ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

+37
Skaven
Arpeggio
carlosxana
Eduardo Figueira
lourenco599
tcgomes
Scorp
.:Rodrigo:.
Richy
fortes
CordaSolta
LGZT
Juca Piranha
Heretic
kouros
Bugs
Guitarlover
Kaz
Oscarense
ivan
Demon Hunter
Naré Cardoso
Ricardo Matias
Schmeichel
Mário Lopes
Joca da ilha
nanjos
citrinus
MARKOARAUJO
Slider56
boavida
lourenco
flipex
JIPI
Saibor
kicos
deepshadows
41 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 06 2013, 14:43

Deixa la ver essa tupia...
estou ah muito tempo a precisar de uma, mas falta-me a coragem para esse investimento lool
Qualquer dia levo-te umas cenas para ver se isso funciona bem...
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qua Fev 13 2013, 09:28

Boas Pessoal,
Por motivos técnicos aos quais sou alheio LOL não pude "postar" as fotos da minha máquina nova mais cedo, mas agora parece que a coisa vai, ora aqui ficam elas:

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0972_zps98002505

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0974_zps17099687

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0979_zps80c6478e

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0978_zps7b4fed91

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0980_zps2a9d8e74

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0976_zpscf3f6c1b

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0977_zps8da14c95

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0974_zps17099687

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Foto0975_zps784694f6

Bom, só espero que a cena funcione á maneira, ainda não tive tempo de experimentar mas logo que possa ela vai começar a bombar Smile



deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por JHV Qua Fev 13 2013, 09:40

hehehehe tambem tenho uma dessas....
Como me disse um amigo ai outro dia.....
Cuidado se não TUPIAS Wink
hehehehe
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Slider56 Qua Fev 13 2013, 14:02

Tem bom aspecto;cuidado com o coice no arranque e com a profundidade do corte (no máximo 3 milímetros de cada vez!!!!)


Outra coisa: é sempre benvinda a peça de adaptação para ligar ao aspirador,mas cuidado se alguns pedaços de madeira aquecerem demais,podes pegar fogo ao saco do aspirador!!!! pale


Numa oficina de guitarras onde trabalhei,as tupias eram cavalões da Ellu com 1/8 de cavalo e rotações a perder de vista.Tínhamos uma espécie de pedais com reóstato para regular a tensão progressivamente,e os tubos de aspiração íam dar a uma camara protegida com redes metálicas antes do motor e ventax.Puxava tudo mas alguma eventual brasa ficava retida nas redes,e andávamos sempre em cima do assunto... Neutral

Muito juízo e lembra-te que a tupia é das ferramentas mecânicas mais perigosas a par com a garlopa e a serra circular ou de fita... pale
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qua Fev 13 2013, 14:31

LOL é verdade, esqueci-me de mencionar que no topo tem um botão que regula a velocidade da Tupia.

Amigo Slider, em relação á aspirador não tenho problema com o saco do mesmo, o meu é daquelas a água Smile

E vou ter muito cuidado com esta máquina porque a experiência é pouco ou nenhuma, quero ver se tenho um tempo para fazer apenas pequenas coisas numas tábuas só para lhe apanhar o jeito e sempre com muito juizo......ah pois é Smile
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qui Fev 14 2013, 07:13

@JHV
Já que tens uma igual diz-me lá como é que ela se comporta? É de facil manuseamento ou requer punho firme LOL
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Slider56 Qui Fev 14 2013, 09:05

Todas as tupias de mão,sejam standard ou miniaturas à semelhança das Dremel e afins requerem mão muito firme,as peças a trabalhar devidamente fixas e acima de tudo a área a recortar plana e limpa de extras (pregos,parafusos,agrafos,nós de madeira,etc...)

Se a freza apanhar alguma coisa,não pára e a máquina pode dar um coice e saltar-te da mão.... pale ...e se isso acontecer...TU PIAS!!!! affraid É uma máquina fenomenal mas que requer o máximo cuidado.Já agora também não perdias nada em arranjar uma máscara de proteção facial;não é mais que uma banda circular ajustável que prendes na cabeça como se fosse um boné,mas que na frente tem uma placa transparente curva que te protege a cara de qualquer lasca ou outra coisa qualquer....sim,costumam saltar a grande velocidade...!

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Semi-closed-transparent-plexiglass-protective-mask-mask-Small-Chemical-Products


Tem em atenção que quando recortas alguma coisa,nunca ultrapasses os 2 a 3 milímetros de profundidade,e sem pressas.Verifica se na movimentação da tupia que não haja nada a travá-la (grampos ou outros obstáculos...)


Ensaia primeiro mas com segurança.... Neutral

Já agora ebita de comprares fresas baratas.As melhores trazem um rolamento selado que vai servir para seguires o contorno a frezar (encostas o rolamento e começas a desbastar...)

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 12-frezas-para-tupia-14-633mm-lindo-estojo-de-madeira_MLB-F-236174986_8508
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qui Fev 14 2013, 09:24

Gracias amigo Slider Fixe

Essas fresas tem muito bom aspecto Smile

Devem custar uma pipa de massa.

Tou a ver se arranjo uma bancada porreira para testa-la, se calhar ainda vou á garagem do meu vizinho porque o gajo montou uma pequena oficina lá e tem de tudo um pouco, desde fresas a máquinas de ar comprimido (tem 2 LOL).......é um autêntico engenhocas, ele é que fez os moveis de cozinha para a casa do filho, ele é o autêntico homem dos 7 oficios LOL

Em relação á questão da profundidade do corte é que é bom saber essas coisas, desde já agradeço-te as dicas, pois queria dar um avanço no meu projecto IBANEZ DEEPSHADOWS CUSTOM (aquele corpo que comprei na net e depois comprei o braço ao Guitarparts), e para isso preciso de rebaixar um pouco o neck pocket mas quero fazer vários ensaios antes de meter mãos á obra pois tem bastante receio de fazer porcaria e naquela zona seria fatal Sad
Não sei se não vou levar o corpo da guitarra a alguem com experiência com este tipo de ferramenta, porque não me sinto muito confiante para fazer um trabalho desse genero.
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por JHV Qui Fev 14 2013, 11:58

eu vi uma Tupia dessas fixa.
O video era da construção do corpo de uma les paul, mas não consegui ver a forma como ele fixou a tupia, só se via a parte de baixo :s
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por paulo2534 Qui Fev 14 2013, 12:06

https://2img.net/r/ihimizer/img412/2016/tupia1wq1.jpg devia ser uma coisa destas, há várias à venda mas é possível fazer uma em casa, deve ser mais seguro, mas há coisas que é preciso ter a tupia nas mãos; ou então compras uma CNC
paulo2534
paulo2534
Guitarrista dedicado

Post Count : 635
Idade : 25
Localização : Guimarães
Guitarra : Epiphone wildkat; Tanglewood TW1; Harley Benton Strat. Sunbrust modificada ; Yamaha C-30(classica); Technics KN6000(synth)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Slider56 Qui Fev 14 2013, 15:16

Essa mesa com a tupia instalada por debaixo só serve para recortes a direito.Usa-se uma guia paralela e com muito cuidado vai-se empurrando a peça a frezar com cuidado e firmeza.

Trabalhar com a tupia à mão é outra história mais complexa,mas aprende-se bem com bom senso e calma.

Deep,aquele jogo de freza é apenas a título de exemplo para veres os rolamentos de alinhamento das frezas.É um kit básico de carpinteiro/marceneiro,mas existem frezas muito superiores e de diversos tamanhos e perfis de recorte.No caso das guitarras básicamente usam-se cerca de 3 a 5 tipos de frezas diferentes.O normal serão as de recorte à esquadria,mas também se podem usar frezas de bolear ou apenas para desbaste primário.

No próximo Sábado vou levar aqui o amigo JHV à Oficina da Guitarra do Vitor Paulo,para ele ver algumas coisas que o irão ajudar em futuros projectos... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Sex Fev 15 2013, 02:42

Ena Slider, uma visita guiada desse genero é que era á maneira LOL tou a fazer-me convidado ah ah ah........tou a brincar amigo Smile
Por acaso já visitei uma oficina de guitarra mas foi em Paris (esta é a parte em que aproveito para dizer que fui a França LOL ), foi muito fixe, chama-se Guitar Garage http://www.guitaregarage.fr/
Tive oportunidade de tocar com umas guitarras simplesmente fabulosas, James Trussard Custom Guitars, alem de ter visto alguns trabalhos em progresso tal como a recuperação de uma Fender Telecaster dos anos 60, que o dono resolveu decapar a jacto de areia, escusado será dizer que ficou com uns buracos interessantes LOL
O que mais me espantou foi o facto que eles eram uma das oficinas de guitarra autorizadas pela Yamaha Instruments, neste caso o trabalho deles era recuperar guitarras da Yamaha que chegavam ao importador oficial (em França . claro), com pancadas devido ao transporte ou com outro tipo de irregularidades.
Foi bastante interessante.
Ah é verdade, mais uma vez aproveito para te agradecer os conselhos que tens dado Smile
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Slider56 Sex Fev 15 2013, 08:10

Na boa,Deep.Não quero é que alguém se aleije sèriamente por descuidos perfeitamente evitáveis.Até com ferramentas de mão às vezes dá para o torto... pale

Amanhã vai ser uma tarde social com algum workshop à mistura... Smile
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Sex Fev 15 2013, 08:35

Nice Fixe
Por falares em workshop, já estive quase a inscrever-me num dos workshops da Guitar Rehab, nos estudios THAPE.
São dados pelo Adriano Sérgio, e abrangem vários temas desde construção e reparação de guitarras, passando pela sua manutenção e afins, o problema é um gajo andar muito teso, o guito não dá para tudo Sad
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Slider56 Sex Fev 15 2013, 08:40

Conheço bem o Sérgio;é dos poucos/raríssimos guitar techs/guitar roadies nacionais que recomendo incondicionalmente a alguém...!Há poucos e competentes,mas a maioria há muito que trabalha fora e só vêm a Portugal de férias (quando há...).
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Sex Fev 15 2013, 08:55

Pois, eu se tivesse guito neste momento até ia lá fazer o workshop pois parece-me bastante interessante, até mesmo só para ter uma noção sobre a manutenção da guitarra.
É algo que a meu ver compensa o investimento.
Neste momento por exemplo, estou a ter alguma dificuldade com a construção do braço para este meu projecto de 7 cordas, já tenho um primeiro "protótipo" em andamento mas já cometi alguns erros que se calhar vão me fazer voltar á estaca zero, estou a ver se consigo evitar isso mas não me parece que consiga, acho que terei que voltar a construir outro e esquecer este primeiro Sad é algo que tenho que ver muito bem.
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Slider56 Sex Fev 15 2013, 16:05

Pois...é assim que se ganha o kit de unhas;como não tiveste uma formação a sério,vais por tentativas até descobrires a melhor maneira.Leva tempo,mas com um pouco de bom senso e calma consegue-se chegar lá.Outra coisa muito importante é saber trabalhar bem com as diversas ferramentas,sejam manuais,mecânicas ou eléctricas.

Depressa e bem não há quem,segundo ouvi algures... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por JHV Sex Fev 15 2013, 18:00


paulo2534

a tupia que eu vi estava fixa ao contrario dessa...
Por aquilo que vi, permite uma grande mobilidade a quem a usa...
No entanto a minha tupia deve ser uma carga de trabalhos para a por a funcionar assim.a rapariga em um sstema de segurança que só permite que a tupia trabalhe se tiveres pelo menos uma das mãos a permir em dois butões distintos clocados estrategicamente na pega lateral e na superior da mesma mão...
ou seja se dá para o torto e a rapariga salta das mãos mesmo que nos toque dificilmante faz mais que um ligeiro aranhão...
e não há cá maraoscas de trancamentos do sistema nem nada disso, a não ser que seja alterado claro...
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por ali3ncorp Ter Fev 19 2013, 13:24

@deep, quando estiveres mestre da tupia avisa-me que eu vou-te chatear para aperfeiçoar o routing da minha strat ahahha
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qua Fev 20 2013, 03:29

LOL não sei se algum dia serei um mestre da Tupia, mas quero ver se consigo aprender a mexer na cena LOL
De momento ainda só a liguei á corrente e fiz um teste de funcionamento, mas ainda não testei em madeira, pois o tempo tem sido pouco, é chegar a casa despachar as cenas, estudar umas musicas para o meu novo projecto de "couves" LOL e quando dou por isso já está na hora da janta.........no próximo fim de semana vou ver se consigo fazer um teste drive mais apurado e com calma, o meu vizinho já me ofereceu duas fresas que tem e que não usa Smile
Vamos ver o que eu consigo fazer com o máquinão Smile
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Slider56 Qua Fev 20 2013, 08:47

Não trabalhes com a tupia em espaços fechados,senão desapareces numa nuvem de pó,já para não falar do barulho irritante da fresa a desbastar madeira.... Evil or Very Mad
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qua Fev 20 2013, 10:02

Amigo Slider
Quem me dera a mim ter um telheiro quanto mais um espaço fechado LOL
Para fazer os trabalhos tem que ser no quintal, pois não disponho de sitio fechado para os meus projectos, por isso eles ficam tanto tempo em stand by, porque só posso mexer neles quando o tempo está bom Smile
Não me estou a queixar, pois é bom trabalhar ao ar livre, temos mais liberdade e não existe esses pequenos problemas que falaste, no meu quintal mesmo em dias quentes corre sempre uma pequena brisa que ajuda a limpar as ditas "nuvens de pó" Smile foi o que me safou quando lixei o corpo do outro projecto IBANEZ DEEPSHADOWS CUSTOM
É que mesmo fazendo á unha, faz uma lixarada daquelas LOL
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 20 2013, 10:53

Meu..tens de ficar expert pah...
Eu ja lhe tinha feito uns test drives engraçados eheh
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 12 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos