ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monstrem as vossas correias de guitarra :D

+11
Duarte_Costa
kicos
Rod
Naré Cardoso
Saibor
N££r!K
Joker
Painkiller
Kaz
SergioPt
Zanemux
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Empty Monstrem as vossas correias de guitarra :D

Mensagem por Zanemux Sáb Dez 27 2008, 15:03

boas,

pessoal bora la mostrar as correias de guitarra que tem ai por casa Yes!

Aqui estao as minhas:
Monstrem as vossas correias de guitarra :D Imag073xi2
(a do meio foi prenda de natal de um amigo meu, tem um sistema de segurança muito fixe)

colaborem lol!

Cumpz
Zanemux
Zanemux
Aprendiz de guitarra

Post Count : 40
Guitarra : Ovation Tangent

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Empty Re: Monstrem as vossas correias de guitarra :D

Mensagem por SergioPt Sáb Dez 27 2008, 16:19

Cá vão as minhas, uma de pele e uma de tecido
A minha primeira foi a de pele, desde que vi a amarela nc mais quis outra coisa, acho que a ideia tá brutal

Monstrem as vossas correias de guitarra :D %3Ca%20href=Monstrem as vossas correias de guitarra :D Strapcj7.th

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Butansn Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!" border="0" />
SergioPt
SergioPt
Guitar Legend

Post Count : 2030
Guitarra : Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
Guitarrista : Indefinido

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Empty Re: Monstrem as vossas correias de guitarra :D

Mensagem por Convidad Sáb Dez 27 2008, 16:24

Aqui ficam as minhas:

Monstrem as vossas correias de guitarra :D E695c84fd3ca546ebee7359f5954d170

São ambas pretas uma com sistema de blokers (axo que é assim que se escreve) aquele sistema de segurança que o Zanemux...

A da planet waves foi encomendade com o padrão azul mas acabaram por não vir para a loja com padrões apenas todas pretas...
Já pensei em quando tiver um tempinho fazer eu uns padrões com linhas e agulha...

Aqui fica os blockers mais em promenor:
Monstrem as vossas correias de guitarra :D Fdf9eb98abf24679a6d288cce367c24a

P.S.: Desculpem lá a má qualidade das fotos mas tinha a maq sem bateria por isso recorri ao telemovél...

Cumps para tods

Última edição por David em Dom Dez 28 2008, 04:38, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 27 2008, 16:26

SergioPt escreveu:Cá vão as minhas, uma de pele e uma de tecido
A minha primeira foi a de pele, desde que vi a amarela nc mais quis outra coisa, acho que a ideia tá brutal

Monstrem as vossas correias de guitarra :D %3Ca%20href=Monstrem as vossas correias de guitarra :D Strapcj7.th

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Butansn Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!" border="0" />

Eu corri tudo por uma igual á tua amarela, onde a compras-te? tipo via num concerto da mafalda veiga e desde ai contactei uma carrada de lojas e ninguém me arranjou uma igual...

Abrç
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por SergioPt Sáb Dez 27 2008, 16:35

Very Happy
Ya, é brutal, também foi a mafalda veiga k vi com uma destas. Comprei online, no ebay!
SergioPt
SergioPt
Guitar Legend

Post Count : 2030
Guitarra : Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
Guitarrista : Indefinido

Mensagem por Zanemux Sáb Dez 27 2008, 16:39

Aqui fica os blockers mais em promenor:
Monstrem as vossas correias de guitarra :D Fdf9eb98abf24679a6d288cce367c24a

Ya era isso que eu estava a falar Very Happy
mas o meu e um bocado diferente bounce (mas tem o mesmo efeito, claro)

aqui esta o meu:
Monstrem as vossas correias de guitarra :D Imag082ak8
Zanemux
Zanemux
Aprendiz de guitarra

Mensagem por Kaz Dom Dez 28 2008, 14:38

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Guitar_belt

o cinto que eu mais uso é feito com um cinto velho da tropa e pontas de um cinto de guitarra que eu tinha que era elastico. ao inicio era muito giro e engraçado, mas acabou por se mostrar extremamente desconfortavel, ao contrario de todas as espectativas.

cozi as pontas à mao e deixei todos as peças do cinto de tropa como podem ver na imagem 3. na 1 e 2 sou eu a mostrar as pontas que esticam.
eu nao uso nenhuma seguraça a prender o cinto, até pk o tiro bastante para pousar a guitarra e assim. sou é obsecado pela posição do cinto sempre que alguém me pega na guitarra. vou sempre ver se tá tudo encaixadinho direito e se o cinto nao tem nenhuma volta nem nada.

depois tenho este:

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Concerto_n101

desculpem lá ser uma foto minha também, mas nao tenho aqui o cinto ao pé para tirar foto. também foi feito cá com uma cartucheira do pai do baterista que volta e meia dá umas caçadas. o pessoal já sugeriu que os bolsos para os cartuchos podiam ser para meter os joints! Very Happy Rock (precisamos de um smilie a fazer fumo)

e pronto.

acho que vou fazer um desenho qualquer no cinto de tropa.

Última edição por Kazuya em Dom Dez 28 2008, 15:17, editado 2 vez(es)
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead

Mensagem por Zanemux Dom Dez 28 2008, 14:56

eu nao uso nenhuma seguraça a prender o cinto, até pk o tiro bastante
para pousar a guitarra e assim. sou é obsecado pela posição do cinto
sempre que alguém me pega na guitarra. vou sempre ver se tá tudo
encaixadinho direito e se o cinto nao tem nenhuma volta nem nada.

Fazes tu muito bem xD
uma vez, um amigo meu pediu-me para experimentar a ovation... Quando ele pega nela e mete a correia etc, passado um bocado, a ponta da correia saiu e a ovation caiu ali no meio do chão Chorar
Ate a peça que ela tem, por-de-traz, saiu Sad

Coisas que acontecem pale

Coitada da ovation
lol

Cumpz
Zanemux
Zanemux
Aprendiz de guitarra

Mensagem por Convidad Dom Dez 28 2008, 17:46

Por essa razão é que uso muito mais a correia com os blokers, porque assim sei que por exemplo a actuar posso saltar, pular, etc até fazer um mortal (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL) que a guitarra tá sempre no sitio e tb dá pra meter nas costas sem sair... O problema dos blokers é no caso do meu em que os simbolos da planet waves (que estão no plástico) serve para destravar aquela cena que aperta e quando se poisa a guitarra no chão muitas vezes estes desapertam-se ligeiramente e quando se pega ficam ligeiramente soltos por isso tenho sempre a preocupação de ver se está tudo apertadinho...

Em relação a correias sem segurança já tive tambem a minha dose por 2 vezes com a outra correia que tenho que a guitarra se soltou e por acaso tive reflexos para a agarrar sem cair, por isso optei por compra a outra... mas mais tarde inventei um sistema da segurança, que consiste em retirar os parafusos, furei 2 palhata a meio, mete-se a correia depois as palhetas e de seguida mete-se os parafusos no meio dos buracos e assim tb n cai...

P.s.: a questão de a meter ás costas é a seguinte, muito prática para pausas, etc...
Monstrem as vossas correias de guitarra :D 227e24fe4f7523c4d31e953aea2e68ac
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kaz Dom Dez 28 2008, 19:23

pa eu tenho um colega aqui da zona que usa mesmo uma porca sextavada! verdade seja dita, aquela correia nao deve sair da guitarra há anos.

mas eu pessoalmente nao curto as posições dos ganchos nas lespauls nem nas strats. acho que nas SGs e ESs o parafuso de cima está voltado para o musico, fazendo com que a correia nao tenha nenhuma torção. a mim só me aconteceu de a correia se soltar em baixo, e era meramente pk nao tinha verificado bem se estava torcida ou nao.

Kaz
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Mensagem por Kaz Dom Jan 04 2009, 18:02

bom, decidi pintar a minha correia!

escolhi o tema homem vs inferno Smile
Monstrem as vossas correias de guitarra :D Guitar_strap
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Mensagem por Zanemux Seg Jan 05 2009, 12:33

Kazuya escreveu:bom, decidi pintar a minha correia!

escolhi o tema homem vs inferno Smile

wooow
como pintaste isso assim?!
esta brutal *.*
mesmo fixe Hurra!
Zanemux
Zanemux
Aprendiz de guitarra

Mensagem por Painkiller Seg Mar 30 2009, 05:18

Kaz escreveu:pa eu tenho um colega aqui da zona que usa mesmo uma porca sextavada! verdade seja dita, aquela correia nao deve sair da guitarra há anos.

mas eu pessoalmente nao curto as posições dos ganchos nas lespauls nem nas strats. acho que nas SGs e ESs o parafuso de cima está voltado para o musico, fazendo com que a correia nao tenha nenhuma torção. a mim só me aconteceu de a correia se soltar em baixo, e era meramente pk nao tinha verificado bem se estava torcida ou nao.

Kaz

A minha guitarra ( esp ltd viper100 ) em o formato " SG " e o gancho está virado para mim como dissestes. Não me deu jeito no inicio, pois fazia com que o braço da guitarra se vira-se para baixo, e enquanto tocava em pé tinha de fazer um pequeno esforço para mantê-lo direito. Mas já me habituei...
Painkiller
Painkiller
Guitar Hero

Post Count : 1200
Guitarra : Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100

Mensagem por Painkiller Seg Mar 30 2009, 05:21

A minha correia é traiçoeira, parece ser boa... é de cabedal, é da marca cort.
Mas uma vez tava a tocar em pé por acaso, e fui à net fazer uma cena, e largei a guitarra ( que estava presa pela correia ) e soltou -se da correia, e deu ganda malho no chão Crying or Very sad Fiquei mal disposto o dia todo --,
Painkiller
Painkiller
Guitar Hero

Guitarra : Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 07:20

tenho uma DiMarzio ClipLock, como o vai, mas em preto, não quero mais nada, super simples , super util
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Abr 11 2009, 18:01

mostro aqui a minha!!!

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Img2978r

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Img2980o

e como podem ver enquanto tocam podem guardar a palheta nesta especie de guarda-palhetas!!Razz

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Img2981k
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 12 2009, 04:16

Very Happy QUE fixe , ate em cena para a palheta Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 12 2009, 08:02

SiraOne escreveu:mostro aqui a minha!!!

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Img2978r

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Img2980o

e como podem ver enquanto tocam podem guardar a palheta nesta especie de guarda-palhetas!!Razz

Monstrem as vossas correias de guitarra :D Img2981k

lol! lol! lol! é igualzinha á minha se bem que a minha era pra ter vindo em azul como tava no site mas mandaram-ma em preto, nunca me tinha aprecebido que akela cena do simbolo dava pra guardar palhetas... looooooool
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Joker Dom Abr 12 2009, 10:38

A minha tb tem uma especie de pickguard e tb e da PLanet Waves mas aquela parte que se mete na guitarra nao e mt boa. qnt custa uma correia tipo a tua SiraOne e onde compraste
Joker
Joker
Guitarrista dedicado

Post Count : 699
Guitarra : Epiphone Les Paul Special II Vintage

http://www.myspace.com/athousandways

Mensagem por Convidad Dom Abr 12 2009, 12:44

Joker escreveu:A minha tb tem uma especie de pickguard e tb e da PLanet Waves mas aquela parte que se mete na guitarra nao e mt boa. qnt custa uma correia tipo a tua SiraOne e onde compraste

epa ixo axo k n é mt caro!!
deve ser pai 15 euros e comprei numa loja de musica local!
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 12 2009, 18:16

Joker escreveu:A minha tb tem uma especie de pickguard e tb e da PLanet Waves mas aquela parte que se mete na guitarra nao e mt boa. qnt custa uma correia tipo a tua SiraOne e onde compraste

http://www.lismusica.pt/pt_pt/maxshop/produto/222/correias/correia-44pl000/
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por N££r!K Qua Set 16 2009, 15:26

boas pexoal comprei uma correia da fender parecida a esta: http://www.thomann.de/pt/fender_monogrammgurt_bgg.htm
e nao sei para que serve akele fio que parece um atacador. alguem sabe?
tenho outra de couro amarela com a fita da policia Very Happy
cumpzzzzz

edit a k comprei é esta: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Fender-Red-Star-Black-Cotton-Gurt-/art-GIT0012917-000#
N££r!K
N££r!K
Guitar Hero

Guitarra : PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200

Mensagem por Saibor Qua Set 16 2009, 15:57

@ david
as correias amarelas da policia podes encontrar na mr jack, e custam prai 5€
Saibor
Saibor
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 233
Guitarra : Epiphone EJ-200
Guitarrista : Ritmo

Mensagem por Naré Cardoso Qua Set 16 2009, 16:06

Esse "atacador" serve para as Classicas...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo

Mensagem por N££r!K Qua Set 16 2009, 16:18

@Nare
ent para por na eletrica poxo tirar ne?

@saibor
eu tava a dizer que tinha tb uma de couro com a fita da policia, que custou 15€ esta k komprei hoje costou 18€.
cumpzzzzz
N££r!K
N££r!K
Guitar Hero

Guitarra : PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo