ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Zito fez um Shielding na sua kramer

+6
Z3D
Slider56
Waltheer
nanjos
carlosxana
Zito
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

o Zito fez um Shielding na sua kramer - Página 2 Empty Re: o Zito fez um Shielding na sua kramer

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 16:25

haa okok... Smile

claro q pode ate tu e eu podemos...mas ele mais ainda pois aqui,fora dos açores...ja vejo tanta gente a dizer q faz setups q ate ja me mete medo...

eu vou aqueles sitios onde se me lixarem a guitarra,teem-me que resolver a situaçao,nem q seja uma nova...

tanta gente a querer um lugar no ceu q por vezes o barato sai caro...mas isto foi um aparte...off topic


ZITO aindao vou ver a fazer biolas pos açoreanos...ai bou bou
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o Zito fez um Shielding na sua kramer - Página 2 Empty Re: o Zito fez um Shielding na sua kramer

Mensagem por Z3D Ter Jun 12 2012, 17:18

O zito tem quem o oriente bem Wink O miudo aprende depressa. Não tarda tá a ganhar uns trocos! força aí zitito.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o Zito fez um Shielding na sua kramer - Página 2 Empty Re: o Zito fez um Shielding na sua kramer

Mensagem por Zito Ter Jun 12 2012, 17:23

Bem, eu vivo na ilha das flores que e simplesmente uma das ilhas mais pequenas e mais isoladas dos açores... obvio que nos açores, principalmente nas ilhas maiores ha gajos que percebem disso milhoes de vezes melhor que eu , como nao vivo numa dessas ilhas grandes, tenho de desenrascar-me ...
Contudo mesmo que fosse o unico.... gosto demasiado de guitarras e de musica para cobrar guito, todo o meu pouco conhecimento sobre musica é e será divulgado gratuitamente Very Happy


Última edição por Zito em Ter Jun 12 2012, 17:49, editado 1 vez(es)
Zito
Zito
Guitarrista dedicado

Post Count : 695
Idade : 32
Localização : Flores /Açores
Guitarra : Kramer Assault 220CM
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o Zito fez um Shielding na sua kramer - Página 2 Empty Re: o Zito fez um Shielding na sua kramer

Mensagem por Z3D Ter Jun 12 2012, 17:24

Fixe
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o Zito fez um Shielding na sua kramer - Página 2 Empty Re: o Zito fez um Shielding na sua kramer

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 20:25

que mais há a dizer deste mano?? oh zito tu é que és o verdadeiro presidente da junta pá....


Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o Zito fez um Shielding na sua kramer - Página 2 Empty Re: o Zito fez um Shielding na sua kramer

Mensagem por Zito Ter Jun 12 2012, 20:52

ahahha epa... quando digo que gosto de musica. acho que ninguem percebe o quanto doente sou por musica e guitarra... Musica e uma religiao e guitarra e um templo... E usar a religiao para enriquecer na minha opiniao é heresia Wink

Ja basta as guitarras e o resto do equipamento necessario para fazer boa musica ser caro.
E obvio que ha pessoas que fazem disso sua profissao, e ainda bem que ha, e esses sim precisam do dinheiro para por comida na mesa..

Eu sou apenas um Amador como muitos outros, nao e a minha profissao, para mim nao faz sentido cobrar dinheiro. principalmente para ensinar alguem a cobrir uma guitarra com um misero papel de aluminio nos buracos dos PU's e liga-lo a terra.
Zito
Zito
Guitarrista dedicado

Post Count : 695
Idade : 32
Localização : Flores /Açores
Guitarra : Kramer Assault 220CM
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o Zito fez um Shielding na sua kramer - Página 2 Empty Re: o Zito fez um Shielding na sua kramer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos