ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar um amplificador a válvulas...

3 participantes

Ir para baixo

Comprar um amplificador a válvulas... Empty Comprar um amplificador a válvulas...

Mensagem por Tifon Sáb Ago 17 2013, 15:14

Boas Very Happy
Estava em vias de comprar um peavey valveking 112 na Ludimusic como o meu primeiro amp a válvulas quando me deparo com este fucking negócio, por muito menos dinheiro do que aquele que eu ia gastar! http://www.thomann.de/pt/laney_lc50112n.htm

Devo confessar que fiquei parvo quando vi este preço por este laney, que costumava andar por aí ao dobro do preço, o que me leva a desconfiar que poderá haver algo de errado...Por mim lançava-me para este negócio em vez do Peavey, porque acredito que a qualidade e o som em geral sejam melhores, mas sinto que é um grande tiro no escuro, pois nunca toquei num Laney e este preço é bastante esquisito...

Portanto, se me puderem aconselhar, ficaria agradecido! Cumprimentos Rock 
Tifon
Tifon
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 166
Idade : 28
Localização : Leiria
Guitarra : Esp Ltd EC-1000Fm; Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um amplificador a válvulas... Empty Re: Comprar um amplificador a válvulas...

Mensagem por kurt_cobain Sáb Ago 17 2013, 16:35

Esquisito e nao aproveitares
kurt_cobain
kurt_cobain
Guitarrista de garagem

Post Count : 376
Idade : 44
Localização : VN Gaia
Guitarra : Jagmaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um amplificador a válvulas... Empty Re: Comprar um amplificador a válvulas...

Mensagem por used4music Sáb Ago 17 2013, 17:01

Já o escrevi noutro post e volto a escrever.... até agora este é o deal do ano na thomann.

Pelo que sei o Laney LC50 vai ser descontinuado e acredito que neste momento existam em stock bastantes amps ou a Laney vai fabricar durante algum tempo em massa, isto porque na Musicstore também já está anunciado o Lc50 a 360eur....por isso não há nada de esquisito no preço e se estavas mesmo para comprar um amp é aproveitares.
Na minha opinião o LC50 é superior ao VK em tudo, mesmo que toques metal metes-lhe um boost ou um crunch na frente e continua a ser bem superior ao drive do VK.

used4music
used4music
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 51
Localização : Lisboa
Guitarra : Usadas
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um amplificador a válvulas... Empty Re: Comprar um amplificador a válvulas...

Mensagem por Tifon Sáb Ago 17 2013, 21:18

Obrigado pelos esclarecimentos, achei que pudesse ser por terem algum defeito, porque pelo que sei estes amps são grandes máquinas e bastante caras! Vou aproveitar enquanto é tempo eheh Very Happy
Tifon
Tifon
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 166
Idade : 28
Localização : Leiria
Guitarra : Esp Ltd EC-1000Fm; Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um amplificador a válvulas... Empty Re: Comprar um amplificador a válvulas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos