O que é que tens para fazer barulho???
+62
Ajcfernandes
citrinus
Mr.simon
Dvx
BemQ
dcampus
Lucas Valente
acknowledgement
joe_strummer
Nenukinhu
RabeloBlack
lhuco
boavida
paulo2534
alexcoupe
ricardoferreira
Migueltreze
HMAR
Capitão Mostarda
PedroGRock
Killi
kouros
deepshadows
maseumaseu
Ser Bob
davidlopes78
MarlonMorais
Sandro Leandro
kanubas
LGZT
chivato
sylvester
tcgomes
mr_clean
RoxSantos017
ObiQueloKenobi
monhept
Schmeichel
Thomasyoung
bytewax
SrCardozo
lore
Skaven
Vaginnvs
barollo
Z3D
jonypaul
Greenox
Waltheer
Letra
bates
JoaoVoxAC30
guitargold
Scorp
Naré Cardoso
filsat
Slider56
Mojo Pin
JoãoReis
AndreM
John B
egiptogrunge
66 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: O que é que tens para fazer barulho???
@thomas
Não precisas de pads para fazer linhas de bateria. Esse tipo de controlos extra só tem utilidade se fores um utilizador de sessões tipo Ableton Live, de resto não te servem para nada.
Para mim o importante é o tamanho, qualidade das teclas/sensibilidade para velocity e que tenha mais de 25 teclas.
Não precisas de pads para fazer linhas de bateria. Esse tipo de controlos extra só tem utilidade se fores um utilizador de sessões tipo Ableton Live, de resto não te servem para nada.
Para mim o importante é o tamanho, qualidade das teclas/sensibilidade para velocity e que tenha mais de 25 teclas.
kouros- Guitar GOD
- Post Count : 3056
Guitarra : Sim
Skaven diz-me uma coisa.Skaven escreveu:É o trio Odemira!
Como é que se comporta essa Reverend no meio desse trio.
É uma guitarra ao mesmo nível da Strat da Fender por ex.?
Mr.simon- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 48
Guitarra : Jackson RR3,Gibson Midtown Custom,Dean Performer quilt ash(aphex),Höfner HM65-F,Squier Strat
Guitarrista : Indefinido
Estão duas Revs na fotografia a Telecaster também é Reverend mas suponho que estejas a referir-te à do meio.
As Reverend têm as seguintes vantagens sobre as Fender USA Standard:
- Locking Tuners;
- Pestana Graphtec;
- Ponte Wilkinson;
- Saddles em aço;
- Radius 12"
- 6 Parafusos no neck pocket;
- Pickups na minha opinião superiores até aos Fender Custom Shop;
- Madeira em Korina ou seja, super ressonante e leve;
- Bass Contour, portanto consegues reduzir o Treble e o Bass;
- Em termos sonoros a Rev do meio é muito mais versátil do que a Fender USA;
Desvantagens:
- O corpo deve ser feito de 3 ou mais peças, esta madeira é demasiado cara para ser de uma peça só;
- Acabamentos não são tão bonitos;
- Não têm Micro-Tilt;
- Preço de revenda não é igual a uma Fender;
- Parte elétrica da Rev não é nada má mas não é CTS como a Fender;
Comparando uma Reverend a uma Fender na minha opinião (já tive 3 Revs e 3 Fenders USA) a Reverend é ligeiramente superior e custa metade do preço, se me perguntares se uma Rev têm a mesma durabilidade de uma Fender USA... não sei... esta Fender deve aguentar uns 20 anos sem dar grandes problemas a Rev já não sei se assim será, talvez, pergunta-me de aqui a 18 anos... .
As Reverend têm as seguintes vantagens sobre as Fender USA Standard:
- Locking Tuners;
- Pestana Graphtec;
- Ponte Wilkinson;
- Saddles em aço;
- Radius 12"
- 6 Parafusos no neck pocket;
- Pickups na minha opinião superiores até aos Fender Custom Shop;
- Madeira em Korina ou seja, super ressonante e leve;
- Bass Contour, portanto consegues reduzir o Treble e o Bass;
- Em termos sonoros a Rev do meio é muito mais versátil do que a Fender USA;
Desvantagens:
- O corpo deve ser feito de 3 ou mais peças, esta madeira é demasiado cara para ser de uma peça só;
- Acabamentos não são tão bonitos;
- Não têm Micro-Tilt;
- Preço de revenda não é igual a uma Fender;
- Parte elétrica da Rev não é nada má mas não é CTS como a Fender;
Comparando uma Reverend a uma Fender na minha opinião (já tive 3 Revs e 3 Fenders USA) a Reverend é ligeiramente superior e custa metade do preço, se me perguntares se uma Rev têm a mesma durabilidade de uma Fender USA... não sei... esta Fender deve aguentar uns 20 anos sem dar grandes problemas a Rev já não sei se assim será, talvez, pergunta-me de aqui a 18 anos... .
Sim Skaven estava-me a referir à do meio com os P-90.
Tenho ouvido maravilhas sobre as Reverend.
As minhas principais duvidas eram mesmo em termos de conforto a tocar e em termos de som.Visto que as specs são claramente superiores.
Tenho que experimentar uma em breve.
Já há muito que ando com GAS por uma guitarra com P-90.
Obrigado por as explicações.
Tenho ouvido maravilhas sobre as Reverend.
As minhas principais duvidas eram mesmo em termos de conforto a tocar e em termos de som.Visto que as specs são claramente superiores.
Tenho que experimentar uma em breve.
Já há muito que ando com GAS por uma guitarra com P-90.
Obrigado por as explicações.
Guitarra : Jackson RR3,Gibson Midtown Custom,Dean Performer quilt ash(aphex),Höfner HM65-F,Squier Strat
Conforto:
- A maioria das Fender USA têm um braço fino profile "C", as Reverend têm um braço um pouco mais grosso profile "D";
- O verniz do braço da Fender é melhor, ou seja, é mais escorregadio e os dedos deslizam melhor;
- Os trastes da Reverend são tal como o da Fender Standard Medium Jumbo mas são mais altos logo torna-se mais fácil fazer bendings;
- Todas as Revs que toquei eram mais leves do que as Fender USA;
Som:
Para mim 95% do som são os pickups e... eu prefiro os pickups da Reverend aos da Fender, aliás a Fender que vês na fotografia muito brevemente vai levar pickups novos mas aqui é uma questão de gosto mesmo, podes ter um gosto diferente do meu, passa na Mr. Jack e experimenta algumas Revs e vê se gostas.
- A maioria das Fender USA têm um braço fino profile "C", as Reverend têm um braço um pouco mais grosso profile "D";
- O verniz do braço da Fender é melhor, ou seja, é mais escorregadio e os dedos deslizam melhor;
- Os trastes da Reverend são tal como o da Fender Standard Medium Jumbo mas são mais altos logo torna-se mais fácil fazer bendings;
- Todas as Revs que toquei eram mais leves do que as Fender USA;
Som:
Para mim 95% do som são os pickups e... eu prefiro os pickups da Reverend aos da Fender, aliás a Fender que vês na fotografia muito brevemente vai levar pickups novos mas aqui é uma questão de gosto mesmo, podes ter um gosto diferente do meu, passa na Mr. Jack e experimenta algumas Revs e vê se gostas.
No próximo mês em principio dou lá um salto e experimento o que ele lá tiver da Reverend.
Quem sabe se não encontro a minha cara metade.
Quem sabe se não encontro a minha cara metade.
Aqui está o meu cantinho para descomprimir
O som ficou mais seco, e a qualidade ficou bem melhor.
Espero que gostem, eu Adoro
O som ficou mais seco, e a qualidade ficou bem melhor.
Espero que gostem, eu Adoro
Thomasyoung- Guitarrista viciado
- Post Count : 993
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Brutal! Adoro
Naré Cardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11136
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Lucas Valente- Guitar Hero
- Post Count : 1320
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Muito porreiro, o teu "estúdio ".
monhept- Guitarrista viciado
- Post Count : 789
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Está com muito bom aspeto!
citrinus- Guitar GOD
- Post Count : 3105
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Obrigado, ainda bem que gostaram... realmente faz toda a diferença ter os paineis acousticos, o som ficando mais seco percebe-se melhor cada instrumento, e ter os monitores alinhados com o ouvido o stereo fica muito mais claro, preenche o espaço e a musica é mais envolvente. Estou mesmo muito satisfeito, agora é tocar
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Se fosse eu tinha posto tambem un bass traps nos cantos trazeiros. E tinha me concentrado mais nas esquinas e nao tanto nas paredes. Mas claro, se sentes diferenças para melhor, foi sem duvida um bom investimento. Apenas te aconcelho a fazeres uma coisa, receste toda a secretaria com uma toalha mais grossa ou assim. Isso assim tem bue refleçoes e engana te o ouvido.
PedroGRock- Guitarrista viciado
- Post Count : 902
Guitarra : afinada
Muito fixe Thomas
guitargold- Guitar GOD
- Post Count : 5343
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Depois de muito pesquisar e ponderar (€€€) lá me decidi por esta guitarra e não estou nada arrependido, 350€ com cordas novas e Setup.
A guitarra é muito leve e tem um som fenomenal, toca-se muito bem, o braço é fino (modern C) e muito rápido não esperava tanto dela, comparei com uma Fender MIM quase o dobro do preço e não se justificava.
A única coisa que sou capaz de fazer é trocar a pestana, pois os pickups não são nada maus, melhor que os da Fender MIM a meu ver.
A guitarra é muito leve e tem um som fenomenal, toca-se muito bem, o braço é fino (modern C) e muito rápido não esperava tanto dela, comparei com uma Fender MIM quase o dobro do preço e não se justificava.
A única coisa que sou capaz de fazer é trocar a pestana, pois os pickups não são nada maus, melhor que os da Fender MIM a meu ver.
Muitos Parabéns, Thomas. Essa também é a minha CV preferida e confesso que mesmo que fosse ao mesmo preço de uma Fender mexicana continuaria a preferir esta Squier.
Consta na net que esses pickups são Tonerider (acho que na CV 50s são os Surfaris). Experimentei uma vez uns Tonerider que o Boavida tem numa telecaster e simplesmente adorei os pickups.
Consta na net que esses pickups são Tonerider (acho que na CV 50s são os Surfaris). Experimentei uma vez uns Tonerider que o Boavida tem numa telecaster e simplesmente adorei os pickups.
Obrigado Schmeichel, sim realmente os pickups são muito bons, eu gosto bastante, tanto em som limpo como metendo gain.
Do que mais gosto nela é a facilidade de tocar, e é tão levezinha, comparando com as outras guitarras que tenho.
Estou bastante satisfeito
Do que mais gosto nela é a facilidade de tocar, e é tão levezinha, comparando com as outras guitarras que tenho.
Estou bastante satisfeito
Meti este vídeo aqui noutro post, mas aqui está o som da minha nova aquisição para fazer barulho.
Brutal, Thomas!
Grande guitarra, grande amplificador e grandes unhas tens!
Abraço
Grande guitarra, grande amplificador e grandes unhas tens!
Abraço
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Obrigado monhept,
A guitarra e o amplificador são bons sim, as unhas é que tenho duvidas
Abc
A guitarra e o amplificador são bons sim, as unhas é que tenho duvidas
Abc
Bem, lá comprei outra guitarra Epiphone LP Standard feita na Coreia do Sul, de 1998.
Tem uma cor engraçada e soa bem, mas vai levar pickups novos. Falo da guitarra e não da minha cadela, a Pixie... essa já os tem "high output".
Tem uma cor engraçada e soa bem, mas vai levar pickups novos. Falo da guitarra e não da minha cadela, a Pixie... essa já os tem "high output".
Última edição por monhept em Sáb Abr 18 2015, 11:05, editado 2 vez(es)
Então e essa... afinaste no zero?
kouros- Guitar GOD
- Post Count : 3056
Guitarra : Sim
Obrigado, amigo Skaven!
Nope, kouros... essa foi a correr pra experimentar logo. A guitarra apesar de um estado de conservação impecável, não é de 2009, mas sim de Novembro 1998, feita na fábrica da Saein, Coreia do Sul.
Vi essa informação na factura da guitarra de uma loja da Denmark Street, Londres a NO.TOM Guitars mas agora fui verificar o serial number no guitar dater project. E estes gajos é que são os "pros" dos instrumentos.
Nope, kouros... essa foi a correr pra experimentar logo. A guitarra apesar de um estado de conservação impecável, não é de 2009, mas sim de Novembro 1998, feita na fábrica da Saein, Coreia do Sul.
Vi essa informação na factura da guitarra de uma loja da Denmark Street, Londres a NO.TOM Guitars mas agora fui verificar o serial number no guitar dater project. E estes gajos é que são os "pros" dos instrumentos.
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40