ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é que tens para fazer barulho???

+45
Killi
FPercheiro
André Melo
acknowledgement
MaDj
Tiago Mourão
Fonte
maseumaseu
kanubas
Pgranadas
Lu7s
pcosta47
SrCardozo
Ricardo Matias
JoaoVoxAC30
pmf.c
PedroGRock
AndréRibasRNE
Alberto Soares
paulo2534
CrazyVai
lore
amiguels
Schmeichel
Aqualtis
Telelipe
chivato
Skaven
egiptogrunge
Vaginnvs
Waltheer
kouros
davidlopes78
Thomasyoung
ElBarulhento
Lucas Valente
Ser Bob
Migueltreze
Scorp
monhept
mpexus
guitargold
bytewax
Slider56
alexcoupe
49 participantes

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por chivato Sáb Dez 05 2015, 12:39

Boa aquisi¢ão
chivato
chivato
Guitarrista de garagem

Post Count : 319
Idade : 48
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom; G&L Tribute Legacy; Squier Telecaster Bill Lawrence; Walden CS640CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qui Dez 10 2015, 08:57

A minha prenda de Natal... Twisted Evil

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Polytune%20clip_zpsfsb5cv61
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Lucas Valente Qui Dez 10 2015, 10:18

Merry Christmas! O Natal chegou mais cedo cá a casa!
Cá está a minha nova miúda, culpa do Alexcouple que iniciou o bichinho das Teles!

Classic Vibe Custom, pretinha do jeito que gosto!
Já estive a afinar a miúda, pois veio já com Setup feito para cordas 0.10. Impecável, tratamento 5* e de uma loja nacional.

Primeiras impressões? O braço é muito confortável, embora note diferença para o da Affinity tem um feeling muito bom. Já tinha saudades desse acabamento desde a minha Strat Vibe 60's.

Som de outro mundo, perfeito. O pick da bridge vai ser sem dúvida o meu preferido. Razz

Eh pá, eu vou voltar para a Tele pois daqui a pouco tai a chegar o pessoal e eu já não posso fazer barulho como quero! Rock

Obrigado pelo conselho Alex! Isto é mesmo um guitarrão!

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 1zdn1fs

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 2r3kqbr

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 98bynk

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Qobv3o

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 2quupmp







Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Qui Dez 10 2015, 11:06

Parabéns Lucas! Bom Natal! Very Happy
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Ser Bob Qui Dez 10 2015, 11:16

Finalmente cá está a famosa "outra". Twisted Evil Twisted Evil

Muita pinta e sem dúvida uma grande guitarra. Parabéns pela compra. Já agora como é que comparas esses pickups com a outra Tele?

Realmente o grande culpado é o Alex que contaminou o forum todo com GAS. Razz Razz

Também uma bela prenda a do Slider. Nem sabia que existiam polytune em clipe. Dá para ver bem as 6 cordas ao mesmo tempo?

Ser Bob
Ser Bob
Guitarrista dedicado

Post Count : 552
Idade : 31
Localização : Porto
Guitarra : Mais de 100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Telelipe Qui Dez 10 2015, 11:21

Ganda inveja Lucas! Parabéns!
Telelipe
Telelipe
Aprendiz de guitarra

Post Count : 88
Idade : 24
Localização : Coimbra
Guitarra : Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Lucas Valente Qui Dez 10 2015, 11:49

Obrigado malta! Vale cada cêntimo!

SerBob, estes pickups aliados a outras características desta guitarra, melhores do que na Affinity, têm mais pujança. No entanto, os da squier nada ficam a dever no que diz respeito a qualidade e sem dúvida, tal como aconselhou o Alex, umas mudanças simples na Affinity a tornarão uma guitarra ainda melhor.



Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Waltheer Qui Dez 10 2015, 11:54

a sério? vocês estão a comparar BK's e SD's com pickups stock de uma squier?
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Lucas Valente Qui Dez 10 2015, 12:05

Essa não é uma squier baratucha waltheer! Very Happy
Não tenho dúvidas que nesta guitarra soariam melhor mas é todo um conjunto que faz a diferença. A Affinity é uma excelente guitarra mas esta, no seu todo é melhor.

Claro que não sou um expert mas se tivesses que escolher entre as duas, a Custom conforme está seria sempre a escolhida.
Mas eu sou um noob, não toco ainda nada de especial. Acaba por ser uma opinião baseada na pouca experiência que tenho. Very Happy
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qui Dez 10 2015, 12:39

Ser Bob,dá na boa,mas o strob tunner só funciona no modo de Guitar.Tem ainda a vantagem de funcionar com transposições directas.Se por exemplo me apetecer tocar um tom abaixo (D/Ré),regulo o gajo e passa a ser o standard.
Claro que não deito fora os outros afinadores de clip que andam por aqui,mas este supera todas à légua!!!! Twisted Evil

Parabéns Lucas!Chega-lhe com alma!!!!! Rock
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Waltheer Qui Dez 10 2015, 12:50

acho que é do conhecimento geral que abomino as CV's e acho um roubo o preço delas. Porque é a única coisa que não é baratuxo. Very Happy
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Lucas Valente Qui Dez 10 2015, 12:55

Também me parecia! Razz
Olha eu vivia bem só com Classic Vibes! Twisted Evil

Thanks Slider! Wink


Última edição por Lucas Valente em Qui Dez 10 2015, 13:12, editado 1 vez(es)
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Waltheer Qui Dez 10 2015, 12:57

400€ e ficas com a minha Very Happy
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Lucas Valente Qui Dez 10 2015, 13:08

Atão tu também tens uma?? Razz
Se for uma Strat e eu vender a outra Tele...
E alguém me der guarida até passar os bofes à minha mãe... Rolling Eyes pode ser!
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Waltheer Qui Dez 10 2015, 13:14

sim. eu digo mal delas mas tenho uma. Só mesmo para ter uma strat, enquanto não me aparece uma Pro Tone Very Happy
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Qui Dez 10 2015, 13:28

Parabéns pelos brinquedos, vamos lá ver se o pai natal se lembra de mim e me trás qualquer coisa ...
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qui Dez 10 2015, 15:59

Vamos lá por partes...

as linhas Classic Vibe foram uma lufada de ar fresco por pouco dinheiro;é certo que não se podem nem devem comparar com modelos e séries de gama superior,mas dadas as carcaterísticas e preços praticados por altura do lançamento,acho que foi uma boa estratégia de marketing da Fender,senão vejamos...para termos uma guitarra equivalente de gama superior,quanto se iria gastar...?

Tive algumas nas mãos na oficina do Vitor Paulo e até aqui em casa,desde pequenos ajustes,setups ligeiros e até mesmo mudar pickups de acordo com o que os donos pediam.Em alguns casos resultou para melhor,noutros nem tanto assim.

Se compararmos estas Classic Vibe's com os modelos de topo e em paralelo formos fazer o mesmo com as linhas económicas de outras marcas,sem dúvida que a Fender acertou em cheio.Têm defeitos...?Possívelmente;valem o que pedem...?Sem dúvida alguma,e lembro-me de alguns amigos aqui no fórum compararem algumas Classic Vibe's com modelos superiores e com resultados surpreendentes.Nem toda a gente pode gastar de uma assentada perto de 1500 a 2000 euros por uma guitarra,para ter um modelo topo de gama e com os specs todos a condizer.

Sem reparar em alguns ligeiros detalhes,acho que as CV's saem bem na fotografia comparadas a guitarras económicas de outras marcas. O resto é uma questão de gosto pessoal de cada um...(se eu compraria uma CV...?Possívelmente...!) Smile

....e como já foi diversas vezes comprovado,constituem uma excelente base de trabalho! Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Waltheer Qui Dez 10 2015, 16:05

epá, desculpa Slider, mas QUALQUER LTD de 200€ tem um melhor fret job que uma CV e o facto dos braços em maple serem MERGULHADOS em verniz invés de pintados...
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qui Dez 10 2015, 16:12

Tudo bem Waltheer,não disse que as CV's são o cúmulo da perfeição por pouco guito,mas para quem gostar de Fender's e não puder gastar muito guito,é uma boa escolha.Fica ao critério e gosto de cada um.

Lá está,podem ser muito boas,mas por exemplo a LTD a mim não me diz nada;são gostos!Se in extremis eu tivesse de pegar numa guitarra diferente do que gosto,ou seria a velha Firebird com mini-humbuckers ou mesmo uma LesPaul com P-90's. Smile
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Waltheer Qui Dez 10 2015, 16:21

A CV não é a melhor strat que a squier faz actualmente. E curiosamente a outra é mais barata, já dá para uns upgrades Very Happy

Mas nem estava a comparar guitarras do mesmo género, estava a comparar qualidade dentro de uma gama de preços. consigo pensar de cabeça 3 ou 4 marcas de guitarras que dentro do preço de uma CV estão a anos luz em termos de qualidade. Acho inadmissível a Fender (ou a gibson) cobrarem o que cobram pelas suas sub-marcas e ao preço que o fazem.
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qui Dez 10 2015, 17:00

Também,mas lá está...marketing até dizer chega!O que interessa é vender e cada vez mais,dê lá por onde der...! Rolling Eyes

A propósito...de há uns bons três meses para cá houve mexida nos preços e não foi para melhor,em quase todas as séries... Evil or Very Mad

Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Scorp Qui Dez 10 2015, 18:35

Realmente tenho vindo a reparar que os preços têm aumentado....

Parabéns Lucas, tenho a certeza que lhe vais dar bom uso!!!
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Ser Bob Sex Dez 11 2015, 01:25

As CV já foram um grande deal, mas agora que o preço aumentou 100 euros fica um bocado puxado na minha opinião. Por mais um bocado arranja-se uma Fender mexicana ou então uma G&L (que dá muito GAS). Já não são propriamente uma guitarra "low cost".

A CV não é a melhor strat que a squier faz actualmente. E curiosamente a outra é mais barata, já dá para uns upgrades escreveu:

Fiquei curioso. Qual é a melhor strat disponivel da Squier?
Ser Bob
Ser Bob
Guitarrista dedicado

Post Count : 552
Idade : 31
Localização : Porto
Guitarra : Mais de 100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Lucas Valente Sex Dez 11 2015, 02:30

Eh pá, eu percebo que gostos são gostos, que há marcas e marcas mas para mim, as duas Classic Vibes que tive e tenho são topo de gama! E considero-me muito sortudo por ter tido possibilidades de as comprar. Para o que toco, é como se tivesse uma Fender de 2000 euros. Estas guitarras infelizmente para o preço que estão agora, estão caras mas em comparação com outros modelos na hora de revenda não se perde muito dinheiro e terão sempre procura. Isso acontece com todas as outras marcas de gama baixa! Não!

Para já, deixem-me aproveitar a guitarra e adquirir algumas habilidades para um dia destes, quem sabe, estar ao nível de analisar bem uma guitarra e até ter um dia, uma chamada topo de gama! Para mim, esta é uma Fender American Standard já! Twisted Evil Twisted Evil

Sabem de uma coisa, vou tocar que ganho mais! Very Happy
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Sex Dez 11 2015, 02:43

Posso dizer-vos que tenho duas strats, uma American Standard e um Squier CV.

Comprei a CV nova por 350€ e a American Standard nova por 1500€

Acho que a CV vale mais os 350€ do que a American os 1500€.
Mas se pensarmos que daqui a 10 anos ou mais a Standard vai estar ainda a dara cartas a CV não sei a manutenção que terá de levar, mas dos 350€ até 1500€ a diferença são 1150€ que dá para alterar uma CV em tudo.

Fica aqui a foto das meninas:
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 2n83lg5
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 7 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos