "isolado" para fazermos barulho sem termos a policia a perna, podíamos falar com alguém de uma camara qq, porque tem sempre locais grandes que podem ceder ou alugar a um preço simbólico. Por exemplo, cá em esmoriz temos um teatro (Esmoriztur) a cair de velho, chove lá dentro, mas é enorme e de certeza que a junta nos cedia o espaço. E ai podia-mos "acampar" lá dentro, mesmo por uma questão de segurança ao nosso gear.

(CordaSolta, desculpa o plágio mas assim é mais fácil)

1 – O que se quer fazer?
Para já vamos pensar só em nós, ou seja um encontro informal

2 – Espaço?
Eu não sou muito exigente na acústica e blá blá blá, desde que não tenha que dormir em 1 metro quadrado por mim tudo serve.

O quadro eléctrico aguentará?
Alugado ou cedido?

As grandes questões, mas acho que no caso do quadro, se todos tiverem cabeça, só se ligam 6 ou 7 amps ao mesmo tempo.
Segurança do local? Acho que ninguém se mete com uma "seita de gajos" armados com cordas até aos dentes Laughing
Dinheiro? Há? Se for para ser só para nós é evidente que cada um paga o seu. Mas também para o pessoal que vá de comboio, eu posso falar com a CP para termos desconto de grupo

3 – Convidados? Nós Laughing


4 – Patrocinadores?
A única entidade que podemos pedir ajuda seria a CP para o transporte do pessoal. Ou então um autocarro

5 – Publicidade/brindes/Angariação de fundos?
Nenhuma, cada um paga o seu. Vamos imaginar. Espaço+Viagem=15€ por pessoa. Se formos 50 são 750€. Se a viagem for 10€ são 5€ para o espaço ou seja a 50 são 250€.

6 – Disponibilidade do pessoal?
Quem temos?
Com tempo?
Incentivado?
Moralizado?
Trabalha de borla? Pelo menos tem de comer. Trás almoço ou pode comer uma sandes e um sumo?
Abdica de tempo da sua vida pessoal?
Quer perder tempo de sono e de descanso?
Fica até ao final da festa ou tem que ir para casa cedo?
Quer limpar ou carregar com alguma coisa?


Aqui cada um tem que falar por si. No meu caso sempre fui de armar a barraca, fazer a festa, lançar os foguetes, apanhar as canas e desarmar a barraca, por isso desde que haja trabalho e depois alguma vontade de festa, alinho em tudo.


Agora, se tudo isto correr na perfeição, talvez possamos levar isto para a frente e abrir a pessoal de fora, e quem sabe um dia fazermos sim, o encontro nacional de guitarristas by guitarradas

Digam-me o que acham
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por boavida Ter Fev 22 2011, 07:03

A ideia é gira o que não implica que tenha que se organizar uma feira, poderia ser um outro tipo de convívio, mas a nível de logística é sempre muito complicado. Acho que tem mais pernas para andar se houverem organizações por zonas, como se tentou fazer com os jantares e que mesmo assim acabaram por não acontecer, o que leva sempre a pensar se para um simples jantar não há organização, como se vai juntar o pessoal para fazer o que quer que seja? Acho que o primeiro passo será dado quando alguém chegar com um espaço concreto e disser, aqui em tal dia seria possível organizar um encontro e a partir daí ver quem está disponível para aparecer e organizar a logística necessária para levar o evento a bom porto.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Ter Fev 22 2011, 07:05

Concordo com o boavida, e basicamente foi o que tentei dizer acima.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Javier C Ter Fev 22 2011, 09:39

por mim e na boa Wink
tou de acorsdo com voçes
Javier C
Javier C
Aprendiz de guitarra

Post Count : 32
Idade : 30
Localização : Vagos
Guitarra : Ibanez V50NJP-NT 20 palhetas
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por miguek Ter Fev 22 2011, 12:31

tipo assim criamos outro problema (pelo menos para mim) ainda sou menor e nao estou a ver os meus pais a deixarem-me participar nesse evento Razz Very Happy mas com tempo talvez consiga convencer mas vai ser dificil :S
miguek
miguek
Guitarrista de garagem

Post Count : 285
Idade : 29
Localização : Coimbra, Mira, Corujeira
Guitarra : Fender Squier Affinity Series, Epiphone SG 400
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Ter Fev 22 2011, 14:34

Isso, acredita é o menor dos problemas. Sei que ainda és novo, mas nada que uma conversa seria de um adulto da tua zona que vá participar (por exemplo eu) e eles talvez te deixem ir.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Ter Fev 22 2011, 18:17

LinK93 escreveu:isso está bastante completo mas não se esqueçam das brewskies hehe

o pior é que há pessoal que até é porreiro aqui no fórum mas só tem 13, 14, 15 e a não ser que os pais sejam daqueles que deixam ir os filhos para o bairro alto, não há nada feito

a única angariação de fundos que deve ser feita é para a anuidade/mensalidade do domínio e possivelmente de um pavilhão, quanto ao resto o que nos falta é organização.

transportes sempre se tem os comboios que não são muito caros.

podíamos pedir às bandas do fórum para marcarem presença mesmo que seja "pro bono" já que o fórum faz publicidade delas nas bandas de garagem.
esta ideia era melhor aplicada no verão que uma pessoa pode pedir ferias, ou está sem aulas.

quanto ao trabalho, ficava bem a todos ajudar já que ninguém é mais que os outros, por isso uma repartição de tarefas era bem feita

e claro todos deviam levar as suas guitarrinhas para não estragarem as dos outros

e pa, calha bem que no verao o tempo que vou ter livre para ir a praia e para surfar é nos meus dias de folga, já que as ferias sao em maio e setembro. ferias no verao? ahah
isso nao é bem assim. uma empresa pequena com meia duzia de empregados nao se pode dar ao luxo sequer de ter dois ao mesmo tempo de ferias. aqui no pingo doce sao 130 funcionarios, na reposiçao sao alguns 15, se algum por acaso está de ferias, emos o caldo entronado em alguns dias e tempos de trabalhar a dobrar, as vezes etsao 2 de ferias ao mesmo tempo e mais um de folga. no maximo estao 6/7 a trabalhar ao mesmo tempo, no minimo, bem, já tiveram 3 a fechar a loja onde devem ser no minimo 5 para as coisas serem feitas em condiçoes. e logo ferias no verao, onde toda a gente quer ter ferias para aproveitar o sol e tal.

no inicio até achei piada há ideia e decidi alinhar, mas agora estao a sonhar muito alto, para lá do sol.
nao quero desmoralizar ninguem mas aposto aqui um ordenado meu (a cada um que alinhou) que esta ideia vai acabar por morrer e nao se vai fazer. voces nao teem ideia da trabalheira que dá fazer uma cena dessas. eu já organizei alguns passeios de BTT, coisas pequenas, mas nao teem noçao da trabalheira que dá. pedir patrocinios, pedir 50 e receber 2 ou 3. fazer panfeletos e distribuir, ver percursos umas 10 vezes ( uma das vezes antes do dia do passeio para certificar que o percurso está impec e no dia no passeio ir fazer o pesseio porque etem de ir um gajo que saiba bem o caminho). ligar para o Zé para confirmar o patrocinio, ligar ao Manel para saber se tem carro de apoio disponivel tudo mais. recebr inscriçoes e bla bla. receber pagamentos no dia da inscriçao, certificar que todos cumprem as regras establecidas.
durante o passeio ter de levar a mal com ferramenta e equipamento extra, desde penus, camaras de ar, correntes, remendos, as mais variadas chaves que uma bicicleta utiliza e bla bla. "olha, aquele teve um furo" fico para traz com ele a ajudar e os outros continuam, e depois andar ao dobro da velocidade para os apanhar. basicamente foram cerca de 6 meses de trabalho, para no fim tirar de lucro nem 100€. há que pagar gasolinas, algum material e alimentaçao, agua, muita agua. e a inscriçao no passeio eram 10€ e nao se tinha de alugar nada.
é como o Carlos e o Kaz dizem. juntem-se uma duzia e aluguem um estudio de ensaio durante 4/5h e toquei todos juntos. depois vao todos beber uns copos no final da noite, ou da tarde (se for da tarde é beber umas minis). e depois há a cena de serem users do forum a dar os workshop's, ou seja, nao sao crediveis. ninguem vos conhece. iam ter meia dzia de gatos pingados e era porque eram amigos e conhecidos vossos. e depois no fim ficam com as contas por pagar e tem de sair do vosso bolso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Oscarense Qua Fev 23 2011, 10:55

No verao nao me parece que fosse muito boa ideia porque sendo isto um forum de musicos muitos dos que tocam em concertos e digressoes andarao pelo pais a tocar...
Oscarense
Oscarense
Guitarrista dedicado

Post Count : 578
Idade : 28
Localização : Amadora
Guitarra : Ashton AGC35
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Qua Fev 23 2011, 12:48

O problema nem é esse, é os exames, candidaturas à faculdade, etc..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Qua Fev 23 2011, 13:14

se tudo me correr bem, no verao andarei em teste fisicos, medicos, pscologicos, psicotecnicos e assim. ir varias vezes para almada para fazer isto. no meio disto tudo, começar a orientar a minha vida e treinar o corpinho. tempo nao havia para isto certamente. e nao estou a ver miudos de 16/17 a andar com isto para a frente, nao estou mesmo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Qua Fev 23 2011, 13:53

Off Topic! Vais concorrer a academia militar?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Qua Fev 23 2011, 14:06

Escola Naval J_Ferreira
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Qua Fev 23 2011, 17:45

Ah muito bem. eu perguntei porque há 3 anos passei pelo mesmo mas em Lx. Mas a mim foi Academia Militar. Mas boa sorte nisso
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Oscarense Qui Fev 24 2011, 10:24

Isto era uma excelente iniciativa mas parece que ja ha demasiados entraves...
Oscarense
Oscarense
Guitarrista dedicado

Post Count : 578
Idade : 28
Localização : Amadora
Guitarra : Ashton AGC35
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Naré Cardoso Qui Fev 24 2011, 15:15

Há demasiados entraves porque para se fazer seja o que for é burocracias por todo o lado Mad
Eu fiz uma vez um encontro do meu motoclube e, se não tivesse o pessoal da direcção todo comigo, era impossível fazer sozinho... E estamos a falar de homens de idades entre os 20 e os 60 anos Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Slider56 Sex Fev 25 2011, 16:26

O KAZ entre outros tem razão e tocou em pontos muito pertinentes.Não se organiza um evento deste calibre por tuta e meia nem tampouco em cima do joelho e colado com cuspo....

Dá imenso trabalho,tem de se ter uma equipa de produção que se ocupe de tudo o que foi dito atrás,e não é pouco!Embora a nível muito superior e a anos-luz do que discutimos aqui,uma das facetas do meu trabalho é precisamente dar assistência técnica a eventos em feiras industriais,e sei bem o que custa em termos humanos,organizacionais e financeiros.
Não é pêra-doce e não pode ser encarado levianamente,como quem combina um encontro para ir a um concerto.Eu até gostaria muito que esta iniciativa fosse para a frente e se concretizasse,mas à medida que vou lendo este tópico,começa-me a vir à cabeça todo o tipo de coisas que normalmente estão associadas a este tipo de iniciativas,e muito honestamente,sabe-me a muito pouco para já.
Tudo bem,as ideias começam pequenas e vão crescendo até definirem o projecto final,mas há a questão de custos,logística e afins já referidos atrás,isto já para não falar na disponibilidade a 300% que seria necessária não só do staff como também dos participantes...

Não é fácil,não...
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por damarofi Sex Fev 25 2011, 16:54

Bem, aqui na Serra da Estrela tenho um sitio!!
Eu sou Presidente de uma associação, e podemos fazer na sede da associação...
afinal sou eu que mando!!!!
hehehe!
damarofi
damarofi
Aprendiz de guitarra

Post Count : 78
Idade : 50
Localização : Seia
Guitarra : Ibanez JS900, Les Paul, Ibanez Roadster, Concert D
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Seg Jul 18 2011, 10:00

MUITO BOM MESMO MAS TINHA SER NUMA ZONA DO PAI TIPO EM LISBOA O QUE ACHAM
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Convidad Seg Jul 18 2011, 10:02

Palheta +1
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira do Guitarradas - Página 3 Empty Re: Feira do Guitarradas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos