ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra Guitarra Elétrica!!! (AJUDA)

+8
antonioctd
v-shadow
John B
hytallo
ellminster
kouros
MarlonMorais
Tchareto
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Compra Guitarra Elétrica!!! (AJUDA) Empty Compra Guitarra Elétrica!!! (AJUDA)

Mensagem por Tchareto Ter Out 16 2012, 13:54

Boas pessoal, é o seguinte, toco guitarra há coisa de 2anos (acústica), e sinto que estou na altura de troca para uma eléctrica. Conheço algumas marcas, mas não tenho a mínima experiência em guitarras eléctricas, a qual vos peço ajuda. Tenho andado a ver dois modelos que me entusiasmam bastante.

A primeira é a Squier, gosto do preço e por ser fabricada pela fender Very Happy
A segunda é a Epiphone LP-100, o preço já não me agrada tanto, mas adoro a guitarra Very Happy

Gostava que me dessem uma ajuda e me sugerissem outras que conheçam... além da guitarra vou precisar também de um amplificador, o qual também necessito de ajuda, estou disponível para gastar até 250€ na guitarra e até 100€ no amplificador, a menos que haja algum equipamento um pouco acima destes valores, mas que valha a pena, aí posso aumentar um pouco mais.

Obrigado desde já!!
Tchareto
Tchareto
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 241
Idade : 30
Localização : Trás-Os-Montes
Guitarra : Squier Telecaster / Adriana Clássica
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Guitarra Elétrica!!! (AJUDA) Empty Re: Compra Guitarra Elétrica!!! (AJUDA)

Mensagem por MarlonMorais Ter Out 16 2012, 16:36

Epiphone Standard usada ou uma Vintage V100 usada, por exemplo.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo