ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

2 participantes

Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por Convidad Qui Ago 26 2010, 12:28

Boas a todos,

ha uns tempos encontrei este método na net, fiz alguns exercícios que achei interessantes e achei por bem partilhar convosco.

é um metodo, como o titulo diz, de guitarra heavy metal e aborda as seguintes técnicas:
1. BENDING E VIBRATO
2. TECNICA DEL PLETTRO (palheta alternada)
3. SWEEP PICKING
4. LEGATO
5. TAPPING
6. MUTING
7. LEVA DEL VIBRATO
8. FRASEGGI

está em italiano mas penso que a compreensão não exige nenhum esforço descomunal, estando mesmo ao alcance de todos devido a existirem algumas semelhanças com o português.

o link para download é o seguinte:
http://rapidshare.com/files/276808301/Metodo_Per_Chitarra_Heavy_Metal.rar.html

disfrutem!

cumprimentos;
AF3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Re: Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por Convidad Sex Ago 27 2010, 21:32

Off Topic! hihi tnh guitarra igual tongue Off Topic!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Re: Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por DJGame Dom Ago 29 2010, 03:59

desculpa la desiludir-te
mas esse método de guitarra penso eu que alguem ja o postou no nosso fórum
devias ter mais atençao, temos que tentar meter o forum organizado
por isso antes de postar coisas certifica-te que elas ainda nao existem

Cumps
DJGame
DJGame
Guitarrista de garagem

Post Count : 493
Idade : 27
Localização : Braga
Guitarra : Squier Fender Bullet Stratocaster HSS
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Re: Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por Naré Cardoso Dom Ago 29 2010, 04:08

Tens toda a razao DJGame, mas eu até compreendo que é bastante difícil encontrar alguma coisa sobre este assunto especifico... Tentei procurar e nao encontrei nada... Onde é que isso está?
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Re: Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por Convidad Dom Ago 29 2010, 06:40

eu por acaso também acho que já vi isto algures aqui pelo forum. nao sei onde, mas tenho ligeira ideia que anda algures
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Re: Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por Convidad Dom Ago 29 2010, 07:12

epa, eu inscrevi-me ha pouco tempo aqui no forum por isso se estiver repetido desculpai mas nao foi propositado
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Re: Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por Naré Cardoso Dom Ago 29 2010, 10:14

A questao é que deves que procurar primeiro se já existe ou nao um topico sobre o mesmo assunto... Mas neste caso, mesmo que procures será complicado porque deve estar enfiado num outro topico qualquer, para nao variar Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Re: Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por DJGame Seg Ago 30 2010, 04:58

desculpam la
mas foi criado um topico com este pdf
nem foi nakele topico do kicos
foi neste
http://www.guitarradas.com/recursos-f24/metodo-de-guitarra-heavy-metal-t1097.htm

DJGame
DJGame
Guitarrista de garagem

Post Count : 493
Idade : 27
Localização : Braga
Guitarra : Squier Fender Bullet Stratocaster HSS
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano Empty Re: Método para Guitarra Heavy Metal por Giacomo Castellano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos