Fender Frontman 212R
+21
LGZT
MarlonMorais
fretHead
Tifon
Scorp
AndréRibasRNE
.:Rodrigo:.
Eduardo Figueira
joaoSgrunge
Z3D
fortes
Sobreira
x0091935
flipex
Slider56
MKordeiro
kicos
JIPI
Kevin09
jota jota
Rossano
25 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Fender Frontman 212R
é bacano também... ja agora é um amp que responde bem aos pedais, nada de grandes ruidos, o meu tem um ligeira bzzz, mas um cena muito soft
Convidad- Convidado
Com a minha pedaleira ligada, não se ouve quase nada mesmo com o efeito da distorção.... o meu amigo da banda até se admira porque o dele faz um bzz do caraças e quando ele tira os dedos da guitarra, ainda pior!
jota jota- Moderador
- Post Count : 2192
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
o meu se tiver o volume da guitarra faz um pouco de bzzz, mas pouco, mesmo com as maos nas cordas, agora com o volume no min nem pia, parece que ta desligado
Convidad- Convidado
Todos têm... Até os amps profissionais têm nos canais com distorção...
passa um pouco pela corrente electrica...
passa um pouco pela corrente electrica...
Convidad- Convidado
nem todos, o marshall valve state (tem apenas valvulas no pre) nao pia, memso com o gain no maximo... nem o ouves...
Convidad- Convidado
obrigadojota jota escreveu:Eu tenho um e é mt bom!!! Fala muito alto mesmo!!! loooool
Ligar um amp à mesa é ligar a amp à mesa!! loooooool é ligar o amplificador à mesa de mistura, que posteriormente vai ligar ao PA (colunas amplificadas para concertos, por exemplo) ou então a uma placa de som.
Kevin09- Guitar Hero
- Post Count : 1520
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom 13; Squier Bullet Stratocaster
quais são as funções do footswitch do Frontman?
JIPI- Guitar Hero
- Post Count : 1128
Guitarra : Stagg G300
Guitarrista : Indefinido
Ligar/desligar o canal de Drive e More Drive!!
jota jota- Moderador
Thanks,
olha Jota Jota,
tirando a distorção/overdrive consideras o Frontman um amp acima da media(falando em combos claro)
olha Jota Jota,
tirando a distorção/overdrive consideras o Frontman um amp acima da media(falando em combos claro)
JIPI- Guitar Hero
É assim, ele tem uma potencia brutal e uma qualidade de som muito boa! Eu nunca toco com ele acima do volume 2/3. Está muito bem para a relaçao qualidade/preço, mas é claro que ha combos melhores, como os valvulados! Eu so irei comprar outro amp quando este já não funcionar mais!! haha
jota jota- Moderador
pois,mas para o seu preço até têm uma boa potencia e acho que têm excelentes cleans
JIPI- Guitar Hero
E tem!! É sem duvida um excelente amplificador para o preço que tem!
jota jota- Moderador
e se puseres o Frontman com uma boa pedaleira(Zoom G9.2tt por exemplo) fica melhor que um valvulado?
JIPI- Guitar Hero
A questão não é ser melhor ou pior. Fica diferente!! lool
jota jota- Moderador
Podes aumentar o volume à vontade que ele não te distorce o som!
jota jota- Moderador
os cleans sao mesmo o forte deste amp, brutais mesmo isso e o facto de receber muito bem pedais.... a potencia é também um grande forte considerando o seu baixo preço...
eu agora so compro outro quando (e se algum dia acontecer, espero que sim) tocar num palco gigante para milhares de pessoas e vai ser o belo do JCM 800 da marshall... sao 100W a valvulas... apenas um canal, com pre amp gain que coloca o som com overdrive a antiga (colocando o volume no maximo) mas com este poe se o volume do pre amp no maximo e o volume do amp a um nivel razoavel e nao te rebenta os timpanos... sem duvida um grande maquinao... mas ja tou um bcd off topic...
quanto a fender, uma grande compra mesmo
eu agora so compro outro quando (e se algum dia acontecer, espero que sim) tocar num palco gigante para milhares de pessoas e vai ser o belo do JCM 800 da marshall... sao 100W a valvulas... apenas um canal, com pre amp gain que coloca o som com overdrive a antiga (colocando o volume no maximo) mas com este poe se o volume do pre amp no maximo e o volume do amp a um nivel razoavel e nao te rebenta os timpanos... sem duvida um grande maquinao... mas ja tou um bcd off topic...
quanto a fender, uma grande compra mesmo
Convidad- Convidado
então esse amp é tipo um a válvulas. Não há aumento de distorção com o aumento de volume. Isso é bom
E quanto a outros modelos da fender amplification, conhecem melhores máquinas do que o frontman? Isto claro, sem perder de vista o preço
E quanto a outros modelos da fender amplification, conhecem melhores máquinas do que o frontman? Isto claro, sem perder de vista o preço
a valvulas acontece exactamente o contrario, principalmente os mais antigos, quanto mais alto o volume maior tendencia tem em distorcer... neste fender nao acontece e dou 5000000000000% de certezas que nao acontece ele nao distroce nem um pouco... ja lhe fiz o teste drive e ficou como se tivesse no minimo... mais clean era impossivel
Última edição por Pedro_guitar em Sex Nov 20 2009, 14:58, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
eu acho que não, tipo, a válvulas, como tens mais som com menos volume, tens menos distorção se aumentares o volume porque sempre que se aumenta o volume, a distorção tem tendência a aumentar.. pelo menos pelo que ouvi dizer...
digam-me só uma cena, este é igual ao vosso amp?
http://www.dv247.com/assets/products/46354_p.jpg
digam-me só uma cena, este é igual ao vosso amp?
http://www.dv247.com/assets/products/46354_p.jpg
Não, esse é o modelo anterior! O Frontman veio substituir esse!
Nos amps a válvulas, tens mais gain, logo é normal que com mais volume os nosso ouvidos identifiquem mais distorção. Em relação ao frontman não distorce nada no máximo, eu também já testei!
Nos amps a válvulas, tens mais gain, logo é normal que com mais volume os nosso ouvidos identifiquem mais distorção. Em relação ao frontman não distorce nada no máximo, eu também já testei!
jota jota- Moderador
pedro_guitar@
qual JCM vais comprar?
põe ai um link please
qual JCM vais comprar?
põe ai um link please
JIPI- Guitar Hero
então o fender FM é pior que o fender frontman, não é?
pena não haver esse frontman na dv247... acho que estou a pensar em experimenta-lo... mas pronto, já disse que queria um frontman, depois pensei num em válvulas e agora estou outra vez nos frontman xD
pena não haver esse frontman na dv247... acho que estou a pensar em experimenta-lo... mas pronto, já disse que queria um frontman, depois pensei num em válvulas e agora estou outra vez nos frontman xD
ve na primeira pagina, ta la uma imagem do amp... os amps valvulados de 1990 para traz nao tinhja overdrive nem nada que se parecesse... era volume para cima...
pega num destes http://www.marcdorendorf.de/Resources/1969-Marshall.jpg
liga te com um cabo de 50/100m, poe o amp ao maximoe so quando esticares o cabo é que começas a tocar, depois diz me o que acontece... se tas ao pé do amp ficas surdo e com os timpanos todos lixados...
pega num destes http://www.marcdorendorf.de/Resources/1969-Marshall.jpg
liga te com um cabo de 50/100m, poe o amp ao maximoe so quando esticares o cabo é que começas a tocar, depois diz me o que acontece... se tas ao pé do amp ficas surdo e com os timpanos todos lixados...
Convidad- Convidado
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7