ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain )

3 participantes

Ir para baixo

Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain ) Empty Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain )

Mensagem por mariiano Ter Out 29 2013, 23:22

Olá galera, seguinte, comprei a guitar link da behringer, antes eu tocava com um cabo p10/p2 no guitar rig/ampltube, sem nenhhum problema, trocava a posicao dos caps, mechia nos knobs e não tinha ruido quanto a isso... enfim, comprei essa guitar link, e toda vez que eu encosto no knob de gain ( volume ), dá mó chiadera, quando eu rodo ele, é pior ainda... e quando eu troco a chave seletora de posição dá mó chiado tb. A minha guitara é péssima é uma memphis mg 30, algo assim, porém, antes da guitar link, eu nao tinha esses problemas, antes de comprar a guitar link, eu levei minha guitar num luthier, pra ele dar aql revisada/regulada, não creio que seja problema de solda... alguma dica ? sl, ouvi dizer sobre um directbox, funciona .... ?
mariiano
mariiano

Post Count : 3
Idade : 33
Localização : rj
Guitarra : memphis mgx
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain ) Empty Re: Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain )

Mensagem por fallofdown Qui Out 31 2013, 02:57

Configuras-te bem o guitar link? Quando abres o guitar rig também tens de ver la a configurações!
avatar
fallofdown
Guitarrista de garagem

Post Count : 354
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : Jack Danny Brothers
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain ) Empty Re: Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain )

Mensagem por bates Qui Out 31 2013, 05:52

Boas. E depois desses problemas, ja voltaste a experimentar o metodo de ligaçao anterior? Se percebi bem a ordem do teu post, tu usavas um cabo de audio com adptador, levaste-a ao luthier e qdo voltou passaste a usar o guitar link certo? Mta coisa pode ter acontecido entretanto e nao estar relacionado com o guitar link. Depois diz se com o cabo anterior funciona bem, e ja agora, tenta ligar a um amp tb...

Se se comprovar que so acontece com o guitar link, experimenta ver as settings do guitar rig e se puderes experimentar outro software (amplitube p ex) para ver se o problema ae mantem.

Depois diz o que aconteceu, e ja agora, abre um topico na zona de apresentaçoes Smile
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain ) Empty Re: Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain )

Mensagem por mariiano Qui Out 31 2013, 19:12

Eu ja testei em um meteoro 250w, e em outro metemoro que não lembro o nome... é, eu usava um cabo entrada p10 e saida p2, a configuração do meu guitar rig/amplitube está no máximo, os ruídos acontecem apenas quando eu mecho no knob/chave seletora. Eu comprei a guitar link, quando eu descobri que ela existia.. rs
O lance do luthier foi bem antes.
Eu só não entendo, pq, agr que eu tenho uma conexão melhor da minha guitarra ao PC, eu tenho esses ruídos. valeu pela ajuda de qualquer forma
mariiano
mariiano

Post Count : 3
Idade : 33
Localização : rj
Guitarra : memphis mgx
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain ) Empty Re: Ruídos na Guitar Link ( chave seletora e knob de gain )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos