ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma de Axl Rose

+2
jota jota
Kaz
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 09:07

Na saída do aeroporto de Los Angeles, para a torné na asia, Axl agrediu um jornalista!! vejam

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Kaz Ter Dez 15 2009, 09:51

vejo onde?
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por jota jota Ter Dez 15 2009, 09:52

Também ja tinha visto!! looool Postei nos off topics o vídeo!
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 34
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 09:56

não esta visionavel??
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por jota jota Ter Dez 15 2009, 09:56

Eu consigo ver!
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 34
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 09:58

ok ok
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 10:52

Só mesmo o Axl para um comportamento daqueles
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por JIPI Ter Dez 15 2009, 11:34

quem é esse?
é de alguma banda conhecida com Myspace?
nunca ouvi falar Laughing
sinceramente este gajo dispenso Lixado
JIPI
JIPI
Guitar Hero

Post Count : 1128
Idade : 27
Localização : Estarreja
Guitarra : Stagg G300
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 12:15

E aí vai Axl, olha para a esquerda, olha para a direita, vê um alvo e agora atira-se a ele, que nem um puto a fingir que é um leão !! E OLHA O GANCHO DE ESQUERDA, O GANCHO DE DIREITA e agora separam-nos... Não, esperem, agressão verbal continua, vai lá o árbitro e Axl leva o cartão vermelho e vai para casa amuar !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 13:03

Não sejam mauzinhos... Nunca percebi porque e q todo o mundo esta (sempre) contra o Axl...

Nesta situação em particular, os paparazzi meteram-se com a beta (quase mãe para o Axl), ele avisou "touch her again, I'll break his f**king neck", eles continuaram a ofender (e todas as pessoas sabem como são os paparazzi...), o Axl partiu para a violência (e tb todas as pessoas sabem como é o Axl...xD)

Vê-se a olhos vistos q esta situação foi para destabilizar a tour dos Guns e para vender jornais...

Eu só tenho uma coisa a dizer: eles voltaram, e em grande! (Vejam os vídeos)

Para o ano espero q venham cá e demonstrem q não são só uma banda d covers como o pessoal diz... (n aqui, em particular no youtube...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por JIPI Ter Dez 15 2009, 13:22

Slash10 escreveu:Não sejam mauzinhos... Nunca percebi porque e q todo o mundo esta (sempre) contra o Axl...

Nesta situação em particular, os paparazzi meteram-se com a beta (quase mãe para o Axl), ele avisou "touch her again, I'll break his f**king neck", eles continuaram a ofender (e todas as pessoas sabem como são os paparazzi...), o Axl partiu para a violência (e tb todas as pessoas sabem como é o Axl...xD)

Vê-se a olhos vistos q esta situação foi para destabilizar a tour dos Guns e para vender jornais...

Eu só tenho uma coisa a dizer: eles voltaram, e em grande! (Vejam os vídeos)

Para o ano espero q venham cá e demonstrem q não são só uma banda d covers como o pessoal diz... (n aqui, em particular no youtube...)

Desculpa,não queriamos magoar o teu bébé.
mas por outro lado,quando virem um sujeito digno de ser chamado 'Musico? avisem.
JIPI
JIPI
Guitar Hero

Post Count : 1128
Idade : 27
Localização : Estarreja
Guitarra : Stagg G300
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 15:04

e pa, sobre este gajo ja nao me vou pronunciar, ja disse o que tinha a dizer noutros topicos aqui no forum... nao vale a pena... dissessem o que dissessm, até podia ter dito que a propria mae dele (verdadeira) era uma valente p*ta... ele nao tinha nada que partir para a violencia, a partir do momento que o fez perdeu toda a razao que tinha... lamento amantes do Axl, mas esta é a verdade... ele nao ganhou nada em fazer o que fez
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 15:30

A violência nunca é a melhor solução, mas chega a certa altura q uma pessoa n aguenta...

Passam a vida a chatear o homem, e acho q ofender uma pessoa muito querida é o limite...

Acho q na situação dele tinha feito o mesmo (e alguns de vocês concerteza q tambem...)

Mas pronto, ja vi q e melhor nem discutir este assunto...

PS: Só o q ele fez de 87 a 94 chega para dizer q ele é um grande musico e n sou só eu q digo isto... Também, com 12 anos é compreensível q n se saiba distinguir o q é um bom musico ou n...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 17:16

meu amigo, eu tenho 19 anos e concordo com o jipicobian... Musico digno desse nome tem de fazer muito mais do que compor boas musicas e ter uma banda com sucesso. tem de saber comportar se como tal... achas que entrar em palco 2h atrazado (talvez até mais) concerto apos concerto durante cerca de um ano é atitude de Musico? isso para mim é desrespeito pelo resto da banda (que acabavam por perder bastante dinheiro por terem de pagar horas extra a aquipa), pela equipa e principalmente pelos Fãs.
e isso aconteceu entre 87 e 94 como tu memso disseste. um Musico nao faz isto... um Musico faz o necessario para nao prejudicar a banda. se tem de se retirar pior uns tempos que se retire, o caso do James, esteve fora durante 6 meses numa clinica de desintoxicaçao por causa do alcool. e nao fez isto em altura de concertos, foi durante a gravaçao de um album, onde ele podia chegar depois e gravar as partes dele.
achas que um Musico estava ausente e so mandava nos outros dizendo o que estava bem e mal e nao ajudava em nada?

pois bem meu amigo, ha Os Musicos e ha gajos armados em musicos


(ja nem sei porque respodo a este tipo de topicos)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por jota jota Ter Dez 15 2009, 17:18

Axl tem uma voz inigualavel... ainda ha de nascer o gajo com uma voz igual à dele. É certo que ele nao tem comportamentos dignos mas é certo que ele fez boa musica!


E pessoal, tenham mais calma!! Razz
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 34
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 17:23

foi isso que disse (talvez nao explicitamente) o gajo fez boas musicas, qua ainda hoje se ouvem... e eu ouço. a voz dele era brutal, agora acho que ja nao esta tao boa...

tens razao Jota Jota, mas fogo, ha cenas que me enervam um bocado, tipo dizerem que ao fim de certa altura o violencia passa a ser soluçao...

vou ter mais calma Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por nanjos Ter Dez 15 2009, 17:25

Pedro_guitar escreveu:... achas que entrar em palco 2h atrazado (talvez até mais) concerto apos concerto durante cerca de um ano é atitude de Musico?

Eu que o diga, que fui um dos que secou duas horas em Alvalade.

O gajo transformou um concerto que podia ter sido memorável, numa verdadeira anedota!
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Ter Dez 15 2009, 18:37

concordo plenamente com o JJ
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Duarte_Costa Qua Dez 16 2009, 02:49

jota jota escreveu:Axl tem uma voz inigualavel... ainda ha de nascer o gajo com uma voz igual à dele. É certo que ele nao tem comportamentos dignos mas é certo que ele fez boa musica!


E pessoal, tenham mais calma!! Razz

mas tem o carrasco de ter acabado com uma das melhores bandas do planeta
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Qua Dez 16 2009, 07:06

Slash10 escreveu:Não sejam mauzinhos... Nunca percebi porque e q todo o mundo esta (sempre) contra o Axl...

Nesta situação em particular, os paparazzi meteram-se com a beta (quase mãe para o Axl), ele avisou "touch her again, I'll break his f**king neck", eles continuaram a ofender (e todas as pessoas sabem como são os paparazzi...), o Axl partiu para a violência (e tb todas as pessoas sabem como é o Axl...xD)

Vê-se a olhos vistos q esta situação foi para destabilizar a tour dos Guns e para vender jornais...

Eu só tenho uma coisa a dizer: eles voltaram, e em grande! (Vejam os vídeos)

Para o ano espero q venham cá e demonstrem q não são só uma banda d covers como o pessoal diz... (n aqui, em particular no youtube...)

Concordo, tipo, eu só achei piada a porrada, o Axl tem uma voz incrivel, curto muito da voz e defendeu, fez bem, os paparazzi são assim para o toledo, mas meteu piada Mais uma de Axl Rose Icon_lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por nanjos Qua Dez 16 2009, 07:27

O facto de ser um bom músico não lhe devia dar o direito de tratar os fãs como lixo, que é o que ele faz.

Desde o concerto de Alvalade que nunca mais olhei para os Guns da mesma forma. E eu gostava mesmo muito deles.

Ainda hoje continuo a gostar muito das músicas, mas cada vez que me lembro das birras do menino nesse concerto, a mim é que me apetecia dar-lhe umas bem acentes. Very Happy
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Convidad Qua Dez 16 2009, 09:30

É verdade q fazer esperar 1 e 2 horas para o inicio do concerto milhares de fans é mt mau, mas é rock n roll e acho q é compreensível (a meu ver)

Ainda à 1 hora e pouco eles deram um concerto com uma 1 hora de atraso no Japão, mas depois deram um concerto de mais de 3 horas com mais de 30 musicas! (o Axl ta com quase 50 anos!) E acho q isso n é para todos...

Achei uma ofensa estarem a dizer q ele nem é músico, mas cada um tem a sua opinião e eu respeito. Temos gostos e ídolos diferentes e tal como se diz: "Gostos n se discutem"

N queria criar mau ambiente aqui e se o fiz peço desculpa a toda a comunidade. (foi o meu ultimo post neste tópico)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por nanjos Qua Dez 16 2009, 11:05

@Slash10, quando se é fã há sempre a tendência de defender o seu ídolo. Isso é normal.

Quanto à espera de 2 horas, não é de todo compreensível, é apenas falta de respeito por quem lhes proporciona aquele estilo de vida.

E se fosse só a espera! Não sei se sabes, mas o menino Axl fez várias birras em palco nessa noite e ameaçou acabar o concerto. Às tantas já só se ouviam assobios.

Quanto mim não deixa de ser um grande nome do rock, o talento está lá. Só é pena ser também um idiota.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Duarte_Costa Qua Dez 16 2009, 12:14

concordo com o nanjos....tipo atraso de meia hora ainda é naquela mas de 1.30 ou 2? nao

foi uma das razoes porque o Slash saiu da banda
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por JIPI Qua Dez 16 2009, 14:51

Slash10 escreveu:A violência nunca é a melhor solução, mas chega a certa altura q uma pessoa n aguenta...

Passam a vida a chatear o homem, e acho q ofender uma pessoa muito querida é o limite...

Acho q na situação dele tinha feito o mesmo (e alguns de vocês concerteza q tambem...)

Mas pronto, ja vi q e melhor nem discutir este assunto...

PS: Só o q ele fez de 87 a 94 chega para dizer q ele é um grande musico e n sou só eu q digo isto... Também, com 12 anos é compreensível q n se saiba distinguir o q é um bom musico ou n...

Eish,és bédda forte
JIPI
JIPI
Guitar Hero

Post Count : 1128
Idade : 27
Localização : Estarreja
Guitarra : Stagg G300
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma de Axl Rose Empty Re: Mais uma de Axl Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos