ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

+90
ellminster
vanek96
antonioctd
GinnThayil
John B
jpcafe
monhept
nunogodinho
Uminety
sweepx
RabeloBlack
_:Seth:_
Nuno raposo
Sandwoman
pmeira69
Luis77
imbaray
gogeqac
Guitarra
ZilchCrosby
prsn30
tcgomes
ribatexano
Bugs
Skaven
Tifon
AndréRibasRNE
danielalcindo
ObiQueloKenobi
Ricardo_m
carlitos mendes
filipe75
arinhos
Maurício
MarcoLopes
hpscorpion
ricardoferreira
Dav.santos
mETaL fREaK
David Ferrer
Pedro Teixeira
Haktup
bwhite
Maganão o Troll
boavida
kicos
MarlonMorais
DohDown
Caracol
jnuno
PedroOliveira
.:Rodrigo:.
Zito
rfgs
AMLivePT
citrinus
MKordeiro
speicherspule
norim_13
sputo21
RicardoDuarte
Loop
smdantas
Killi
JoaoMendes
RafaelPires
Kevin09
Guzzman
RubenInocencio
palheta
nanjos
ACID
LFO666
Ricardo Matias
Guitarlover
Tiago Miguel Rodrigues
flipex
lourenco599
Slider56
Luis Miguel
edub13
PC
Schmeichel
MaDj
perlepumpa
Dinis
Scorp
Sixxen
Rod
LGZT
94 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Ricardo Matias Sáb Jul 23 2011, 17:26

Digam-me é o que acham interessante em Slayer eu já ouvi aquela discografia toda (não sei como) à procura de algo que eu pudesse dizer: "Ya agora percebo porque tanta gente gosta disto" e nada!!
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por LFO666 Sáb Jul 23 2011, 17:55

@Rod

Desculpa não concordar contigo mas prefiro Satriani, sem dúvida!

Vai pode ser melhor, e admito! Mas para mim o bom guitarrista não é aquele que toca mais notas num curto intervalo de tempo utilizando técnicas complexas! O bom guitarrista é aquele que consegue ser melódico, único e agradável de ouvir...

E prefiro as músicas do Satriani! Rock

Mas não deixo de curtir Vai! É dos melhores que andam aí e admiro-o! É um génio, mas prefiro o som do Satriani Very Happy
LFO666
LFO666
Guitarrista dedicado

Post Count : 566
Idade : 29
Localização : Faro
Guitarra : Tokai Love Rock LS160 VF
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/08/2010

https://www.youtube.com/user/LFO666

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23 2011, 18:10

para mim satriani é muito pop-like.

chega a ter músicas de bateria baixo e guitarra, com estruturas bem simples. para ir ouvir satrianni prefiro ir ouvir jamiroquai que jamiroquai é mais complexo.

já Vai é outro planeta, literalmente, alguns compassos compostos, um cheirinho de harmonia (embora não tão elaborado harmonicamente como os gajos do jazz e do fusion) e onde vence para mim é na criatividade de texturas novas sonoridades e multi-instrumentalidade bem como timbes criativos aplicações diferentes em instrumentos convencionais.
o Vai tem uma espécie de veia de Zappa, e na minha opinião estes 2 ficam acima de muita gente pelo que criaram e graças a eles hoje em dia vocês têm acesso a muita coisa que não teriam.
tal como graças a holdsworth/henderson/gambale/garsed/hinds o pessoal foi experimental na guitarra e surgiu o shred-fusion e jazz-rock etc...
weather report, yellow jackets, fusion do tempo do meu pai...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Ricardo Matias Sáb Jul 23 2011, 18:25

Carlos concordo contigo na importancia de todos esses guitarristas. É que não se pode basear uma lista de Top 50, 100, 88 etc... em niveis tecnicos, porque também há que ter em conta a importancia do guitarrista, o seu impacto no mainstream (isto não é muito bonito de se dizer mas é verdade), a sua inovação, etc.

Portanto quando dizes que não ter teoria musical é ser pacovio, na minha opinião, estás a exagerar, porque por exemplo o Kurt Cobain no ponto de vista música era um génio! Não é a parva que ainda hoje muita gente o ouve! O mesmo com o BB King que eu não considero ser um poço de tecnica mas é um génio!

Bem básicamente acho que estas listas são parvas e só criam discussões, porque a música e a sua história não é linear, há muitos cruzamentos, e é aí é que está a piada!! Que graça tinha se só se tocásse Blues, ou só Jazz, ou só Rock, não tinha graça nenhuma, a piada está nos cruzamentos e na diversidade, e o Fusion vive desses cruzamentos!! Twisted Evil

(Carlos olha que não estou a fazer um ataque pessoal a ti, só mesmo a confrontar ideias e opiniões)
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Rod Sáb Jul 23 2011, 18:29

@Ricardo Matias

bem falando de slayer,eu posso ate nem ser um fan super acérrimo para falar mas curto imenso e posso deixar aqui os meus 2 cents sobre isso.Para mim a piada de slayer resume se ao facto de eles serem A banda do thrash metal,tudo bem que metallica sao mais mediaticos,tudo bem que megadeth sao mais melodicos e versáteis mas em slayer resume se O thrash metal,em riffs dissonantes e evil para dar aquele ambiente caótico e apocaliptico,em solos extra rapidos (que sim nao sao o que mais me encantam mas sao os caracteristicos do thrash),no ritmo galopante que nos faz estremecer e nas suas letras carregadas de conteudo sobre ateismo,satanismo,religiao,serial killers e assim Twisted Evil .

@LFO666

man tudo bem respeito a tua opiniao mas o vai não é assim tão mais "cagador de notas" que o satriani,eu até acho o satch mais quando se mete com aquelas cenas de legattos bue rapidos carregados de gain e com o wah a meio.outra das cenas e que eu ouço vai e tem uma identidade,as musicas têm um significado e são muito "próprias" dele.o satriani tem algumas malhas engraçadas mas soa me tudo ao mesmo (aquele shred/rock com influencias de blues e assim).mas uma coisa tambem e certa eu o unico album que conheço do satch é o surfing with the alien mas sinceramente nao é guitarrista que após ouvir um album inteiro me dê vontade de ouvir mais coisas dele.Lá está soa me a shred comercial sem alma Evil or Very Mad

mas são gostos Fixe
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por ACID Sáb Jul 23 2011, 18:58

Eddie Van halen, sem dúvida.
ACID
ACID
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 107
Idade : 29
Localização : Porto
Guitarra : .
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23 2011, 19:09

Que lista tão má MESMO!!
1º Nem nomearam o Synyster Gates mas já lá puseram o PRINCE, Kirk Hammett em 5º como ja foi dito, os gajos da lista são fãs dos Metallica, 3º Marty Friedmen é muitas vezes melhor que o Kerry king que nem sei como chegou ao 14º lugar...
Enfim, essa lista está mesmo má!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Dom Jul 24 2011, 03:39

Rod
Dá para perceber que nunca percebeste (lol) as letras dos slayer.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Rod Dom Jul 24 2011, 04:40

sizes

apesar de não te conhecer essa faceta de metalhead explica me la então o porque dessa afirmação.que eu saiba as musicas de slayer nao falam de paz,amor,crise económica ou mesmo casamento homosexual (lol)
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Dom Jul 24 2011, 05:09

As letras dos Slayer, grande parte, relata acontecimentos históricos tipo guerras mundias...

Basta leres com atenção a letra da angel of death por exemplo.
a descrição que fizeste levou-me a querer que não percebeste o sentido das letras, ou simplesmente não te expressas-te bem Wink

apesar de não te conhecer essa faceta de metalhead
What? conheces-me de algum lado, e sabes que música ouço?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Dom Jul 24 2011, 05:27

eu não curto muito Nirvana nem do Kurt, por isso, gostos são gostos... na minha opinião a "genialidade" é relativa, eu acho que ele apenas fez algo que realmente gostava com todo o seu ser e isso permitiu-o ser ele mesmo criando a sua linguagem e o seu estilo...
tal como BBKing ou Steve Vai ou Allan Holdsworth ou Nile Rodgers (de Chic)...

o BBKing sabe para \"trabalho\", e não mostra nem 1 pontinha disso, e sabe não só em teoria mas sim também de ouvido.
quem toca de ouvido sabe distinguir acordes dominantes de tónicas e sub-dominantes bem como de substitutos de dominantes, simplesmente não conhece estes nomes que lhes damos. mas sabe o som instintivamente.

Ricardo Matias antes pelo contrário acho que de certo modo estás até a concordar comigo em certos pontos, apenas com pequenas divergências de ideias pelo meio, o que é saudável.

em suma cada um tem a sua mensagem a passar na música, o sucesso que faz e o numero de pessoas que se identificam com essa mensagem por vezes é meio irrelevante pois como sabemos isso tudo depende de contextos sócio-culturais.

Tal como picasso só foi reconhecido depois de morrer, também só Allan Holdsworth está nos seus últimos anos a ser mencionado em N entrevistas de shreders de novas gerações como o pioneiro em shred-fusion.
Durante anos ninguém quis saber dele, chegou a tocar em portugal para meia dúzia de gatos pingados.
No entanto vejo em entrevistas Vais Petruccis Tosin Abasi Greg Howe etc todos mencionarem o nome dele com grande respeito e admiração...
isto já é demasiado "thruth in shredding"...
back on topic,

o que os slayer fazem é o mesmo que a Lady Gaga fez com a música judas, etc, tratam assuntos de alta dimensão para certos contextos socio-culturais de modo a que determinadas pessoas se identifiquem com a música.

a Garota de Ipanema já não depende tanto de contexto sócio cultural é sim mais aberta a interpretação de um publico muito mais vasto e sem se dirigir a ninguém em particular... mas faz menos sucesso apesar do incomparavelmente maior conteúdo musical...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por nanjos Dom Jul 24 2011, 05:28

@Freakshow, dizeres isso do Prince é não fazer a mínima ideia das qualidades dele como guitarrista.

O mais provável é nunca te teres dado sequer ao trabalho de ouvir uma música dele.

O pessoal que gosta de metal tem a mania que os guitarristas de metal são melhores que os outros, quando isso não é verdade.

Há excelentes guitarristas no metal e fora dele. E o Prince cabe em qualquer lista de melhores guitarristas que se possa fazer.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Rod Dom Jul 24 2011, 05:30

oh sizes é claro que sim,ate porque vais ouvir a dead skin mask e ela fala te de guerra e tudo,a jesus saves o mesmo,a própria angel of death fala sobre o "Dr.morte" da II guerra mundial que utilizava seres humanos em experiências cientificas do mais macabro que pudessem ter sido feitas na altura (muitos dos quais acabavam por não resistir obviamente),e se esse não foi um serial killer então foi padeiro não lol?albuns com nomes como god hates us all,hell awaits,christ illusion e south of heaven á primeira partida também te remetem para uma temática bélica não?eles não falam apenas disso que tu disseste.parece me que quem nao percebeu bem o sentido das letras foste tu man (lol)

tens razão nao te conheço pessoalmente mas vejo o que postas aqui no forum e tenho uma ideia do que ouves (nao sou nenhum stalker descansa Laughing )
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por lourenco599 Dom Jul 24 2011, 06:45

@Rod Eu falo por mim. Eu consigo gostar de Slayer, pela energia que as musicas deles transmitem. Mas tem momentos. Slayer é uma banda de ver concertos, não de te deitares na cama a ouvir um CD deles. xD
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Dom Jul 24 2011, 07:43

ah isso dos metaleiros já é habitual xD

o mais engraçado é que depois 90% deles não tocam a ponta d1 corno e dos 10% que tocam bem, 7% só conseguem tocar com distorção sem distorção não valem nada.
restam 3% dos guitarristas de metal que se contam pelos dedos das mãos e pouco mais, alguns dos quais eu também curto, porque em vez de serem guitarristas de metal são músicos.

alias, embora estejamos num fórum de guitarradas, eu odeio guitarristas, e não sou guitarrista coisa nenhuma. sou músico, e gosto de músicos que usam a guitarra para se exprimir.

esses guitarristas que se baseiam em propagadas de ego (bons vs maus) são farsas tal como as pop stars que tanto criticam

podem ir perguntar a qualquer virtuoso seja Vai, Petrucci, Holdsworth, Howe, Govan, Henderson, Garsed, etc... sobre as "grandes capacidades" a tocar, quase todos os maiores virtuosos que ouvi até hoje em vários instrumentos não têm noção da diferença entre as suas capacidades e a dos comuns mortais e por vezes nem compreendem porquê que as pessoas admiram essas coisas pois apenas uma coisa importa na realidade: a música!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por palheta Dom Jul 24 2011, 08:58

@CarlosC qual e a tua cena em vir fazer propaganda a tua musica e a mandar a baixo a maior parte dos guitarristas metal??Nao gostas nao ouves.Tambem nao gosto do teu estilo de musica e nao venho dizer que o meu e melhor. Tas sempre a falar em feeling mas secalhar nao pensaste na parte que tudo o que seja raiva e revolta tambem passa por sentimento.

De volta ao topico tambem nao concordo com essa lista principalmente por terem posto Mick Thompson e nem terem posto Alexi Laiho mas pronto Sad
Sobre slayer: Kerry King e ritmo, nao solo, se repararem naquela maozinha a fazer downpicking ate se babam lol respeito faxabor
palheta
palheta

Post Count : 9
Idade : 28
Localização : Lisboa
Guitarra : Cort
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por LGZT Dom Jul 24 2011, 09:07

Ninguém está a mandar abaixo ninguém, é tudo opiniões e pontos de vista.

O Carlos conseguiu dizer em 2 posts o que muita gente leva anos a entender... Só por isso dou-lhe valor. Palheta +2
LGZT
LGZT
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 37
Localização : Touring UK
Guitarra : Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100 "Stang" (work in progress) + Boston BC200 + Encore Vintage Standart Strat (MII)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Dom Jul 24 2011, 09:14

quem é que te disse que não gosto de metal? se for azeiteiro claro que não gosto...
propaganda à minha musica? já mencionei pelo menos 1 guitarrista de hard-rock e metal, um que tocou metal/shred-neoclassico e gravou jason becker, um de metal progressivo, acorda prá vida rapaz.

barulho e raiva são coisas diferentes e prefiro ouvir a raiva de um riff pesado do Mansoor do que certos azeiteiros é bem verdade.

esse alexi laio é que é engraçado, pois numa entrevista ele falava mal de toda agente como se ele é que fosse o maior, pela é que fica atrás de todos os nomes que mencionei... IMHO

TKS LGZT, acho que a música deve ser valorizada pelo que é: arte.
e o 'estatuto técnica' como o 'estatuto fama' muita gente fica obcecada com isso mas tudo isso tem em certos moldes razões para ser e embora haja muitos lobbys na música o que permite isso é a malta que não tem olhos na cara para ver as coisas... e mesmo eu não caio na arrogância pois sei perfeitamente que só vislumbro a ponta do iceberg em relação a muita coisa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Slider56 Dom Jul 24 2011, 09:25



tenham a paciencia de ouvir este tema do George Harrison e reparem no Prince no final de chapéu vermelho com uma Telecaster...(não façam com as guitarras o que ele faz no fim!!! affraid )
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por palheta Dom Jul 24 2011, 09:39

ok ja percebi que vais ter sempre uma resposta na ponta da lingua como se fosses o sabe-sabe. Nao gostei do que disseste. Sobre o alexi isso sao atitudes que a maior parte tem por isso e indiferente, mas ja percebi que para ti ele nao chega.
palheta
palheta

Post Count : 9
Idade : 28
Localização : Lisboa
Guitarra : Cort
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Dom Jul 24 2011, 10:00

um dia quando cresceres vais perceber acredita

ps - não tenho culpa que não conheças os guitarristas que mencionei de metal ainda por cima esses de todos os que mencionei são os mais conhecidos lolol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por LGZT Dom Jul 24 2011, 10:10

O Prince até manda grande som, não tinha conhecimento desse facto...

Oh Slider eu faço isso todos os dias, mas é só para cima da cama lol!
LGZT
LGZT
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 37
Localização : Touring UK
Guitarra : Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100 "Stang" (work in progress) + Boston BC200 + Encore Vintage Standart Strat (MII)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Slider56 Dom Jul 24 2011, 10:51

Pois...um dia o colchão vai dar uma volta e lá se vai a Vandalism Strat...! affraid ...e cuidado com o tecto!!! Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por LGZT Dom Jul 24 2011, 10:59

lol! lol! Very Happy
LGZT
LGZT
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 37
Localização : Touring UK
Guitarra : Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100 "Stang" (work in progress) + Boston BC200 + Encore Vintage Standart Strat (MII)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Convidad Dom Jul 24 2011, 11:51

OS gajos que fazem estas listas não dão uma para a caixa.

Se falar-mos emj critérios, como a Composição, creatividade etc..., o Daron dos system tinha de estar aí, para não falar do adrian smith, que para além de criar músicas épicas como paschendale, wasted years e assim, tem tanta ou mais técnica do que kirk, é que o kirk só usa o wah porque aquilo para cobrir alguns pregos não à melhor.

Dave Murray, nem apareceu, e ele deve ser um dos melhores guitarristas de sempre...
O Malmsteen nem o encontrei por lá...
O James Hetfield deve ser o melhor guitarrista de ritmo de sempre...


É por isto que eu só leio estas listas para me rir de vez em quando
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu guitarrista de eleiçao? - Página 3 Empty Re: Qual é o teu guitarrista de eleiçao?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos