ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresas relacionadas que valem a pena

5 participantes

Ir para baixo

Empresas relacionadas que valem a pena Empty Empresas relacionadas que valem a pena

Mensagem por Slider56 Sex Jun 05 2015, 14:05

Decidi abrir aqui este tópico por vários motivos...

Por vezes a malta procura certos artigos,uns mais caros que outros.Alguns não se encontram no mercado nacional,embora seja relativamente fácil importá-los,enquanto que outros se tornam proibitivos por questões burocráticas e alfandegárias.
De um modo geral,seria óptimo se este tópico servisse como orientação e aconselhamento para quem queira comprar seja o que fôr,e ter opinião de quem já tem um determinado artigo e possa dar umas dicas/opiniões a vários níveis.


...e abro o tópico com uma situação extremamente rara,mas que me aconteceu.Tenho pelo menos 3 capos da G7th,e um deles apresentou desde o início um problema que não o impedia de funcionar,mas tornava lenta a operação de remover: a mola que abre o capo não funcionava.Tentei abrir o gajo a ver se conseguia repará-lo,mas não consegui mais do que remover os auto-colantes.
Decidi pedir esclarecimentos à empresa no sentido de me informarem como seria a melhor maneira de abrir aquilo.Tive resposta quase imediata a informar-me que se tratava de um muito raro defeito de fabrico,e que os capos deles são fechados à máquina e é quase impossível abrir aquilo...(se alguém tiver umas duas gramas de C4,agradecia)... Razz

Enviei fotos por e-mail e responderam-me que os produtos deles têm garantia vitalícia,e portanto enviaram-me um novo,já de um modelo mais actual,mas igualmente eficaz! Very Happy

O capo "estragado" e o novo...
Empresas relacionadas que valem a pena Old%20and%20new_zpsfz3cnsx2

acabado de chegar hoje de manhã,via FedEx,
Empresas relacionadas que valem a pena G7th%20Performance%202_zpsjv7qcxf8

Tudo bem,fazem jus à excelente qualidade dos produtos que vendem,e seguem uma rigorosa política de observação das normas no que diz respeito à garantia vitalícia!Podiam simplesmente remeter-me para a loja onde comprei o capo (Lismúsica),mas não,nada disso...assumiram o problema e propuseram-se prontamente a substituir o capo.

Nem toda a gente usa capo's,é certo,mas dão muito jeito,(eu uso bastante),e tenho de admitir incondicionalmente que são simplesmente do melhor que já tive.É certo que são ligeiramente mais caros que outros modelos,mas têm a vantagem de exercer apenas a pressão suficiente para encostar as cordas ao traste e para malta com guitarras equipadas com trastes altos (Jumbo),por vezes os capos convencionais exercem a pressão numa de "tudo-ou-nada" e pode provocar desafinações...

Fica aqui o meu testemunho por experiência própria da excelente qualidade dos produtos da G7th,e recomendo-os incondicionalmente!


http://www.g7th.com/home.aspx
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresas relacionadas que valem a pena Empty Re: Empresas relacionadas que valem a pena

Mensagem por tetiaroa Qui Jul 30 2015, 06:56

Está à venda na Fnac por 25 €
tetiaroa
tetiaroa
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 219
Guitarra : Melody 12 string, Eko Ranger VI, Epiphone Joe Pass, Washburn J9, Ibanez Artist Double-Neck, Ovation Celebraty Double-neck, Fender Telecoustic, Epiphone Jumbo J200, Tahitian Ukulele, Banjo Fender, MarlonB, Lap Stell 12 strings
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/05/2012

Slider56 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Empresas relacionadas que valem a pena Empty Re: Empresas relacionadas que valem a pena

Mensagem por PedroGRock Qui Jul 30 2015, 10:08

Tendo em conta que o meu custou 15€. Sim, estes são ligeiramente mais caros. Mas parecem bem robustos e segundo o Slider, muito boa empresa
PedroGRock
PedroGRock
Guitarrista viciado

Post Count : 902
Idade : 33
Localização : Por ai, ou por aqui
Guitarra : afinada
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Empresas relacionadas que valem a pena Empty Re: Empresas relacionadas que valem a pena

Mensagem por Slider56 Qui Jul 30 2015, 12:09

Todos os produtos desta empresa valem o preço pedido,e têm garantia vitalícia para quaisquer defeitos de fabrico,o que diga-se de passagem é extremamente raro,mas pode acontecer...!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresas relacionadas que valem a pena Empty Re: Empresas relacionadas que valem a pena

Mensagem por guitargold Qui Jul 30 2015, 20:05

Pena não haverem mais empresas assim, é triste algumas marcas " especialmente a gibson/epiphone " não darem atenção aos clientes no pós-venda... X|
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresas relacionadas que valem a pena Empty Re: Empresas relacionadas que valem a pena

Mensagem por mpexus Sex Jul 31 2015, 02:51

Já os tinha visto na Fnac e nunca pensei grande coisa, obrigado pela informação Smile
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Empresas relacionadas que valem a pena Empty Re: Empresas relacionadas que valem a pena

Mensagem por Slider56 Sex Jul 31 2015, 16:13

Correcção: vi-os ontem na FNAC de Almada a 29 e tal,mas mesmo assim vale todos os cêntimos!!!!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresas relacionadas que valem a pena Empty Re: Empresas relacionadas que valem a pena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos