ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas Virtuais Guitarradas.com

+40
Zito
egiptogrunge
filsat
Scorp
valterx5
bytewax
chivato
maseumaseu
bates
JohnnyGuitar
daniel97
Carecaz
RiKoO
Uropappus
ObiQueloKenobi
SlashRules13
carlosxana
lowprofile
RazzorSkull
SworDance
kicos
citrinus
Tee2
SGuitarG
sputo21
lourenco599
Slider56
.:Rodrigo:.
MARKOARAUJO
TheReaper
Naré Cardoso
nemesis37
Kaz
paulorcosta
nunixcip
Luis Miguel
micocas
Tiago Sucia
Warlock
felizol44
44 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Dom Mar 24 2013, 13:01

Boas,Vou falar um pouco sobre este assunto,(teste), Aulas Virtuais Guitarradas.com
E sobre este assunto,deixo aqui um off topic

Nas aberturas de tópicos,todos estão dispostos em participar,e concordam com as ideias que possam surgir e partilhar.
Tal pelo bom senso e o pouco que sei,gosto de participar,dar a conhecer o que aprendi como ainda vou aprendendo.
Passo imensas horas com a guitarra nas mãos,os exercícios vou praticando de forma gradual,na composição de uma musica pode-me levar a praticar exercícios,que aos quais me pode levar horas para a sua perfeita execução.
Sei que passar muito tempo com o instrumento nas mãos,e vermos o nosso pouco desenvolvimento a fluir,que nos deixa a pensar,e talvez abandonar pelo resultado que não estamos a ter,pois esse é o ponto mais valioso que temos a persistência.
Decidi abrir o teste, Aulas Virtuais Guitarradas.com,como recompensa uma pedaleira e o pessoal não participar,não percebo???
Um Sh.administrador que me contactou por PM,quando viu o tópico(teste, aulas virtuais),eu disse, sim ofereço uma pedaleira, como também respondi,estou curioso quantos é que vão participar.
Pois não é novidade para mim que não ouve-se participantes.

Agora falando do teste...
No teste encontra-se todas as respostas nos videos adicionados neste tópico Aulas Virtuais Guitarradas.com
O teste e as suas respostas.
1-As 5 formas da escala de dó maior,dizendo a forma,1ªforma 2ª,3ª,4ª,5ª

2-Construir os acordes maiores e menores.

3-Pegando no video do Kaz,(dedilhado) dedilhar,estes acordes,G (SOL),F (fá),C(dó)
Construir uma pequena musica com estes acordes,G (SOL),F (fá),C(dó).
R:3- Pois seja qual for a sua ordem de composição,estes acordes encontram-se sempre no tom de C maior.
4-Dizer em que tom se encontra estes acordes,Bb(si bemol),C(dó),E (mi),F (fá)e sua relativa.
R:4Estes acordes encontram-se no tom de F maior,sua relativa D menor.
5-Fazer uma melodia na guitarra para a musica que construirem...G (SOL),F (fá),C(dó),e porquê essa escala.
R:5Como sendo no tom de C maior seja qual a ordem da composição é a escala de C maior sua relativa A menor.
6-solo ou melodia para a musica que construirem,dão asas hás vossas imaginações,usando técnicas,tapping,hammer on,pull off,,bend,harmônicos artificiais e naturais.
R:6Deixo um exemplo.

7-Fazer e dizer os 7 modos das escalas.


Em relação á pedaleira.
A pedaleira vai ser atribuída a...
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por Naré Cardoso Dom Mar 24 2013, 16:03

É tudo muito bonito, toda a gente acha que sim, que é uma boa ideia, mas depois nao fazem nada... É a mentalidade Portuguesa, já sabes Rolling Eyes




"Ai, isto está tao mal! O governo isto! O governo aquilo! Filhos desta e daquela..." Há anos que eles lá estão e ninguém os tira de lá... É igual Rolling Eyes
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por RiKoO Seg Mar 25 2013, 12:08

É uma boa ideia pois também iria atrair mais usuários. Eu estou disponível para ajudar em tudo que for preciso Wink .
RiKoO
RiKoO
Aprendiz de guitarra

Post Count : 29
Idade : 32
Localização : Braga
Guitarra : Fender Highway One™ Telecaster®
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Seg Mar 25 2013, 23:06

Ora nem mais Naré,enfim,não se pode obrigar o pessoal a participar,seja para o que for,a liberdade ainda existi para alguma coisa.

RiKoO,toda a ajuda é bem vinda,se poderes apostar aqui uma aulas de guitarra era porreiro,no meu caso as lições estão todas dadas,agora só se for exercícios.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por RiKoO Ter Mar 26 2013, 02:47

Vou ver se está noite faço uns exercícios ou se vou a net fazer um "apanhado". Fixe
RiKoO
RiKoO
Aprendiz de guitarra

Post Count : 29
Idade : 32
Localização : Braga
Guitarra : Fender Highway One™ Telecaster®
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Sáb Ago 10 2013, 15:09

Boas,visto que é necessário continuar com as aulas virtuais,guitarradas.com
Este video é um bom exemplo disso,principalmente para os mais novos estudantes,e duvidas sobre escalas,como é que havemos de começar a estudar e como passar do papel para a guitarra,como encontrar os modos e as pentatónicas dessa escala.
No video usei como referencia a escala de Sol Maior.
O desenho aqui é para estudo sobre o video que deixo.
Esta escala é de MI menor locrio.
Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 N0912A0B24F09A0D5F10E3E750NA2NC
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por Carecaz Dom Ago 11 2013, 03:44

Obrigado pelos vídeos Fixe vou treinar Smile
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por daniel97 Seg Ago 12 2013, 13:22

boa
ideia
daniel97
daniel97
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 129
Idade : 27
Localização : Coimbra
Guitarra : FENDER BULLET® STRAT® WITH TREMOLO
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Sáb Out 19 2013, 22:44

Off Topic! botao Vou falar um pouco sobre este tópico,e porquê vou manter a gravação de video aulas Guitarradas.com
Não estou participando com grande fluidez  ultimamente no guitarradas e tenho pensado no assunto,mesmo aqueles que não acreditam.Sim é verdade tenho pensado no assunto...
Talvez eu esteja a dar em doido,e preciso também de passar o tempo,contribuindo em video aulas para o guitarradas.
Vou falar mais um pouco mais sobre mim e sobre as guitarras que eu quero dominar,(ou explicando melhor)quero dominar a musica e não ser dominado pela musica.  
Eu pessoalmente passo horas e horas com a guitarra na mão,a compor uma musica são mais as ideias que me vão surgindo do dia a dia que tenho passado,podem não acreditar,mas estive mais de 3 mês a praticar uma técnica para a poder executa.  
Na minha vida particular tem sido ultimamente  só guitarra e musica,e isso ainda se mantém,mas não exerço profissionalmente,tenho estado quase 12 horas diárias a praticar e compor.
É duro e difícil,mas gostamos,e queremos continuar a explorar.
Fiquei super contente,que um dos usuários do guitarradas ao enviar-me uma mensagem e dizer,Olha o que eu estou a tocar,não é perfeito mas posso chegar lá treinando mais,isso dá uma motivação para continuar porque há realmente aquela pessoa que nunca pensamos e está segundo os videos e luta para melhorar,pela gravação que me enviou,eu digo sim continua estás num bom caminho nota-se que realmente para quem não sabia está a progredir.
Parabéns ao guitarradas,e mais, para quem lançou este tópico que ainda se encontra com atividades.  
Eu honestamente não me acho melhor que ninguém,pelo contrário tenho muito que aprender,Já que não há pessoal a apostar mais videos eu vou continuando apostando video aulas no guitarradas.
Espero que estas video aulas que apostarei  sejam bem positivas futuramente para todos.
Embora os videos que vou apostar posteriormente,vai ser totalmente diferentes.
Estou a escrever as video aulas,como se faz determinadas técnicas como a técnica da palheta alternada em 7 exemplos,o sweeping 7 exemplos com um dos exemplos com técnica de gancho,Tapping  7 exemplos,escalas mais usadas no metal de com formas chamadas de D E Cm Am...escalas Pentatónicas,5 posições,dórico 5 posições
eólio 5 posições,menor harmónica 5 posições frigio dominante 5 posições.
Em breve este videos aulas  serão apostados.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por JohnnyGuitar Dom Out 20 2013, 03:27

Tens dado um grande contributo para todos nós no fórum se tens tempo e tens como fazer os videos, se gostas de ensinar o que sabes, acho que deves continuar a faze-lo... de certeza que muitos(as) aqui vão fazer bom uso da tua matéria. Da minha parte os meus agradecimentos pelo teu trabalho Fixe 
JohnnyGuitar
JohnnyGuitar
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 178
Idade : 52
Localização : Castanheira Do Ribatejo
Guitarra : Ibanez aeg8e, Ashton (Acústica), Guitarra Portuguesa Voluta Lisboa (Fado)
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por bates Dom Out 20 2013, 06:32

^ sem duvida. Da minha parte, agradeço o empenho, marco. Ja aprendei varias coisas com os teus videos. E boa sorte com os teus projetos pessoais.
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por kicos Ter Out 22 2013, 04:08

Obrigado por tudo Marko, hoje em dia não é toda a gente que se "oferece" assim. É bom saber que neste mundo virado de pernas para o ar ainda há alguém que se importa com os outros e sente necessidade de ajudar.

Um forte abraço Fixe 
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Seg Fev 03 2014, 16:21

Boas pessoal,tenho estado muito afastado do fórum,mesmo muito,e com muitas idas aos hospitais,uma pessoa quando fica doente fica,e já lá vai para perto de 3 anos,mas já estou muito mas muito melhor,e isso já lá vai e não interessa,o importante é que não queria passar por cá sem trazer mais uma aula de guitarra,esta aula é bem simples e prática.
Tenho estado a planear as aulas e qual os exercícios passar,este video é uma introdução para praticar os exercícios para um patamar mais difícil.
Obrigado kicos pelo apoio e Grande abraço.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por Naré Cardoso Ter Fev 04 2014, 01:43

Mais uma aula do nosso prof de serviço! Melhoras rapidas Marko! Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Fev 04 2014, 05:40

Obrigado Naré LiveMick,estou de volta e vou gravar mais uma aula hoje,visto que a aula anterior é muito simples,mas o exercício é difícil,aconselho para o exercício,não estar mais de 3 minutos a praticar os Pulloff,com todos os dedos como mostra o video,caso aguentem,pois gera muita tenção no pulso e nos dedos.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Fev 04 2014, 16:30

Boas,aqui neste video,é um exemplo de palheta alternada.
Não estou a pedir nada a ninguém,para quem souber melhor,para quem ainda não domina a técnica é preciso treinar.
OBS:Há  manhã vai haver surpresas... Rock
Por isso toca a treinar.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Qua Fev 05 2014, 20:10

Boas,aqui neste video é a continuação de palheta alternada.
No tópico anterior referi que iria haver surpresas hoje,mas não foi possível realizar a surpresa nas aulas virtuais,guitarradas.com
Hoje só peguei na guitarra só mesmo para a video aula.
Só para a semana que vem é que poderei gravar mais video aulas,propriamente a partir de terça feira.
 
Já este video foi gravado um pouco na correria,o video é,continuação da palheta alternada.
OBS:Peço desculpa do som da guitarra do video anterior que ficou demasiado alto.
Já neste video,o som da guitarra ficou demasiado baixo, o que é vergonhoso apresentar um video nessas condições Embarassed

Aqui está o ficheiro em PDF do video anterior como deste video.
http://www.4shared.com/office/ud6BpkfIba/palheta_alternada_aula_1.html

http://www.4shared.com/office/VGMvRKdjba/Palheta_Alternada_aula_2.html

MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Seg Fev 10 2014, 21:52

Boas,a surpresa que prometi e já está disponível,É estas fantásticas video aulas guitarradas.com  
Estas video aulas que vão sendo adicionadas,é um conjunto de todo como começa e termina em uma musica,sem ter qualquer ideia o que se vai fazer,não abrangendo apenas a guitarra,mas o processo de composição,fazendo a pauta,e gravação,aplicando alguns truques e conhecimentos que foi tendo em estúdio,passando pelo tutorial caso assim se possa chamar,em guitar pro 6, que eu utilizo, e o Fl studio gravação e edição musical.
  Em todas as video aulas apresentadas aqui,algumas com mais qualidade que outras,não é fácil o processo de edição de video quando este é feito com pressa,já assim os recursos são limitados quando é apenas uma pessoa a fazer todo o processo.
Hoje gravei 5 video aulas,todas sucessivas há mesma Processo de construção musical 1      
 É um conjunto de video aulas que convido a todos a ver do principio ao fim.
Como também convido todo o pessoal participar e criar a sua primeira musica,sem ter qualquer ideia sobre o que se vai fazer.
E ir colocando aqui,ou na divulgação bandas de garagem,tens youtube mete aqui os teus videos.
 É apenas uma colaboração vossa que peço,nada mais que isso,e que estas video aulas  afinal valeu para todos.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por ObiQueloKenobi Ter Fev 11 2014, 05:52

Muito obrigado, isto para mim é ouro Smile
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Fev 11 2014, 07:29

Obrigado ObiQueloKenobi, Rock sei que é uma pessoa dedicada e espero que desfrute ao máximo sobre estes videos que estou apostando. Fixe 
EDT:São pessoas como o ObiQueloKenobi que dá grande prazer de continuar com as aulas virtuais guitarradas.com Rock 
Continuação do  Processo de construção musical 2
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por ObiQueloKenobi Ter Fev 11 2014, 08:02

O que eu posso dizer é que espero um dia ter o à-vontadedo do Marko ao pegar numa guitarra ou numa partitura Smile
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Fev 11 2014, 09:03

ObiQueloKenobi,isso é muito simples,requer é treino e um pouco de teoria, por exemplo numa pauta: uma bola branca (semibreve)  é 4 tempos,uma bola branca com um traço(mínima) é 2 tempos,uma bola preta com um traço (semínima) é 1 tempo,uma bola preta com um traço e um risco (colcheia) e por ai fora,o valor é sempre metade,sendo o maior valor a 1ª que descrevo (semibreve)  é 4 tempos.
Para decorar as notas que estão nos espaços entre as linhas  com a clave de sol,é lembra-se sempre falardormir fá,lá,dó,mi.
Dá uma olhada aqui para perceber melhor os tempos e pausas de cada figura na pauta,entre outras figuras utilizadas.  
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:S%C3%ADmbolos_da_nota%C3%A7%C3%A3o_musical_moderna#Figuras_e_pausas

Continuação do  Processo de construção musical 3
[/b]
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Fev 11 2014, 16:09

Boas por hoje é o ultimo vídeo,e o motivo de adicionar vários vídeos,e sem cortes pelo meio,para verem realmente que nada está planeado na construção da musica,único corte foi a iniciação da pauta do baixo para que o video são se torna-se demasiado grande,o problema é que depois há que treinar a musica.

Continuação do  Processo de construção musical 3
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por maseumaseu Qua Fev 12 2014, 08:49

Ainda não tive tempo de ver, vamos lá a ver logo à noite se começo! Obrigadão!
maseumaseu
maseumaseu
Guitarrista de garagem

Post Count : 280
Idade : 58
Localização : Lisboa
Guitarra : Epiphone ES335, Jackson Spectra Bass JS3, Fender CD60CE, APC GA100CW, SonoraSGN450
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 13/01/2014

https://www.youtube.com/@maseumaseu

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por MARKOARAUJO Qua Fev 12 2014, 11:47

Obrigado maseumaseu,aqui neste video é a continuação do  processo de construção musical5,já dá para ter uma ideia a musica,depois de ter faeito alguns compassos como mostra o video.
Processo de Construção Musical5
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Virtuais Guitarradas.com  - Página 6 Empty Re: Aulas Virtuais Guitarradas.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos