ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESP LTD EC-1000 Deluxe Black

2 participantes

Ir para baixo

ESP LTD EC-1000 Deluxe Black  Empty ESP LTD EC-1000 Deluxe Black

Mensagem por levithareal Qua Nov 11 2020, 14:33

Boas guitarristas! Estou a pensar em adquirir uma ESP LTD EC-1000 Deluxe Black mas nunca exprimentei a guitarra! Qual é a vossa opinião sobre ela?? Acham versátil? Qual a diferença dos pickups EMG??

Continuação de boas guitarradas :p!
levithareal
levithareal

Post Count : 1
Idade : 22
Localização : Porto
Guitarra : ESP LTD EC-1000 Deluxe
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ESP LTD EC-1000 Deluxe Black  Empty Re: ESP LTD EC-1000 Deluxe Black

Mensagem por Schmeichel Seg Nov 16 2020, 09:06

Nunca experimentei essa guitarra, por isso só posso falar pelas specs.

EMG é uma marca de pickups, mais conhecida pelos seus pickups activos como os desta guitarra. Pickups activos têm alimentação própria (uma pilha de 9V) ao contrário dos passivos, o que resulta em mais output. Por esse motivos são usados maioritariamente em cenas mais pesadas, embora os possas usar perfeitamente noutros estilos.

O melhor conselho que te posso dar com esta informação é que penses no que queres tocar e em como estes pickups irão "casar" com o teu amp, e de preferência experimentares para veres como soa mesmo tudo junto.

Deixo-te um exemplo: tive um Fender Mustang que vendi porque era quase impossível para mim tirar um som limpo com uma guitarra com humbuckers. Como o comprei usado, não o experimentei e depois tive essa frustração com ele.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos