Secção Informática
4 participantes
Página 1 de 1
Secção Informática
Hey pessoal,
O que acham de criar uma secção dedicada a problemas informáticos? Visto que a informática gira muito (actualmente) à volta de softwares...
Eu tenho prática no assunto, by the way.
Cheers
O que acham de criar uma secção dedicada a problemas informáticos? Visto que a informática gira muito (actualmente) à volta de softwares...
Eu tenho prática no assunto, by the way.
Cheers
Dunn- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 200
Guitarrista : Vocal/Lead
Re: Secção Informática
eu acho que não vale a pena. uma coisa é problemas informaticos, mas relacionados com programas de musica. DAW, VST, e coisas assim. mas mesmo assim uma pequena pesquisa no google (entao se for em ingles é uma coisa brutal de resultados com boa informação) resolve o assunto.
se for outro tipo de problemas informaticos, há foruns da especialidade. acho que nao vais a um forum de culinaria perguntar como se muda os fuziveis do carro xD
se for outro tipo de problemas informaticos, há foruns da especialidade. acho que nao vais a um forum de culinaria perguntar como se muda os fuziveis do carro xD
Convidad- Convidado
Ó RysQ, qualquer dúvida que tivermos podemos colocar na secção dos off-topics e não te preocupes, agora que disseste que percebes da coisa, não irão faltar questões, certamente!
Patty- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 68
Guitarra : Fender
Guitarrista : Indefinido
Sim, isso é o que algum pessoal já faz de vez em quando. Mas não me parece que seja necessário criar uma secção para isso.
nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count : 4323
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Pensei que o Off-Topic fosse para apenas tópicos sem assunto especifico...
Mas entendi.
Mas entendi.
Dunn- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 200
Guitarrista : Vocal/Lead
Off topic é para falar de qualquer coisa que não caiba em nenhuma das secções específicas do fórum.
nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count : 4323
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Há bastantes tópicos em que já se abordam questões mais ligadas à parte informática, mas mesmo que não sejam fáceis de encontrar (confesso que não procurei, mas por limitação de tempo), não me parece que haja assim uma diversidade tão grande de possíveis temas que torne necessária uma secção própria.
boavida- Moderador
- Post Count : 3392
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S