ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é que tens para fazer barulho???

+45
Killi
FPercheiro
André Melo
acknowledgement
MaDj
Tiago Mourão
Fonte
maseumaseu
kanubas
Pgranadas
Lu7s
pcosta47
SrCardozo
Ricardo Matias
JoaoVoxAC30
pmf.c
PedroGRock
AndréRibasRNE
Alberto Soares
paulo2534
CrazyVai
lore
amiguels
Schmeichel
Aqualtis
Telelipe
chivato
Skaven
egiptogrunge
Vaginnvs
Waltheer
kouros
davidlopes78
Thomasyoung
ElBarulhento
Lucas Valente
Ser Bob
Migueltreze
Scorp
monhept
mpexus
guitargold
bytewax
Slider56
alexcoupe
49 participantes

Página 19 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kouros Seg Jun 13 2016, 08:51

Voces devem estar a confundir rumbas com flamenco. Nem tudo o que é bater na guitarra é flamenco.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por alexcoupe Seg Jun 13 2016, 10:22

Agora tenho mais isto, e olhem que faz mesmo barulho, comprei esta Ibanez a um muito bom preço nos classificados que por ai andam, fui buscá-la pessoalmente e era mesmo aquilo que andava á procura, queria uma coisa que fosse diferente de todas as guitarras que tenho ou já tive e tivesse o estilo e a performance de uma Stratocaster, è uma Ibanez Gio entrada de gama que até nem é nada má, a pintura foi toda refeita, a cor escolhida foi a que está no meu Honda, que é um preto metalizado quase perola, que ao sol faz várias cores desde o castanho ao gold e preto. os tuners são uns Fender. depois da electrónica toda fora venha material novo, switch 5 posições Dimazzio, potenciómetros push pull Dimazzio, Humbucker Entwistle X2 na ponte e o conjunto neck e midle Entwistle XS62, o pot do volume faz o split ao Bucker e o pot do tone liga directamente todos os pickups ao jack sem passar pelo volume e tone. o tremolo cover não vinha na guitarra como tinha lá por casa um bocado de inox escovado fiz uma brincadeira que já tinha feito noutra guitarra, é uma espécie de amuleto da sorte. chega de conversa e fiquem lá com as fotos.


O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 DSC_0410_zpsub5wqhjj

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 DSC_0412_zpsd8vbkyss

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 DSC_0415_zpseiv11ehk

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 DSC_0420_zpsuwjiomyy
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 45
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kouros Seg Jun 13 2016, 11:33

Olé!

Olé
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por mpexus Seg Jun 13 2016, 12:39

Foi exactamente uma dessas que eu modifiquei Very Happy
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Qua Jun 15 2016, 16:14

Ficou porreiro o Hot Rod da Ibanez... gosto muito dos PU´s Entwistle.

Kouros, a tua flamenca também é porreira, se bem que já postavas um fotografia dela a fazer pose. Achas que a "olho" media-lhe a escala?
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Qui Jun 16 2016, 12:30

Bem hoje veio morar aqui para casa uma cab 412 com seventy 80 da laney, é para casar com o irt e com o cub Wink

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 10y1csj

Com muita pena minha abalou isto Sad

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 2iqd012

ATENÇÃO foi apenas a head, a cab ainda a mantenho " não sou parvo " agora tenho que arranjar uma head masrshall á altura da cab, estou a pensar numa vintage modern ou jcm900 Cool
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qui Jun 16 2016, 15:06

Vê lá se consegues descobrir uma JCM800 (2210),JTM45 ou melhor ainda um velhinho 1959... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Qui Jun 16 2016, 16:53

por incrível que pareça ate sei onde está um jcm800, está parado á alguns anos mas o tipo não o vende nem que chovam machados Sad

já agora estou com esperança que a jet city meta isto cá fora, supostamente um clone do lendario jtm45.




parece que se ira chamar, Jet city JCA45

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Jet-city-amplification-jca45-251990

Ficava mesmo bem em cima da minha Marshall 1960TV Cool
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Sex Jun 17 2016, 04:20

Depois de ponderar varios Delays, comprei este usado como novo e ainda com garantia de quase 2 anos Smile

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 20160617_111420_resized.jpg.ea87053f19e8bcc69177ae11b3b04c46
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Jun 17 2016, 05:15

Parabens Thomasyoung, parece-me muito bem Rock
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Sex Jun 17 2016, 06:49

Thomas...esse delay é simplesmente fora de série,embora dê trabalho até se chegar ao que queremos...! O Edge dos U2 gosta... Wink


Última edição por Slider56 em Sex Jun 17 2016, 15:27, editado 1 vez(es)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Sex Jun 17 2016, 06:54

Boas,

@Pedro, este pedal foi considerado e melhor pedal Delay pela guitarworld para 2016 Smile

@Slider, não acho que dê muito trabalho para se chegar onde queremos, antes pelo contrario, é muito simples e intuitivo de usar, o H9 ou o Timeline o timefactor são mais dificeis, com este fazes o mesmo mas mais simples.

E tem ainda uma aplicação para telemovel que te dá mais 12 delays extra são 24 delays no total, e montes de presets de users por esse mundo fora.

Estou bastante satisfeito com a qualidade dos delays.

Pedalboard Update
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Pedal.jpg.80f891cd739e15644c0bbc2ffa3cb60d
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Sex Jun 17 2016, 08:41

@guitargold: tenho uma Marshall Vintage Modern 2266 para venda/troca... se quiseres diz alguma coisa! Wink

https://olx.pt/anuncio/marshall-vintage-modern-2266-IDzkIkf.html
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Jun 17 2016, 14:46

Thomas - Pois não conhecia, mas por os filmes que vi agora, parece-me muito bem Fixe

Barollo eu querer até quero, mas depois dos euros que tenho gasto ultimamente acho que com muita sorte, só lá para Agosto ou Setembro é que tenho alguns euros para pensar em algo do genero... isto se a minha banda tiver atuações de verão que este ano parece estar complicado, no entanto quando eu for procurar um falo contigo, pode ser que ainda o tenhas Very Happy
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Sex Jun 17 2016, 18:52

Sem stress! Fica só a dica! Very Happy Grande abraço!
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Sáb Jun 18 2016, 05:00

Gold...se tivesses a hipótese de meter as unhas num tijolo deste nunca mais querias outra coisa...


Sovtek Mig100

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Sovtek-mig-100-514376

Infelizmente os poucos que aparecem à venda estão demasiado inflaccionados... (as cabeças de 50 watts também se portam à altura!) Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sáb Jun 18 2016, 12:15

Slider esses sovtek nem sonhas o que eu gostava de meter as unhas num bicho desses ou num kustom tuck n roll Sad


O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 666_500_csupload_12344892


Eu acho que sei o que são amps bons, mas eles tem sempre dois problemas... Raros e caros

já agora não me importava também nada de ter um destes, mas destes também sei onde está um Cool  

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Sc_L100_mk2b_front
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Sáb Jun 18 2016, 15:31

Gold...nem me digas nada...!!!

Adoro esses Kustom desde miúdo,graças ao John Fogerty e aos Creedence Clearwater Revival! os Sound City também andam demasiado sobrevalorizados embora sejam um assunto muito sério a ter em conta...! Wink

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

...e let's move on...

hoje chegou isto e mais alguns extras...
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 My_Ramses_zpsgqg2haqx

...e convoquei a malvada da Black Betty para o teste...
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Black_betty_zps0eulquul

Experimentei o gajo a seco, (guitarra,Pharaoh,D.I. passiva,mesa de mistura e headphones)... Twisted Evil


Alguns de vocês sabem que sou esquisito com cenas destas;não papo distorções e/ou overdrives assim de qualquer maneira.Gosto muito específicamente de alguns muito poucos pedais e marcas,e desde que façam exactamente o que eu quero,o resto pouco me importa!Que se f**a se é da marca xpto ou não!
É certo que ainda não integrei este gajo na pedalboard nem o pus a enfernizar o Cub 8,mas do pouco que experimentei,posso dizer com toda a honestidade que deve ser talvez o melhor tijolo deste género que tive desde sempre!Construção simples mas muito cuidada,ao estilo do Mestre Z3D,sem mariquices nem inutilidades supérfluas que muito se encontram um pouco por toda a parte.

Achei..."piada" aos silício's,mas por amor da santa...não sendo a válvulas,ou é germânio ou não é mais nada!Se tivesse de dar uma classificação "para -inglês-ver" numa escala de 0 a 10,provávelmente ira dar os 12 sem problemas nenhuns!

Tem pernas para andar,extremamente eficaz,e por certo que quando lhe apresentar a malta na pedalboard,aquilo vai ser um regabofe de caixão à cova...no bom sentido,claro!

Gostei de revisitar o Vol.IV dos Black Sabbath... Twisted Evil


Obrigado Z3d!!! Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Jul 01 2016, 06:21

Isto foi oferta de aniversario, mas era para ter chegado bem mais perto da data, chegou antes lol

devem ter descoberto que era oferta porque este veio num saquinho de veludo e não nos plasticos que normalmente vêem hehe

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Vff636
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Sex Jul 01 2016, 07:36

Eu ando de olho no Egnater Black Metal Pedal...

Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Jul 01 2016, 09:20

Slider agora é que li o que publicaste sobre esse pedal do ZED

já o disse várias vezes e volto a dizer, nunca toquei num fuzz assim, sem duvida o melhor que testei até hoje .
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por pcosta47 Sex Jul 01 2016, 09:29

Boas conforme marca o topico venho aqui dar o meu inicio no mundo da musica com o seguinte material...
IBANEZ EX170
WISHBURN SX 12 R
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 2uqox7r
pcosta47
pcosta47
Aprendiz de guitarra

Post Count : 33
Idade : 48
Localização : Paris
Guitarra : Ibanez EX 170
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Sex Jul 01 2016, 10:30

LINDAAAAAAA tenho uma igual para esquerdino, foi a minha 1ª guitarra.
Continua nova a minha Wink e continua a ser uma das melhores guitarras que tenho.

[img]O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 2s0ln45[/img]
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Sex Jul 01 2016, 11:05

guitargold escreveu:
Slider agora é que li o que publicaste sobre esse pedal do ZED

já o disse várias vezes e volto a dizer, nunca toquei num fuzz assim, sem duvida o melhor que testei até hoje

Já perdi a conta às carradas de pedais que tive e experimentei nos últimos 45 anos,mas sem dúvida alguma que este Pharaoh é um caso muito sério,e tenho uma "ligeira" suspeita que não vou ficar por aqui... Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Jul 01 2016, 12:30

@ pcosta e thomas a minha é prima da vossa mas é loira com madeixas ruivas lol

Mas a minha tá a fazer uma plastica, está sem pus e na lista de espera para mods, se calhar ainda a vendo como projeto ...

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 2j10wwl

@ pois slider quando se toca em pedais feitos pelo mestre ZED não se quer outra coisa ...

Eu já faltou mais para ele me começar a clonas tudo o que tenho de nano pedais que uso ao vivo para fazer a minha pedalboard para palcos hehe os nano ficam para bares, que ocupam menos espaço
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 19 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos