ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

+37
Skaven
Arpeggio
carlosxana
Eduardo Figueira
lourenco599
tcgomes
Scorp
.:Rodrigo:.
Richy
fortes
CordaSolta
LGZT
Juca Piranha
Heretic
kouros
Bugs
Guitarlover
Kaz
Oscarense
ivan
Demon Hunter
Naré Cardoso
Ricardo Matias
Schmeichel
Mário Lopes
Joca da ilha
nanjos
citrinus
MARKOARAUJO
Slider56
boavida
lourenco
flipex
JIPI
Saibor
kicos
deepshadows
41 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por lourenco Ter Ago 31 2010, 13:47

Apenas por curiosidade, com estás a pensar em fazer o braço da guitarra? Método e ferramentas a utilizar?
avatar
lourenco
Guitarrista dedicado

Post Count : 543
Localização : Odivelas
Guitarra : Epiphone AJ 200; Ibanez RG1570
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/07/2010

http://lorenzoguitartech.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qua Set 01 2010, 02:25


@Jem3r
É verdade, alem disso é mais um buraco na guitarra LOL


@lourenco
Vai ser uma peça unica, corpo e braço, vou seguir o mesmo conceito que um luthier que conheço, ele fez uma répilca de uma PRS numa peça unica, a pedido do cliente

Foi meter o template em cima da prancha de mogno e pimba toca a cortar e depois foi o mais complicado, que é os pormenores acertar medidas do braço e afins.

No braço, vou ser muito sincero, vou recorrer a um amigo que é dono de uma carpintaria e vai dar-me uma ajuda, pois não tenho material para fazer o perfil do braço e fazer aquele arredondado todo certinho, por isso recorri a esse amigo que já está a estudar vários metodos através de videos do youtube e documentação em papel retirada da net, quando for para começar com o processo de construção vou ter que me deslocar á oficina dele para ele me dar as indicações, tipo aprendiz eu vou fazendo e ele vai inspecionando o trabalho.
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por boavida Qua Set 01 2010, 03:08

Isso não vai ser nada fácil, mas espero ver um trabalho bem sucedido no final.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qua Set 01 2010, 03:23

@boavida
Tens razão, não vai ser fácil, mas como eu costumo dizer, no final ou fico com um guitarrão do caraças ou então a minha mulher vai ficar com uma tábua de cortar pão que é um luxo LOL eh eh eh eh
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qua Set 01 2010, 04:02

A minha primeira ideia seria fazer uma réplica da Ibanez JEM, para tal arranjei na net um desenho em CAD, este:

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Untitled

O que iria ficar como este aspecto:

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 FR1

Mas depois de tantas visitas a sites sobre a matéria cheguei á conclusão que já bué people o fez e a minha iria ser mais uma na lista infindável de réplicas da Ibanez Jem LOL ainda fiz uns contactos por causa de um braço para a réplica da Jem e consegui arranjar alguns já com o acabamento por volta dos 100€ LOL

Sendo assim irei utilizar a minha Ibanez SA420x como template, como já tinha dito em outro post, e apartr dai crio o meu modelo, assim que tenha os primeiros esboços tiro fotos e meto aqui para o pessoal ver Rock
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por lourenco Qua Set 01 2010, 12:41

deepshadows escreveu:
[
@lourenco
Vai ser uma peça unica, corpo e braço, vou seguir o mesmo conceito que um luthier que conheço, ele fez uma répilca de uma PRS numa peça unica, a pedido do cliente

Foi meter o template em cima da prancha de mogno e pimba toca a cortar e depois foi o mais complicado, que é os pormenores acertar medidas do braço e afins.

No braço, vou ser muito sincero, vou recorrer a um amigo que é dono de uma carpintaria e vai dar-me uma ajuda, pois não tenho material para fazer o perfil do braço e fazer aquele arredondado todo certinho, por isso recorri a esse amigo que já está a estudar vários metodos através de videos do youtube e documentação em papel retirada da net, quando for para começar com o processo de construção vou ter que me deslocar á oficina dele para ele me dar as indicações, tipo aprendiz eu vou fazendo e ele vai inspecionando o trabalho.


eu também estou a projectar o meu modelo de guitarra e na questão de fazer o redondo do braço não possuo maquinas electricas que o possam fazer portanto vai ser tudo por metodo artesanal. na minha oficina encontrei uma ferramenta especie de plaina com uma lima que conforme vou apertando a lima vai criar uma curva, o problema é que essa lima é para metal e o sentido do corte não é o apropriado. mesmo assim agarrei num barrote de madeira e comecei a trabalhar com a finalidade de lhe dar curvatura e consegui, surpreendi-me a mim próprio. mas como nao considero isso suficiente nem muito pratico, descobri na loja de ferramentas uma especie de raspa (desconheço o nome exacto) da marca stanley. vou tentar adaptar essa raspa nessa tal plaina.
não sendo a ferramenta ideal nem a mais pratica (logo requer mais destreza).
estou então a pensar se vale a pena investir uns 75eur numa ferramenta que é a ideal para esculpir a forma redonda do braço, é uma plaina manual e curva muito utilizada no antigamente tanto por luthiers como por construtores de mobiliário antigo, sobretudo para dar forma a pernas de cadeiras. desconheço o nome exacto da ferramenta que ninguem vende isso em lojas, mas de tanta pesquisa que fiz dewscobri onde comprar on-line essa ferramenta que tem por nome em inglês de "spokeshave"

é exactamente com isto que se esculpe o braço e usando a lamina curva
DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Spsh

Uploaded with ImageShack.us
avatar
lourenco
Guitarrista dedicado

Post Count : 543
Localização : Odivelas
Guitarra : Epiphone AJ 200; Ibanez RG1570
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/07/2010

http://lorenzoguitartech.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Slider56 Ter Set 07 2010, 08:22

Lourenço...

o que tu procuras é uma espécie de draw-knife,ou seja,terá a forma da ferramenta que mostraste,mas a lâmina não corta como uma plaina,antes desbasta como uma raspadeira.Essa ferramenta de acordo com os termos da marcenaria de outros tempos,chamava-se uma gaipira.Julgo que a Stewart MacDonald tem alguma coisa parecida,mas sempre podes fazer uma raspadeira de asas.

abraço! Smile
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Seg Set 13 2010, 06:48

Ora pessoal, hoje estou aqui para vos mostrar um dos primeiros esboços que fiz.

Pode ser que a minha guitarra fique assim mas na verdade estou a tentar fazer uns quantos esboços e depois é só escolher o que eu me identificar mais.

Sei que o desenho está meio manhoso, desculpem lá a cena é que foi feito meio á pressa e nem sequer fiz o headstock LOL mas é apenas uma ideia ou conceito como lhe queiram chamar Very Happy

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 GuitarProto_2

Não é nada de especial mas é só para ter algumas ideias Very Happy

Espero que curtam a cena, assim que possa faço o upload de mais um ou dois esboços que tenho lá por casa LOL
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por lourenco Seg Set 13 2010, 13:55

é original e engraçado
avatar
lourenco
Guitarrista dedicado

Post Count : 543
Localização : Odivelas
Guitarra : Epiphone AJ 200; Ibanez RG1570
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/07/2010

http://lorenzoguitartech.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Convidad Seg Set 13 2010, 13:59

continua ! boa sorte
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por MARKOARAUJO Seg Set 13 2010, 14:24

deepshadows,boa sorte ai com a guitarra,e que o final seja positivo,era fixe
este tópico ter, desde a ideia ao produto final, com um video teu com a tua nova guitarra que é única no mundo e não te esqueças regista a patente Very Happy
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por citrinus Seg Set 13 2010, 14:29

Boas,

DEEP
Sabes que no braço, se te enganas um militro tá tudo estragado.
aconselho que compres um braço, ou entao estar super concentrado enquanto fazes o braço.

abraços!!
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Ter Set 14 2010, 05:51

@MARKOARAUJO
Boas amigo, epá isso do video é bem visto, vou ver se faço mas vai ter que ser com o télélé, pois não tenho Video cam LOL

@citrinus
Epá tens razão, e onde preciso ter mesmo muito cuidado é com a medida que vai do nut á fixação da ponte, pois é ai que reside o segredo, basta algo falhar e tou tramado.
Mas como diz um colega meu, "se te enganares, agarra na madeira parte aos bocados e mete na lareira, depois vai á carpintaria e compra mais, repete este processo as vezes que forem precisas, até sair alguma coisa em condições LOL"
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qua Set 15 2010, 06:58

Boas pessoal,

Ora aqui está mais um esboço ou se quiserem chamar-lhe "estudo", do que poderá vir a ser a minha guitarra.

Tenho andado entretido a desenhar e tem saido estas coisas LOL bem como outras mas que são bem mais complexas em termos de desenho.

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 GuitarProto_2-1


Bom, espero que curtam e se puderem deixem o vosso comentário, é sempre bom ter algum feedback.

Keep it metal Rock

deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por nanjos Qua Set 15 2010, 09:30

Estou a gostar de evolução do desenho.

A minha opinião é que quando se faz uma guitarra de raiz se deve colocar alguns elementos no desenho do corpo que a tornem uma guitarra única.

Se for para fazer um corpo de strat ou LP com as linhas tradicionais, não vale a pena o esforço, porque o que não falta por aí são kits já prontos a montar.

Estou curioso para ver como vai ficar.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Convidad Qua Set 15 2010, 09:38

Gostei do último desenho.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por citrinus Qua Set 15 2010, 09:41

concordo com o nanjos!!
se fizesse uma seria com um design todo estapafurdio, todo maluco!!


uma ajuda: como meto imagens aqui?
è q quando vou a "hospedar imagens" manda-me para um site q nao sei o que é!!


cumpz
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por flipex Qua Set 15 2010, 10:02

O headstock parece uma combinação de Ibanez e MusicMan. Não gosto lá muito, mas não estou a ver nenhuma coisa melhor... :/
avatar
flipex
Guitarrista viciado

Post Count : 787
Idade : 34
Localização : .
Guitarra : .
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Convidad Qua Set 15 2010, 10:32

eu nao gosto. mas hey a guitarra é tua XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por deepshadows Qui Set 16 2010, 03:16


Amigos, isto são apenas estudos em papel, possivelmente a guitarra até será, em termos de formato, bastante normal e devo optar por fazer uns trabalhados no próprio corpo da guitarra, como vi numa porta de uma casa antiga.

Ok, esta da porta parece estranho mas tinha uns trabalhados muito á maneira, é algo que demora bastante tempo e requer muita paciência LOL

Bom tambem posso optar por fazer algo do genero das guitarras dos Blasted Mechanism LOL bué malucas
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por citrinus Qui Set 16 2010, 07:09

deep,

penso q deves fazer uma guitarra q te sintas confortavel e q te sintas orgulhoso de a teres feito..

cumpz Rock
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Convidad Qui Set 16 2010, 10:01

Olha olha alguem que mete maos à obra!!! Os meus parabens pela coragem de construir um instrumento !!!!! E ainda por cima que instrumento....tenho acompanhado algumas construções de guitarras ai pela net e ele há com cada uma! Até eu já penso em construir a minha proxima......comprar acho que nao será a minha opção....nao há disponibilidade......entendem-me......assim prefiro ir sonhando com a que quero para mim....e vou comprando as coisas aos poucos.....

ainda por ai um livro de contrução de guitarras pela net muito bom.......caso queiras ajuda para o encontrar...... Very Happy

Alem do mais há os forums de carpintarias pela net....sao como perolas......coisas que um gajo aprende...

Quanto ao design acho que deve ser o mais original possivel pois de stratos e cenas assim há aos pontapes...

Comprar o hardware primeiro pode ser uma boa opção para se saber exactamente o que fazer......sem grandes complicações.


Complicado é mesmo sem as ferramentas ideais fazer isso...mas um selfmade man consegue tudo.....é o que eu queria fazer......há que puxar pela imaginação......
Bom trabalho! Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por lourenco Qui Set 16 2010, 18:06

deepshadows escreveu:@MARKOARAUJO


@citrinus
Epá tens razão, e onde preciso ter mesmo muito cuidado é com a medida que vai do nut á fixação da ponte, pois é ai que reside o segredo, basta algo falhar e tou tramado.
Mas como diz um colega meu, "se te enganares, agarra na madeira parte aos bocados e mete na lareira, depois vai á carpintaria e compra mais, repete este processo as vezes que forem precisas, até sair alguma coisa em condições LOL"


estas a referir te ao comprimento da escala e ponto de intonação?. nada de complicado, amigo.
está aqui o segredo:

http://www.stewmac.com/scalelength.html

http://www.stewmac.com/fretcalc.html

complicado continua a ser o shape do braço
avatar
lourenco
Guitarrista dedicado

Post Count : 543
Localização : Odivelas
Guitarra : Epiphone AJ 200; Ibanez RG1570
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/07/2010

http://lorenzoguitartech.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Joca da ilha Qui Set 16 2010, 18:45

Olha Deepshadows, dà por aqui uma vista de olhos, pode ser que arranjes umas ideias fixes

http://www.lutherie-amateur.com/Forum/viewtopic.php?f=22&t=8969

Acima de cada imagem, tens o link da "construçao" da guita

Pà, è em francês, mas pronto... tem bué de fotos que te podem talvêz ajudar Wink

Joca da ilha
Joca da ilha
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 57
Localização : França ( natural de Viseu )
Guitarra : Ibanez JS 100, Epiphone acustica, copia Les Paul ( a minha primeira que estou a renovar ), e uma Les paul Gibson STD Premium Plus ( desde pouco )
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por lourenco Qui Set 16 2010, 19:08

nanjos escreveu:Estou a gostar de evolução do desenho.

A minha opinião é que quando se faz uma guitarra de raiz se deve colocar alguns elementos no desenho do corpo que a tornem uma guitarra única.

Se for para fazer um corpo de strat ou LP com as linhas tradicionais, não vale a pena o esforço, porque o que não falta por aí são kits já prontos a montar.

Estou curioso para ver como vai ficar.

seja uma shape original, ou tradicional (lp, strat, tele) e sendo artesanal é para ser topo de gama.
deve ser o tipo de equipamento e acabamento que o dono gostava de ter numa guitarra, mas tambem da melhor qualidade possivel.
usar braços de kits? material do piorío, pestanas em plastico de 1.5eur e pontes em latão. no final é tudo dinheiro deitado ao lixo.
avatar
lourenco
Guitarrista dedicado

Post Count : 543
Localização : Odivelas
Guitarra : Epiphone AJ 200; Ibanez RG1570
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/07/2010

http://lorenzoguitartech.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado) - Página 2 Empty Re: DEEPSHADOWS 7 STRING CUSTOM (titulo editado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos