Nova Secção
2 participantes
Página 1 de 1
Nova Secção
Boas,
A minha ideia era criar uma nova secção na parte do Geral onde pudéssemos criticar e claro falar bem de artistas e criar "discussões" porque eu gosto sempre saber o que acham de artistas que eu também gosto (ou não).
Bem fica a sugestão.
A minha ideia era criar uma nova secção na parte do Geral onde pudéssemos criticar e claro falar bem de artistas e criar "discussões" porque eu gosto sempre saber o que acham de artistas que eu também gosto (ou não).
Bem fica a sugestão.
Convidad- Convidado
Re: Nova Secção
mais uma secçaom para andarem la topicos perdidos e fora do sitio??! nao me parece, temos ando a discutir reduzir o numero de secçoes a minimo possivel e acabar com as Sub-Secçoes. esse tipo de topico deve ser criado nas converças de café pois trata se apenas de uma troca de opinioes a cerca de um musico
Convidad- Convidado
Não existe já uma secção geral sobre "Música"?!
jota jota- Moderador
- Post Count : 2192
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
pois, é exactamente isso, esse tipo de discuçoes sao nessa secçao. se bem que esses topicos acabam sempre por ser apagados pois nuncam dao bom resultado
Convidad- Convidado
pois por isso e que eu tive essa ideia que deixem a discussão correr
Convidad- Convidado
nao percebo o que queres dizer com isso Lord_AST. explica te se faz favor
Convidad- Convidado
Eu sou por clarificar melhor a descrição de cada uma das secções, porque por exemplo "Fale sobre tudo dentro do mundo da música" pode dar azo a várias interpretações.
Eu sei que actualmente, se pensarmos um pouco e se virmos os tópicos que já existem em cada secção, é possível perceber onde colocar e/ou procurar os posts, assim como compreendo que nada justifica que se coloquem anúncios na secção de apresentações e isso mesmo assim acontece, mas sempre era uma ajuda adicional para quem ainda não está familiarizado com a estrutura do fórum.
Eu sei que actualmente, se pensarmos um pouco e se virmos os tópicos que já existem em cada secção, é possível perceber onde colocar e/ou procurar os posts, assim como compreendo que nada justifica que se coloquem anúncios na secção de apresentações e isso mesmo assim acontece, mas sempre era uma ajuda adicional para quem ainda não está familiarizado com a estrutura do fórum.