ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda no Guitarradas.com

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda no Guitarradas.com Empty Ajuda no Guitarradas.com

Mensagem por Chinas Qua Out 10 2012, 10:52

Boas tardes. Eu sei que ainda sou novo neste fórum mas, como todos os presentes no site (Ou a maioria), toco Guitarra à alguns anos. Sei também de onde vem este Website (Fórum). Por isso, gostava de entrar na Staff do site. Poderiam abrir um UserGroup como Técnico do Site ou qualquer coisa, visto que eu sou da Equipa da Forumeiros. Posso, se precisarem, deixar aqui um melhor aspeto para melhor funcionalidade no site. Vou-vos dar os meus 2 fóruns (Não é para publicidade): gzfun.forumeiros(.)com & gzcrazy.forumeiros(.)com (RETIRAR OS PARENTESES)para verem como aquilo está organizado e simples.
Aguardo resposta e peço desculpa se é cedo de mais.

PS.: Sei mexer em tudo o que são códigos e o que der para fazer na Forumeiros, sei fazer.
Chinas
Chinas

Post Count : 3
Idade : 26
Localização : Aveiro
Guitarra : Stagg por enquanto
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Guitarradas.com Empty Re: Ajuda no Guitarradas.com

Mensagem por nanjos Qua Out 10 2012, 11:49

Olá Chinas.

Aqui no fórum temos o hábito de convidar para o staff, alguns users que ao longo do tempo se vão destacando pelo seu comportamento e dedicação ao fórum.

Como disseste e bem, ainda é muito cedo para ti. No entanto se achares que podes contribuir com algo de positivo podes sempre fazer algumas sugestões, que serão bem vindas.

Posso dizer que está a ser preparada uma reestruturação das secções do fórum, que partiu de algumas sugestões. Vale sempre a pena dar a vossa opinião.

E se te tornares um membro assíduo do fórum e com contributo positivo, numa altura em que seja necessário mais um membro no staff, poderás ser convidado.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Guitarradas.com Empty Re: Ajuda no Guitarradas.com

Mensagem por Chinas Qui Out 11 2012, 06:51

- ok , espero que nao se esqueçam de mim. Wink Podem block.
Chinas
Chinas

Post Count : 3
Idade : 26
Localização : Aveiro
Guitarra : Stagg por enquanto
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Guitarradas.com Empty Re: Ajuda no Guitarradas.com

Mensagem por lourenco599 Qui Out 11 2012, 08:30

Pessoal, tenho uma dúvida. Dá para fazer busca de users por região? Por exemplo, procurar todos os users de Coimbra aqui registados? Era um serviço bastante útil na medida em que permitia poder falar com alguém da mesma região para eventualmente, e caso houvesse concordância entre os dois users, experimentarem certo material que não tenham em lojas da vizinhança, ou até mesmo para a organização de algumas "Guitarradas Party's".

Fico a aguardar resposta de alguém da moderação. Smile
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Guitarradas.com Empty Re: Ajuda no Guitarradas.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos