ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mod a uma Squier Telecaster Affinity

+5
boavida
Oscarense
Duarteman
Slider56
Ricardo Matias
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 Empty Re: Mod a uma Squier Telecaster Affinity

Mensagem por Ricardo Matias Ter Mar 22 2011, 11:44

Bem pessoal novidades!!!

Hoje chegou o Neck Pickup, é o Vintage Stack da Seymour Duncan Twisted Evil Vou montá-lo hoje vamos ver como se sai

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 SDC12361-Cpia

Já há alguns dias, o nosso amigo Slider 56 teve a cortesia de me enviar um switch, e digo não há palavras para descrever este gesto, independentemente do que ele gastou (que não deve ter sido pouco) acho que a intenção foi muito boa. Aliás nunca tinha conhecido ninguem tão altruista, como já referi foi ele o meu guia durante toda a modificação, aconselhando-me como deveria proceder e aturando as minhas duvidas. Pronto basicamente obrigado amigo Hurra!

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 Fotografia0041-Cpia

Bem pessoal o que agora me anda a preocupa é que o pickup veio torto na caixa, e não sei se conseguem ver, ao pé dos fios de cobre (acho que são de cobres) há bocados de plastico, arrisco-me a dizer fita cola Evil or Very Mad será isto normal?
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 Empty Re: Mod a uma Squier Telecaster Affinity

Mensagem por Slider56 Ter Mar 22 2011, 17:15

Se não estiver danificado,não há crise.Alguns pickups têm um acabamento com fita isoladora de electricista à volta da bobine,para evitar acidentes no enrolamento do fio de cobre.Basta uma lascada e lá vai o pickup p'ró galheiro!!!

Certifica-te que a capa cromada encaixa bem e protege a bobine;para verificares se o pickup está a funcionar,pegas num jack,ligas ao amplificador a baixo volume e juntas os fios do pickup nos dois pólos do jack.basta só encostá-los e mantê-los lá com um pouco de fita adesiva.Depois tocas no pickup com uma palheta a ver se ouves bem o som...!

Se não estiver danificado,dás logo por isso! Very Happy
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 Empty Re: Mod a uma Squier Telecaster Affinity

Mensagem por Ricardo Matias Qua Mar 23 2011, 09:10

Slider56 escreveu:Certifica-te que a capa cromada encaixa bem e protege a bobine

Caro Slider descobris-te o gato cat

Por isso toma lá uma, tenho pena de não se poder dar slides, mas sei que também a vais usar bem Palheta +1

Bem como já deu para entender, o pickup veio com defeito, e infelizmente só reparei nisso depois de o montar, e reparar que o output era demasiado baixo. Já estou a falar com o pessoal da Thomann e eles estão-se a mostrar bastante simpáticos (eles têm cá um medo que a malta reclame oficialmente Twisted Evil ). Vamos ver no que dá isto.

Reparem bem na diferença, entre um pickup como o meu (mas normal) e o meu.

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 2145_Seymour_Duncan_Telecaster_Vintage_Rhythm_Stack_11203-09_c

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 SDC12361-Cpia

Tirei tambem outra foto mais personalizada, segundo o Slider aquelas abas deveriam estar por baixo do "suporte" do pickup para prenter a capa

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 Fotografia0045
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 Empty Re: Mod a uma Squier Telecaster Affinity

Mensagem por Convidad Qua Mar 23 2011, 12:06

Ricardo Matias escreveu:
Slider56 escreveu:Certifica-te que a capa cromada encaixa bem e protege a bobine

Já estou a falar com o pessoal da Thomann e eles estão-se a mostrar bastante simpáticos (eles têm cá um medo que a malta reclame oficialmente Twisted Evil ).


Anda bem que sim, assim quando temos algum problema deste gênero eles querem resolver rapidamente e que as pessoas não façam queixas...O que leva a que tratem de tudo na hora...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mod a uma Squier Telecaster Affinity - Página 3 Empty Re: Mod a uma Squier Telecaster Affinity

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos