ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Made in USA?

+10
acknowledgement
PedroGRock
Prats
monhept
maseumaseu
Migueltreze
bates
Skaven
chivato
barollo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Qua Set 10 2014, 18:58

Boa noite, minha gente!

Decidir abrir este tópico precisamente por causa disto: Squier Made In USA. Wink

Comprei recentemente através do Olx uma Squier Stratocaster Made In USA, uma guitarra que pensava que nem existia. Antes de partir para o negócio, fiz algum "trabalho de casa" a ver se tal era possível.
Tentei primeiro contactar a Fender, mas sem grande sucesso - aqui vai a transcrição da resposta ao mail que lhes enviei:

"Hello Ricardo,

Thank you for the email and pictures.  Unfortunately we do not have information on Squire guitars from this time period.  There might be more information online about these specific models so you might want to check there.  Sorry I can’t help you more on this.

Regards,"

Portanto tive de procurar pelos fóruns e FB e consegui algumas informações. De facto, elas existiram: foram fabricadas/montadas entre 1989 e 1992 nos EUA, existem várias versões com hardware diverso (desde tuners Kluson, como a minha até pontes bastante fracas - como a minha tb!Wink), pu's tb diversos, entre outras particularidades.
Não foi simples saber informações acerca destes modelos. Registei-me em alguns grupos de Facebook - Stratocaster Owners e Stratocaster Players - e comecei a trocar algumas impressões. A principio, fiquei aborrecido porque muita gente pensa que isto é mentira. Mas existiram alguns entusiastas que reconheceram este raro modelo e aconselharam-me a recorrer a fóruns da Fender e da Squier.
Registei-me nesses fóruns e bingo! encontrei um utilizador - Stratmanshow - que não só teve algumas destas guitarras como fez uma compilação da informação que conseguiu encontrar acerca das Squier USA num blog:

http://www.axecentral.com/the-usa-squier-stratocasters-658.html

Pelas características apresentadas e pelo backplate com o número 00021, esta Squier parece estar entre a 1ª e a 2ª versão, como se pode ver neste fórum. Será?

http://www.axecentral.com/squire-by-fender-stratocaster-made-in-u.s.a.-...yeah-but-when-1001996/Page3.html

Hoje levei-a a um luthier para um setup e limpeza. Aproveitei para lhe tirar algumas fotos do neck pocket. Pelos vistos o antigo dono assinou o neck pocket Wink! Enfim... Pelo que dá para perceber, aparece uma data: "Jul 07 1986", embora não seja muito perceptível. No braço não consegui perceber o que tem lá escrito, mas tem uma inscrição. Envio as fotos neste tópico, embora com pouca resolução - foram tiradas com o telemóvel.

Vou pedir ao luthier para tirar algumas fotos melhores, quero mesmo analisar isto com o utilizador Stratmanshow do fórum Strat-Talk.com. Aliás, enviei-lhe as fotos que tinha todas para ele as ver com cuidado.

De resto, a guitarra, apesar de não ter uma electrónica de "top", tem um som muito bom, tipicamente Strat. O braço é fantástico, muito confortável e o corpo é bastante pesado, denso, mas também bastante confortável.
Ah! E pelos vistos o vermelho por baixo do branco é o PRIMÁRIO usado em muitas guitarras da altura! Será? Isto foi comunicado por um user que pelos vistos repintou muitas Squiers desta altura:

"Hi Ricardo that red your seeing under the white paint is the primer that was used. with Squier they are not particular with primers as opposed to its big brother American standard Fender Strat where they use grey."

Aqui vão as fotos:

Squier Made in USA? 11trhvs
Squier Made in USA? 33c6i2s
Squier Made in USA? 23u7gbb
Squier Made in USA? Do80fm
Squier Made in USA? 2u4tta9
Squier Made in USA? Jj8fn9
Squier Made in USA? 10f2wrs
Squier Made in USA? Aw85ea
Squier Made in USA? 2a8oo6r
Squier Made in USA? 10r8twm
Squier Made in USA? 19l0qs
Squier Made in USA? Bi58ib
Squier Made in USA? 2v2ih5i
Squier Made in USA? 2dquark
Squier Made in USA? 30lcqx2
Squier Made in USA? 154bxc2
Squier Made in USA? 24e5eg5
Squier Made in USA? Wlt5hj
Squier Made in USA? 4fin7
Squier Made in USA? 2qxufeg
Squier Made in USA? 168hf6p
Squier Made in USA? 2daepmh
Squier Made in USA? 2gv998l

E por aqui? Alguém conhece estas SQuier?

Grande abraço
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por chivato Qui Set 11 2014, 03:34

Este tópico é um mimo... Rolling Eyes
Muito fixe!!
chivato
chivato
Guitarrista de garagem

Post Count : 319
Idade : 48
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom; G&L Tribute Legacy; Squier Telecaster Bill Lawrence; Walden CS640CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por Skaven Qui Set 11 2014, 03:43

Não fazia a mínima que havia Squiers feitas/acabadas nos States, muito obrigado pela informação Barollo e parabéns pela aquisição a guitarra é muito bonita.
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por bates Qui Set 11 2014, 04:01

Em guitarras nunca tinha visto, mas em outros casos já tenho reparado que quando sao objetos para pintar de branco, é muitas vezes usado primário vermelho ou azul. Boa sorte com o detective work Smile
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por Migueltreze Qui Set 11 2014, 07:08

Gosto, muito bonita.
Migueltreze
Migueltreze
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 200
Idade : 53
Localização : Lisboa
Guitarra : Fender DG22CE, Ibanez Artwood 12 cordas, Yamaha SLG100N
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 05/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por maseumaseu Qui Set 11 2014, 16:14

Foi barata?
maseumaseu
maseumaseu
Guitarrista de garagem

Post Count : 281
Idade : 58
Localização : Lisboa
Guitarra : Epiphone ES335, Jackson Spectra Bass JS3, Fender CD60CE, APC GA100CW, SonoraSGN450
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 13/01/2014

https://www.youtube.com/@maseumaseu

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Qui Set 11 2014, 17:56

Sim. Não foi dada, mas não foi cara. Tipo o preço de uma Squier MIK.
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Dom Set 28 2014, 19:42

Depois de muito pensar e repensar, pesar prós e contras e consultar as opiniões de luthiers que conheço, chegou finalmente o veredicto de ficar com esta "babe"! Wink

Pode não valer 600, 800 ou 1000 dólares, mas é bem construída, corpo em alder sólido, neck confortável com escala em rosewood, PU's "hot" e com bastante "punch" e tuners Kluson vintage.
Afinal, ela não pode ser uma Fender, mas esta USA Squier pode colocar um monte de USA Fenders a um canto! Wink Pelo menos para mim, IMHO, e eu já fui experimentando algumas (inclusivamente Custom Shop) e isto é para mim inteiramente verdade.

Entretanto, nem tudo nesta guitarra é para manter e precisa de alguns melhoramentos, para combinar com o resto do material.

Primeiro de tudo, para fazer uma combinação perfeita com estes tuners Kluson, mandei vir uma bridge Hisphot do eBay! ORA TOMA! Wink
Em seguida, todo o pickguard virá da Allparts, com novas capas para os PU's e botões a condizer!
E a eletrónica será completamente atualizada com pots CTS, Orange Drop's, jack e switch da Switchcraft e o mod Treble Bleed que adoro particularmente!

É definitivamente para manter no "plantel"! Mais tarde vou postar algumas fotos desta "menina" de 25 anos de idade USA Squier! Very Happy
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por monhept Seg Set 29 2014, 15:44

Sim, fabricaram-se Squiers nos USA. É linda a moça.
Ricardo, faz upgrades à guitarra mas guarda as partes originais pro caso que quereres por isso original de novo. Isso já é um clássico! Parabéns pela compra!
Se te fartares dela algum dia, manda-me msg privada com um preço razoável. Wink
Eu tou mortinho para comprar outra Japonesa, exatamente igual à minha mas em estado impecável.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Seg Set 29 2014, 16:51

Acredita que não valerá a pena ficar com as peças que vou substituir, é material mesmo só para desenrascar. Os pots estão ruidosos mesmo após limpeza e o switch idem aspas.
Mas nunca se sabe. Wink
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por monhept Ter Set 30 2014, 07:08

Ricardo, não me refiro aos pots... se fizeres upgrade à ponte, carrilhões ou pickups, guarda as peças originais para que possas por de origem mais tarde. PU Switch, pots e cordame, não interessa (só se fosse uma raridade e para atestar a idade da mesma).
Diverte-te com essa menina
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por Prats Qua Dez 17 2014, 13:14

Ora aqui está um óptimo desbloqueador de conversas: "sabias que existem Squiers Made in USA?".

Parabéns pela compra, além da originalidade, parece-me muito bonita. Desde então já a quitaste? E que tal?
Prats
Prats
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 155
Idade : 41
Localização : Lisboa
Guitarra : Gibson LesPaul 60' Tribute; Godin SD24; Squier Classic Vibe Telecaster; Ibanez Artcore AFS77T
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Qua Dez 17 2014, 18:35

Ja tenho todo o material escolhido mas resolvi primeiro pintar o corpo de fiesta red. Wink achei que ficarua muito bem. Mas ainda estou à espera dela... isto demora.
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por monhept Qui Dez 18 2014, 04:43

Vais alterar a cor? Sacrilégio! Tou a brincar... se não gostas dela branca, força. Eu já tou à quase um ano para montar uma Stratocaster de partes que fui adquirindo e ainda nada: fiquei de combinar com o Marco (Vaginnus aqui do fórum) para por tudo junto, pois o espaçamento dos parafusos do braço e corpo não coincidem e ainda não apareci, quiçás por não ir ao Porto quase nunca e ter metade do material lá e a outra metade aqui no Reino Unido.
Só pra dizer que tenho tudo aqui para montar uma pickguard muito interessante, diferente das outras strats que possuo, (SD lil 59 neck, Entwistle 57 noiseless middle e SD hot rails bridge) mas por trabalho e um pouco de preguiça ainda não concretizei.
Esses PU´s da tua parecem exatamente iguais ao que tinha na minha MIK, gostas do som? Eu na minha gostava do neck mas middle e bridge achei mto fraquinho. Entretanto fiz upgrade para um set da Tonerider classic blues e fiz shielding e a coisa mudou como da noite pro dia. Agora a bicha canta à Stevie Ray Vaughan.
Estas Squiers, especialmente compradas de segunda mão por tuta e meia são brutais pra quitar... tenho 3, todas quitadas e soam nas horas, melhor que guitarras que custam 5 ou 6 vezes mais. Um bom set de pickups e electronica decente fazem toda a diferença.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Qui Dez 18 2014, 06:56

Esta vai levar um pickguard de uma American Standard, tremolo hipshot - simplesmente incrível, recomendo - shielding da praxe e pouco mais.
O Daniel da Dreamcolor é que está a demorar bastante com a pintura mas enfim.
Quanto aos pu's originais, não são maus, desenrascam mas pouco mais.
Tens razão, estas Squiers são boas para quitar! Tenho uma japonesa à venda que também era para fazer upgrades mas já são strats a mais e tem que ir! Wink
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por PedroGRock Qui Dez 18 2014, 12:11

japonesas ja eu sabia que haviam e que sao do carvalho e tambem sao uma raridade. agora americanas nao sabia. tdem muito bom aspecto. parabens man
PedroGRock
PedroGRock
Guitarrista viciado

Post Count : 902
Idade : 33
Localização : Por ai, ou por aqui
Guitarra : afinada
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Qui Dez 18 2014, 14:47

Se estiveres interessado ou conheceres alguém que queira, tenho uma japonesa à venda. Smile
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por monhept Qui Dez 18 2014, 16:43

Ricardo, é bem interesante essa Squier, mas Strats só se fosse uma coisa diferente. Agora se fosse uma telecaster, ai, ai.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Qui Dez 18 2014, 17:14

Houve uma por cá à venda no olx mas o homem tirou-a ao fim de alguns dias. Arrependeu-se...lol Wink
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por monhept Qui Dez 18 2014, 18:55

Eu vejo cá umas mas os preços normalmente já estão um pouco altos. Como são mais raras que as Strats têm mais procura. Eu só ando a procura de bagatelas
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por acknowledgement Dom Dez 21 2014, 13:59

também já tive uma Squier SG em mogno set neck com pickups duncan design.
já tinha visto strats squier made in USA muito fixe, a malta às vezes substima certas marcas.
acknowledgement
acknowledgement
Guitarrista de garagem

Post Count : 279
Idade : 37
Localização : Porto - Centro
Guitarra : Ibanez GB200 / Peerless Imperial
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/10/2014

https://linktr.ee/carloscepinha

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por barollo Sáb Set 05 2015, 18:57

Pois bem, ao fim de quase 1 ano, aqui está ela! Very Happy

A transformação foi grande, mas valeu a pena. Very Happy É o que vale ter uma boa "base" para trabalhar, o resto foi ficando aos poucos. Senão vejamos:

- pintura em nitro Fiesta Red (Dreamcolor RULLLEZ) ;

- pickguard mint green + capas dos pu's em creme;

- tremolo Hipshot (simplesmente fantástico!)

- pu's rebobinados da Fender de '76 (neck) e de '80 (middle) + Fender Texas Special no bridge;

- Switchcraft, \"trabalho\", etc.

Os afinadores são originais da Kluson e foi das poucas partes que se manteve inalterável. O resto foi renovado e ficou fabulosa! Very Happy Valeu a pena a espera!

Squier Made in USA? 16blllk
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por monhept Sáb Set 05 2015, 19:36

Brutal! Ta fenomenal!
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por Lucas Valente Dom Set 06 2015, 01:59

Very sexy! Twisted Evil
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por Scorp Dom Set 06 2015, 05:09

Ficou apetitosa Twisted Evil

Very Happy
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Made in USA? Empty Re: Squier Made in USA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos