ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUNS N ROSES

+11
josel
nanjos
teixeira
kicos
Duarte_Costa
JohnnyGuitar
Jeanxito
Painkiller
slasheduff
Rod
Naré Cardoso
15 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sáb Fev 28 2009, 19:40

O topico para quem simplesmente adora e idolatra guns n roses Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Mar 24 2009, 16:41

tchiii... tanta gente que adora e idolatra guns Shocked

LOL joke.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Ter Mar 24 2009, 17:31

Eu adoro guns... não passo sem houvir uma musiquinha pelo menos uma vez por semana... não há nada como akeles LP's orginais a bombar... lol! lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qua Mar 25 2009, 15:33

nada como um solo magico do slash ou uma letra da voz estridente (old GUNS ) do axel Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qua Mar 25 2009, 15:34

mesmo eles nao srem o mesmo de antes deicharam a sua marca em todos no´s
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qua Mar 25 2009, 17:05

GUNS Rock

Para mim algumas musicas deles são geniais. Adoro aquelas musicas tipo Right Next Door to Hell, mesmo ali a rasgar. O primeiro cd tambem é brutal...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qua Mar 25 2009, 17:08

Mr.Torrez! escreveu:GUNS Rock

Para mim algumas musicas deles são geniais. Adoro aquelas musicas tipo Right Next Door to Hell, mesmo ali a rasgar. O primeiro cd tambem é brutal...


CIVIL WAR man Rock Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qua Mar 25 2009, 17:16

Rock
FreD escreveu:
Mr.Torrez! escreveu:GUNS Rock

Para mim algumas musicas deles são geniais. Adoro aquelas musicas tipo Right Next Door to Hell, mesmo ali a rasgar. O primeiro cd tambem é brutal...


CIVIL WAR man Rock Rock

Rock Rock Rock
P.S.- é pena agora o axl rose estar a estragar o bom nome dos guns, mas enfim... Basketball
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qua Mar 25 2009, 17:19

Capelo escreveu:Rock
FreD escreveu:
Mr.Torrez! escreveu:GUNS Rock

Para mim algumas musicas deles são geniais. Adoro aquelas musicas tipo Right Next Door to Hell, mesmo ali a rasgar. O primeiro cd tambem é brutal...


CIVIL WAR man Rock Rock

Rock Rock Rock
P.S.- é pena agora o axl rose estar a estragar o bom nome dos guns, mas enfim... Basketball


ya e com aquelas trançinhas cyclops cyclops
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qui Mar 26 2009, 03:01

e a voz nunca se ira igualar jamais com a dantes....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qui Mar 26 2009, 10:41

Guns foram GUNS na sua altura... ficaram enterrados... infelizmente... Outros grandes se seguiram e outros se seguiram a esses... infelizmente é assim o bom n dura pra sempre...

Tantos exitos que nos deixaram felizmente...

knockin' on heaven's door - a adaptação da musica de Bob Dylan
Don't Cry
Sweet Child O'Mine
Civil War
November Rain
Patience

entre muitos outros...

Infelizmente são passado...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 15:40

old guns é que é.... slash deixava uma marca nas musicas deles... um toque que so ele sabe dar... os promenores dos solos e malhas... lindo mesmo.
ouço guns todos os dias....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Naré Cardoso Seg Mar 30 2009, 15:44

FreD escreveu:

CIVIL WAR man Rock Rock


O meu despertador e com o Civil War... Portanto... Sem comentarios!
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty ...

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 16:02

eu sou doido por guns...pelo slash mais propriamente...

eu acho k os riffs dele sao dos melhores!!

mr brownstone.....
my michelle....
garden of eden~
coma....
estranged


e todas as q voces disseram!!!!



fucking rock and roll...


Última edição por jop_12 em Seg Mar 30 2009, 16:19, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Naré Cardoso Seg Mar 30 2009, 16:07

jop_12 escreveu:.....motherfucker..


Isso e "Manda a faca"? Ou "Mae da foca"?
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 16:19

narecardoso escreveu:
jop_12 escreveu:.....motherfucker..


Isso e "Manda a faca"? Ou "Mae da foca"?

e qualquer cena caga la nisso....
lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qui Abr 02 2009, 17:11

Bem encontrei uma cena acerca do Axl que exei interessante postar:

Infância
A biografia pode começar pelo nome — depois da separação de seus pais quando ele tinha 2 anos, virou William Bruce Bailey, com sobrenome do padrasto "Bailey". Aos 16, descobriu que o homem que o tinha criado não era seu pai, e então descobriu que o nome do seu pai biológico era "Rose" e pouco depois mudou o seu nome para W. Axl Rose. "w" de William, pois ele não gosta muito do seu nome e abreviou, "Axl" porque era um nome de uma banda que o Izzy tocava e "Rose" Porque era o nome do seu pai. (Axl Rose não é um anagrama "oral sex" como muitos fazem crer, ele próprio desmentiu esse boato.)
Passou a infância em uma família rígida e religiosa. Eram três irmãos (Axl, Amy e Stuart).Eram obrigados a ir à igreja de 3 à 8 vezes por semana, e também a ler a bíblia. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, disse que sempre via seu padrasto batendo em sua mãe, achando assim, que a violência doméstica era um comportamento normal dentro de uma família. Com a ajuda de um tratamento de regressão, descobriu que havia sido abusado sexualmente pelo pai biologico aos seus dois anos de idade.
GUNS N ROSES 20px-Cquote1.svgNão tenho medo de nada, pois já vi e vivi o inferno.GUNS N ROSES 20px-Cquote2.svg
Axl Rose
Vivendo com um padrasto que molestava a ele e a sua irmã, apesar do fato, o lado religioso de Axl Rose parece não ter sido afetado, pois ele ainda demonstra ser cristão.
Os irmãos só tiveram TV por uma semana em sua casa:
"Me lembro de ter tido uma TV por uma semana. Depois meu padrasto a jogou fora. TV era coisa do diabo, bebida era coisa do diabo, mulher era coisa do diabo, tudo era coisa do diabo! Me lembro de ter apanhado muito na primeira vez que realmente vi uma mulher semi-nua. Não lembro quando nem quanto anos eu tinha, só lembro que era uma propaganda de cigarro que mostrava duas mulheres saindo do mar de biquini.(Axl Rose)"
Axl sempre isolou-se dos colegas da escola. Quase ninguém tinha gostos semelhantes aos dele, tirava péssimas notas, enquanto já pensava em formar uma banda quando crescesse. Um dia, Axl conheceu um amigo que tinha os mesmos gostos, entre outras coisas, a música. Era Jeffrey Isbell, mais conhecido como Izzy Stradlin'.

Fuga de casa


Cansado da família rígida, aos 17 anos fugiu para Los Angeles. Lá fundou a banda Hollywood Rose em 1983, com o amigo de infância Izzy Stradlin'. Axl Rose participava das bandas Hollywood Rose e LA Guns. Como ambas as bandas sofriam falta de componentes e de convites para tocar, a saída mais óbvia foi fundir as duas. Estava fundado o Guns N' Roses, de cuja formação inicial paticipavam Axl Rose (vocal), Izzy Stradlin' (guitarra base), Tracii Guns (guitarra solo), Duff McKagan (baixo) e Robert Gardner (bateria). Porém, três dias antes do primeiro show da banda, Tracii e Robert foram substituídos por Slash e Steven Adler.
A primeira turnê da banda foi um total fracasso e eles tiveram de vender parte do equipamento para voltar para casa. O primeiro lançamento do Guns N' Roses foi um EP, Live ?!*@ Like a Suicide, em 1986. A banda assinou contrato com a Geffen Records, e em 1987 lançaram Appetite for Destruction. O álbum vendeu 30 milhões de cópias, e o Guns N' Roses alcançou à fama.

Casamento


Em 1986, Axl foi morar junto com Erin Everly, filha de Don Everly (The Everly Brothers), que trabalhava como modelo. O grande hit em 1988, Sweet Child O' Mine, foi escrito para ela, que participou também do vídeo da música. Erin disse que Axl a propôs em casamento às 4:00 da manhã ameaçando se suicidar se ela não se casasse com ele naquele mesmo dia. Axl e Erin se casaram em 28 de abril de 1990; dirigiram-se para Las Vegas e se casaram em uma rápida cerimônia. 1 mês depois, Axl pediu divórcio, mas logo depois se arrependeu. No mesmo ano Erin engravidou, mas teve um aborto espontâneo. Axl, em análise, 2 anos depois:
GUNS N ROSES 20px-Cquote1Eu choro toda vez que penso como nós nos tratávamos. Erin e eu nos portávamos como se o outro fosse uma merda. Algumas vezes nos dávamos muito bem, porque as crianças que haviam em nós eram as melhores amigas. Mas daí tinha vezes em que destruíamos a vida um do outro completamente.GUNS N ROSES 20px-Cquote2
O casamento acabou com acusações de abusos psicológicos. No final de 1991, o casamento acabou legalmente.



Se kiserem continuar a saber mais acerca da vida dele, isto é só um xeirinho:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Axl_Rose
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qui Abr 02 2009, 17:43

yop, em tempos já li isso tudo...e o do slash também...e a auto-biografia também..enfim xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qui Abr 02 2009, 17:58

slashisco escreveu:yop, em tempos já li isso tudo...e o do slash também...e a auto-biografia também..enfim xD

lol! eu dei-me ao trab agora... xDD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Qui Abr 09 2009, 09:16

Tchiiiii É só a banda que me fez gostar de Rock, com o Hit Sweet child o' mine *.*
É a minha banda preferida desde sempre ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sáb Abr 18 2009, 15:51

Meus amigos custa dizer mas , infelizmente os Guns morreram Sad

O que nos resta são apenas músicas , videoclips , muitos solos , jack daniels , cigarros . enfim memórias.

e pergunto-me .. Chinese Democracy ? WTF .

É triste que os nossos Guns acabem nisto Sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sáb Abr 18 2009, 16:14

Disseram-me tão mal do CD que até nem me apetece comprá-lo...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sáb Abr 18 2009, 16:25

É tão mau que nem sequer compres , se queres ver aquela treta saca , nem vale a pena comprar Sad


Última edição por kraken em Sáb Abr 18 2009, 18:46, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sáb Abr 18 2009, 16:27

kraken escreveu:É tão mau que nem sequer compres , se queres ver aquela merda saca , nem vale a pena comprar Sad

Eu quando disse comprar não me estava a referir ao verdadeiro sentido da palavra, se é que me entendes xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Convidad Sáb Abr 18 2009, 16:58

Mr.Torrez! escreveu:
kraken escreveu:É tão mau que nem sequer compres , se queres ver aquela merda saca , nem vale a pena comprar Sad

Eu quando disse comprar não me estava a referir ao verdadeiro sentido da palavra, se é que me entendes xD



lol! lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUNS N ROSES Empty Re: GUNS N ROSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos