ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUNS N ROSES

+11
josel
nanjos
teixeira
kicos
Duarte_Costa
JohnnyGuitar
Jeanxito
Painkiller
slasheduff
Rod
Naré Cardoso
15 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 07:22

Jeanxito escreveu:Incrível....aquele homem domina mesmo..mas tb vos digo..Godfather..é na Les Paul!! embora o som seja agradável mais do que sinceramente eu pensava ou tinha ideia numa guitarra deste tipo.

podes-te explicar?
nao te percebi bem :S
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:21

slasheduff escreveu:olhem eu sou um grande fã dos guns n roses, e ha montes de tempo que ando a procura do cd apettite for destruction, mas n o encontro em lugar nenhum a venda, podiam-me dizer se ha a venda numa loja perto de lisboa, queluz massama sintra e arredores sff
a minha namorada ofereceu me o, pena a situação em que me o ofereceu..., ofereceu me o depois de ser operado ao apendice logo no dia a seguir XD LOL APENDICE E A COISA MAIS MONGLOIDE QUE EXISTE NOS NOSSOS CORPOS
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:24

vasco escreveu:
slasheduff escreveu:olhem eu sou um grande fã dos guns n roses, e ha montes de tempo que ando a procura do cd apettite for destruction, mas n o encontro em lugar nenhum a venda, podiam-me dizer se ha a venda numa loja perto de lisboa, queluz massama sintra e arredores sff
a minha namorada ofereceu me o, pena a situação em que me o ofereceu..., ofereceu me o depois de ser operado ao apendice logo no dia a seguir XD LOL APENDICE E A COISA MAIS MONGLOIDE QUE EXISTE NOS NOSSOS CORPOS
QUE?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:25

mentesan escreveu:
vasco escreveu:
slasheduff escreveu:olhem eu sou um grande fã dos guns n roses, e ha montes de tempo que ando a procura do cd apettite for destruction, mas n o encontro em lugar nenhum a venda, podiam-me dizer se ha a venda numa loja perto de lisboa, queluz massama sintra e arredores sff
a minha namorada ofereceu me o, pena a situação em que me o ofereceu..., ofereceu me o depois de ser operado ao apendice logo no dia a seguir XD LOL APENDICE E A COISA MAIS MONGLOIDE QUE EXISTE NOS NOSSOS CORPOS
QUE?
a minha namorada deu me o appetite no dia a seguir a operação XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:27

mentesan escreveu:
vasco escreveu:
slasheduff escreveu:olhem eu sou um grande fã dos guns n roses, e ha montes de tempo que ando a procura do cd apettite for destruction, mas n o encontro em lugar nenhum a venda, podiam-me dizer se ha a venda numa loja perto de lisboa, queluz massama sintra e arredores sff
a minha namorada ofereceu me o, pena a situação em que me o ofereceu..., ofereceu me o depois de ser operado ao apendice logo no dia a seguir XD LOL APENDICE E A COISA MAIS MONGLOIDE QUE EXISTE NOS NOSSOS CORPOS
QUE?

neste momento o apencide nao serve para nada no nosso corpo...

a uns tempos atraz devia servir para alguma coisa, mas com a evoluçao o nosso corpo deixou de o usar.... neste momento so chateia...
pode ser que daqui a algum tempo volte a ter açguma utilidade...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:29

JohnnyGuitar escreveu:Very Happy Não é pra me gabar mas tenho todos os CDs dos Guns N' Roses, ainda guardo o bilhete do 1º concerto k eles deram em portugal a 02-07-1992 no estádio dos lagartos, actuaram tambem os Faith No More e Soundgarden, o Exmº Sr. Rose deu barraca, caiu á pala de uma garrafa k os manos k estavam a frente mandaram para o palco e cantou deitado loool, depois kiz acabar com o concerto e nós ja estavamos a preparar uns paus para acabar com eles looool, não foi preciso porque o concerto continuou e o resto foi um espectaculo de som e luz com o pessoal todo a cantar vestidos a rigor de cigarro ao canto da boca e os olhos meio fechados a pala do fumo (ou dos fumos loool), apesar de tudo o que aconteceu continua a ser a minha banda favorita!

GUNS N ROSES - Página 5 Characters
mesmo á axl essa menina bem tinha a mania de acabar os concertos a meio anormal do pior Crying or Very sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:34

se eu nao tive se na altura 7 anos tambem tinha ido curtir guns. Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:35

mentesan escreveu:se eu nao tive se na altura 7 anos tambem tinha ido curtir guns. Rock

eu tinha quase 2 anos eheh
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:37

mas ja tocava umas malhas de guns na altura Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:39

Rock
so falam no axl e no slash tudo bem que o slash e o meu guitarrista preferido mas o duff tambem e o meu baixista preferido Razz music
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 08:40

mentesan escreveu:mas ja tocava umas malhas de guns na altura Very Happy

eu nem sabia o que era uma guitarra quanto mais ouvir e tocar guns
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 30 2009, 14:22

aqui fica uma das melhores dos guns e para mim a melhor balada de rock de todos os tempos
November Rain
nesta actuaçao tambem presente um grande senhor da musica, Elton John


espero tocar esta no primeiro concerto que der..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 30 2009, 14:31

vasco escreveu:
JohnnyGuitar escreveu:Very Happy Não é pra me gabar mas tenho todos os CDs dos Guns N' Roses, ainda guardo o bilhete do 1º concerto k eles deram em portugal a 02-07-1992 no estádio dos lagartos, actuaram tambem os Faith No More e Soundgarden, o Exmº Sr. Rose deu barraca, caiu á pala de uma garrafa k os manos k estavam a frente mandaram para o palco e cantou deitado loool, depois kiz acabar com o concerto e nós ja estavamos a preparar uns paus para acabar com eles looool, não foi preciso porque o concerto continuou e o resto foi um espectaculo de som e luz com o pessoal todo a cantar vestidos a rigor de cigarro ao canto da boca e os olhos meio fechados a pala do fumo (ou dos fumos loool), apesar de tudo o que aconteceu continua a ser a minha banda favorita!

GUNS N ROSES - Página 5 Characters
mesmo á axl essa menina bem tinha a mania de acabar os concertos a meio anormal do pior Crying or Very sad

Axl ate podia ser uma "menina" , mas nao tenho duvidas que sem ele os guns nao eram metade do que sao ou foram
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Jun 30 2009, 16:41

Maggot escreveu:
vasco escreveu:
JohnnyGuitar escreveu:Very Happy Não é pra me gabar mas tenho todos os CDs dos Guns N' Roses, ainda guardo o bilhete do 1º concerto k eles deram em portugal a 02-07-1992 no estádio dos lagartos, actuaram tambem os Faith No More e Soundgarden, o Exmº Sr. Rose deu barraca, caiu á pala de uma garrafa k os manos k estavam a frente mandaram para o palco e cantou deitado loool, depois kiz acabar com o concerto e nós ja estavamos a preparar uns paus para acabar com eles looool, não foi preciso porque o concerto continuou e o resto foi um espectaculo de som e luz com o pessoal todo a cantar vestidos a rigor de cigarro ao canto da boca e os olhos meio fechados a pala do fumo (ou dos fumos loool), apesar de tudo o que aconteceu continua a ser a minha banda favorita!

GUNS N ROSES - Página 5 Characters
mesmo á axl essa menina bem tinha a mania de acabar os concertos a meio anormal do pior Crying or Very sad

Axl ate podia ser uma "menina" , mas nao tenho duvidas que sem ele os guns nao eram metade do que sao ou foram

nem mais... mas quando se diz axl, tambem podemos falr no izzy, no steve, slash, duff e matt, todos tiveram um importantate papel na historia dos guns... se qualquer um deles nao tivesse passado por la os guns nao eram a mitica banda que sao
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Naré Cardoso Qua Jul 01 2009, 16:57

Ja agora... Fans de GnR... Quantas versoes do "Don't Cry" os Guns lancaram???
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Naré Cardoso Qua Jul 01 2009, 17:05

Vejam la se conhecem esta:

Don't Cry - Alternate Lyrics.mp3

Ja fui grande fa de Guns acreditem... Ainda hoje confesso que sou...



Rock
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sex Jul 17 2009, 08:31

ja vi ao vivo rock in rio 2006 Guns Forever
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sex Set 04 2009, 08:53

mas ai o axl ja tava com a voz como uma menina ja n manda aqueles berros como antes nada, e alem disso n foi com o slash , mas ninguem consegue substituir o slash com o seu feeling assim blues. sem ser o slash o unico guitarrista de jeito a passar pelos guns so mesmo o buckethead, mas o slash e muito difrente logo ele n fica bem nos guns para mim o buck


Última edição por vasco em Sex Set 04 2009, 09:08, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sex Set 04 2009, 08:59

NaréCardoso escreveu:Vejam la se conhecem esta:

Don't Cry - Alternate Lyrics.mp3

Ja fui grande fa de Guns acreditem... Ainda hoje confesso que sou...



Rock
conheco esta no use your illusion 2

é assim eu tenho 3 versões da dont cry, a original do use your ilusion 1, a alternate, e uma versao de 1987 Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por slasheduff Sex Set 04 2009, 09:25

Pedro_guitar escreveu:aqui fica uma das melhores dos guns e para mim a melhor balada de rock de todos os tempos
November Rain
nesta actuaçao tambem presente um grande senhor da musica, Elton John


espero tocar esta no primeiro concerto que der..

vai ser um bocado dificil lol, precisas duma orquestra para isso(penso eu)

eu tenho uma versao de 1988 do november rain penso eu
slasheduff
slasheduff
Guitar Hero

Post Count : 1103
Idade : 30
Localização : Queluz/Monte Abrãao
Guitarra : Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2009

https://www.youtube.com/user/1MrSlash1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sex Set 11 2009, 10:03

https://www.youtube.com/watch?v=iGkb9u8yZVo


essa musica do michael jackson com o slash ta brutal a parte do slash, pena a voz na minha opiniao "gay" do michael jackson e o syntenizador estragam bue a musica... o segundo solo do slash ta simplesmente lindo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sex Set 11 2009, 14:21

Cataclysmic Abyss escreveu:tchiii... tanta gente que adora e idolatra guns Shocked

LOL joke.
acredita que e mesmo muita gente para este forum estar cheio de slash fans, e para o appetite for destruction ser o album de estreia mais vendido de sempre acredita que e mesmo muita gente, nota.se mesmo que nem sabes do que falas GUNS N ROSES - Página 5 Icon_lol GUNS N ROSES - Página 5 Icon_lol GUNS N ROSES - Página 5 Icon_lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Duarte_Costa Sex Set 11 2009, 16:00

Take me down to the paradise city Rock

GUNS, GUNS, GUNS!
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sex Set 11 2009, 17:19

@vasco

a musica é simplesmente brutal, pessoalment, aquela guitarra transmite um feeling, mas uma cena como so se sente em muito, mas muito poucas musicas.... ja estou com tas da musica a frente.... o pa, abusadissima mesmo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por kicos Sáb Set 12 2009, 04:01

tambem curti muito.
E tambem cuto mais algumas que o slash tem com o mj
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES - Página 5 Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos