ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção do fórum - sugestões

2 participantes

Ir para baixo

Manutenção do fórum - sugestões Empty Manutenção do fórum - sugestões

Mensagem por norim_13 Ter Mar 12 2013, 18:21

Bem, eu sei que o fórum está em manutenção, e não sei se algum dos seguintes aspectos tem que ver com isso e vão ser repostos, ou se é para ficar assim. De qq maneira, aqui vai:

1 - Na página principal do fórum, as palhetas do lado esquerdo de cada secção estão com um aspecto horrível... Razz Que lhe fizeram?

2 - Parece-me que a cada dia que passa, o nº de posts por página nos tópicos aumenta!... No outro dia acho que eram 30. Neste momento já estamos em 50 posts por página... Torna-se um bocado complicado de um gajo não se perder... Sei que existem foruns onde isto é uma opção do utilizador, mas não encontrei nada para costumizar isto...

Cumps
norim_13
norim_13
Guitarrista dedicado

Post Count : 562
Idade : 29
Localização : Porto
Guitarra : Algumas...
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção do fórum - sugestões Empty Re: Manutenção do fórum - sugestões

Mensagem por nanjos Qua Mar 13 2013, 05:51

Boas norim_13, de facto o fórum está a atravessar um período de manutenção. A maior parte das coisas são feitas nos "bastidores" e não têm um impacto imediato na percepção dos utilizadores.

Outras coisas, como as que referiste, podem afectar um pouco, mas são temporárias.

Em relação ao número de posts por página, só teve uma alteração (para 50), antes era 20. Para já até pode voltar a 20, só é necessário colocar em 50 quando temos que fazer alguns testes.

As coisas estão a andar a um ritmo razoável. Vamos ver se até ao final deste mês temos novidades fresquinhas para o pessoal Razz
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos