ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma de Axl Rose

+2
jota jota
Kaz
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose - Página 2 Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Qua Dez 16 2009, 15:12

esse gajo é mesmo um idiota, o slash desde k saiu da banda, tem curtido smepre a sua.... ningem fala mal dele, nem ha escandalos com ele, com o axl é sempre o mesmo tipo de macacadas esse gajo nunca vai cresçer..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose - Página 2 Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Qua Dez 16 2009, 16:07

típico xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose - Página 2 Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Qua Dez 16 2009, 17:06

Viva!! reparei que ao longo dos post aafirmou estar em 94 alvalade!! lol! o meu irmão tambem esteve nesse concerto! sound garden, F no more e guns! acho que todo o people que la esteve dix o mesmo que aqui afirmou!!! foi uma barrada!!! mas pronto!! eu vi-os agora em 2006 e simplesmente afirmar que guns da nova era são uma banda de covrs é um grande erro! o axl continua com a sabedoria, não se esqueçeu de nada! basta apenas sentar-se ao piano que os nossos ouvidos( tanto fãs, como não) ficam deliciados!! ehhe ele sempre foi o homen birra mas que ainda faz um concertaço é bem verdade!!
abraços
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose - Página 2 Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por nanjos Qua Dez 16 2009, 17:24

@glymaia, a idade que aparece no perfil de cada user serve apenas para termos uma referência e para termos uma ideia do tipo de pessoa com quem estamos a falar.

Posso ter 35 anos, mas isso não é razão para me tratares por você. lol!

Aqui somos todos iguais, por isso trata-me por tu por favor. Aliás se formos pela experiência de guitarrista, se calhar eu é que tinha que te tratar por você! Very Happy

Quanto ao concerto, foi em 92, não em 94. Acabou por ser um bom concerto .

Deixo aqui um texto tirado do site http://www.heretodaygonetohell.com/history/history92.php

Ilustra bem aquilo que foi o concerto! Very Happy

July 2nd, 1992 - Show at the Alvalade Stadium in Lisbon, Portugal. The support act Soundgarden started their set at 4 pm. They were followed by Faith No More and at 11 pm GN'R started their show.
When it started, the crowd started throwing empty water bottles, as they had done during the support acts' sets. In the middle of the first song, Axl was running and slipped on one of the bottles. He fell flat on his back and sang the rest of the song and the second song like that! Duff went over to check if he was ok.

Then he got up and said if people didn't stop throwing bottles at the stage, they would leave. He said "I didn't come here to get hurt" and they stopped playing!

After a while they came back and continued the show. But the crowd was throwing fire-crackers and lighters between them, not at the band.

Axl stopped the show once again (during Civil War), told the crowd to stop. Then a member of the Portuguese organization came onstage and tried to calm people down.

The show was one year after the St. Louis riots and the media was refering to that incident the next day.

Finally the band returned and started playing Patience and there was no more incidents during the show.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose - Página 2 Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Qua Dez 16 2009, 17:33

Viva!! claro evidente!!! sim foi erratico!! 92! lol ele esteve la e contou-me!! alis tivestens sorte!! é sempre o k eu lhe digo a ele (irmão) vis-te guns com o mat duff e slash algo que pouco que eu nunca verei alias mesmo que pense que podera ppor ventura haver uma união nunca sera como de antes!!! é como as mulheres!! lol Mais uma de Axl Rose - Página 2 Icon_smile andamos uma vex e passado um tempo outra vex mas nada como antes!! eu não tive essa oportunidade mas gostei da performance dele em 2006
abraço
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose - Página 2 Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Qui Dez 17 2009, 08:44

Só sei que o fotografo levou um granda selo, o resto são peanuts.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose - Página 2 Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por boavida Qui Dez 17 2009, 09:22

essa do peanuts é do Jesus Mais uma de Axl Rose - Página 2 Icon_razz , quanto ao axl continua agir como um adolescente irado e muitos não se comportam assim. No mínimo reprovável, mas lá que lhe deu, deu Mais uma de Axl Rose - Página 2 751415
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose - Página 2 Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos