ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarrista

Ir para baixo

Guitarrista Empty Guitarrista

Mensagem por acknowledgement Qui Set 10 2015, 08:58

Estou a sair de Portimão e a ir para o Porto. (dentro de 1 semana)
Procuro trabalho para o inverno, bandas, etc.

Comecei de forma auto-didacta há 8 anos, por hobbie. Tive 4 meses de aulas privadas. Interessei-me por shred/fusão. Toquei covers pop/rock há uns anos em duo e em banda. Estudei guitarra clássica 1 ano (curso profissional) e tenho algum reportório de bossa nova e MPB para acompanhar cantor(a).

Fiz o curso profissional de instrumentista de jazz (guitarra) e toco num grupo chamado Até Jazz e com outras formações consoante os espaços, as agendas e os músicos disponíveis para tocar. Toco um repertório de 50 standards com grupos ou a solo com backing tracks (musica ambiente, restaurantes). (também toquei em duo com 1 cantora ao longo do verão) Também tenho interesse em tocar e explorar funk/soul/RnB, apesar das influencias que tive nunca surgiu a banda/contexto para tocar essa música. De resto estou aberto a ideias e sugestões Smile (bandas de baile, etc)
carloscepinha@gmail.com

PS - tenho material, meio de transporte, etc.
De momento no Algarve toco 4 ou 5 noites por semana, mas de inverno só tenho 1 ou 2 concertos por mês.

Abraços
acknowledgement
acknowledgement
Guitarrista de garagem

Post Count : 279
Idade : 37
Localização : Porto - Centro
Guitarra : Ibanez GB200 / Peerless Imperial
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/10/2014

https://linktr.ee/carloscepinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos