ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação/ Compra de eletro acústica

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação/ Compra de eletro acústica Empty Apresentação/ Compra de eletro acústica

Mensagem por masf_mau Sáb Abr 18 2015, 15:34

Boa noite pessoal.

Sou novo por estas bandas! Maurício 26 anos e tento tocar guitarra alguns anos! E para me iniciar começo por apresentar o meu primeiro enigma que é escolher uma boa guitarra...

Estou interessado em adquirir uma eletro acústica. Tenho uma guitarra de marca SX, que não deve ser grande coisa. 1º é bastante rija e desconfortável de tocar, principalmente nos primeiros dois trastes 2º o som não é dos melhores… Quero uma guitarra para tocar em casa e possivelmente fazer umas brincadeiras em bares. Pretendo com cordas de aço essencialmente suave de tocar e com um bom som tanto ao natural como amplificada. O meu plafond é 400€. Agradeço a vossa ajuda!
masf_mau
masf_mau

Post Count : 8
Idade : 35
Localização : Carcavelos
Guitarra : .
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Compra de eletro acústica Empty Re: Apresentação/ Compra de eletro acústica

Mensagem por Velut Umbra Dom Abr 19 2015, 07:53

Bem vindo!
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Compra de eletro acústica Empty Re: Apresentação/ Compra de eletro acústica

Mensagem por egiptogrunge Seg Abr 20 2015, 07:36

Bem vindo.
É melhor colocares as duvidas sobre a compra de guitarra no "thread" Geral, pois este serve apenas para apresentação.
O pessoal ajuda-te vais ver.
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Compra de eletro acústica Empty Re: Apresentação/ Compra de eletro acústica

Mensagem por masf_mau Seg Abr 20 2015, 09:00

Obrigado pela ajuda egiptogrunge.
Sou novo em foruns e quando fiz o post é que me apercebi que tinha feito asneira!!
Obrigado vou lá colocar.
masf_mau
masf_mau

Post Count : 8
Idade : 35
Localização : Carcavelos
Guitarra : .
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Compra de eletro acústica Empty Re: Apresentação/ Compra de eletro acústica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos