ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas Online: Info/Feedback/Promoções

Ir para baixo

Lojas Online: Info/Feedback/Promoções Empty Lojas Online: Info/Feedback/Promoções

Mensagem por poolzebra Dom Jul 10 2011, 13:59

Boas tardes

eu ainda sou daqueles que apesar de efectuar quase todas as minhas compras via online só o costumo fazer a partir de apenas duas lojas mais habituais (Thomann e Musicstore). No entanto, no pouco tempo que aqui estou já descobri variadas lojas (nacionais e internacionais) a praticarem preços muito convidativos. É por isso que venho escrever este tópico.

Fiz uma busca rápida pelo fórum e descobri que já haviam alguns tópicos que falavam sobre lojas de música online (nacionais e internacionais) e além de não saber em qual postar também algumas já pareciam estar um pouco esquecidas.

Por isso a minha sugestão era fazer-se um único tópico sobre este assunto (aproveitando a informação muito útil de um tópico já do género que fora criado anteriormente: http://www.guitarradas.com/t1502-lojas-de-musica-internacionais?highlight=lojas+online ), e manter-se esse tópico a Sticky, por exemplo, na thread Geral.

O tópico serviria para os utilizadores, quando efectuassem uma compra, fizessem um post a dar um feedback, positivo ou negativo, a determinada loja informando como decorreu o processo de cada encomenda. Mas não só. O tópico poderia servir para fornecer e partilhar informações sobre as lojas online (portes, se entregam para portugal, se é de confiança, etc).

Outro dos pontos que eu considerei era que um utilizador quando visse uma promoção engraçada numa determinada loja poderia informar o resto do fórum neste mesmo tópico. Assim iamos sabendo as novidades sobre os melhores preços em termos de produtos online. Este ponto pode ser considerado um pouco agreste do conceito inicial do tópico, mas na minha óptima, mesmo que tivesse que ser feito num tópico à parte, é bastante útil Wink

Por isso, em vez de estar a criar um tópico sem necessidade decidi vir aqui dar esta sugestão. Não sei se já alguém o tinha feito e se sim peço desculpa. Podia-se inclusivé aproveitar aquele tópico que eu referi anteriormente para este efeito, pois tem um número considerável de websites já postos.

Deixo aqui aberta a sugestão ao resto do fórum e admins, que se pronunciem e se acham que poderia ser ou não benéfico para o fórum.

Cumprimentos e boas guitarradas Wink
poolzebra
poolzebra
Aprendiz de guitarra

Post Count : 66
Idade : 32
Localização : Aveiro
Guitarra : Vintage V6
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/07/2011

http://modernjungleman.bandcamp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos