ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

+6
boavida
zurgoku
Naré Cardoso
jota jota
BigMe
AndréD.
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Jun 19 2010, 09:01

Acho que nem toda a gente tem essa ideia Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Icon_rolleyes Nao quero ver este forum fechado por causa de merdices destas... Combato toda a gente que for preciso acerca deste assunto e luto por este forum com unhas e dentes! Já estou aqui há uns anos e já passaram muitos meninos com a mania que sabem muito e nós sempre vencemos e iremos continuar a vencer...

Nao te estou a atacar André (nem ninguem aqui)! Esta parte nao foi contigo, foi só para lembrar o pessoal (e informar os "novos") de que já passamos por muito pior que isto e estamos de pé gracas aos bons Users, á Moderacao e á Administracao!
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19 2010, 09:02

Oh pessoal sei que nao tenho nada a ver com isto
E compreendo o AndréD e o Naré também.
Foi mau o Naré ter apagado sem avisar mas pronto ja passou pois foi para o bom funcionamento do forum, pois penso que ninguem queira que isto fique bloqueado, e sei o quanto custa tentar ajudar e nao darem valor (não neste forum, não tenho grandes queixas relativamente a moderação e administração do mesmo) mas pirataria tal como o David disse é um crime punido por lei.
Mas vocês não acham que não seria melhor resolver isto por PM?
É que isto aqui é uma vergonha, asneirada(isto é o menos) pessoas com bem mais tino do que eu a discutirem como putos da minha idade?
Não é por estarmos na net que se faz este tipo de cenas tristes, pois muitos utilizadores não têm de levar com merdicezitas deste genero.
Tudo bem que o AndréD manifeste a sua irritação mas que falasse com o Naré e não por a Moderação toda em causa ( sei que já pedido desculpa por ter generalizado)

Desculpem o que disse mas estas cenas queimam-me o sistema todo.
Espero nao ter ofendido ninguem, se o fiz mais uma vez desculpem.´


Obrigado pela vossa atenção.
Zé.
Cumprimentos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Jun 19 2010, 09:12

@Zé e quem ainda nao percebeu nem viu o que se passou:

Eu nao apaguei o tópico assim á toa... Eu chamei á atencao e fui atacado... Aí nao tive com meias medidas, apaguei e acabou...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19 2010, 09:16

Oh Naré, mas o fórum já esteve bloqueado?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19 2010, 09:16

AAAAh desculpa Naré, Mil desculpas, nã percebi mesmo :/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Jun 19 2010, 09:18

Ribeiro escreveu:Oh Naré, mas o fórum já esteve bloqueado?

NareCardoso escreveu:Esse tipo de material pode resultar (outra vez) no bloqueamento do
forum.

Nao, estava a falar em "outra vez" dizer o mesmo e nao "outra vez" ser bloqueado Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Icon_razz


Última edição por NaréCardoso em Sáb Jun 19 2010, 09:21, editado 1 vez(es)
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por AndréD. Sáb Jun 19 2010, 09:19

Boas...

O Naré Ja sabe o que eu penso, e ja falamos por PM, por isso este assunto já está resolvido, e agora para ser bem feito era irmos todos beber umas bejecas...

Todos Agimos mal, uns por causa de umas cenas outros por causa doutras, mas o assunto resolveu-se e isso é o que realmente interessa....

Cumps
AndréD.
AndréD.
AndréD.

Post Count : 24
Idade : 34
Localização : Tomar
Guitarra : Yamaha Pacifica 112
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Rod Sáb Jun 19 2010, 09:19

eu por um lado louvo a atitude do naré porque e assim,se ele fechasse os olhos a isto o mais provavel era um dia ja nao haver guitarradas para ninguem,mas por outro lado acho que se podia ter guardado o topico do andré e depois informava se por pm e passava se lhe o documento para que ele reeditasse de acordo com as regras "anti" pirataria no forum...
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19 2010, 09:20

Ah, já estava a ver! lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Jun 19 2010, 09:23

AndréD. escreveu: e agora para ser bem feito era irmos todos beber umas bejecas...


Ora isso é que é falar! Eu já tou com a minha na mao..................................... A bejeca Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Icon_razz
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Mafia777 Sáb Jun 19 2010, 12:42

Epá....vou já buscar a minha bejeca tambem pa não ficar as secas......CHEERS MALTA....Viva ao forum
Mafia777
Mafia777
Guitarrista dedicado

Post Count : 737
Idade : 45
Localização : Lagoa
Guitarra : Epiphone Goth Les Paul / Fender Stratocaster MIM / Alhambra 6P
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/12/2008

https://www.youtube.com/user/luismafia777

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Apollo_024 Sáb Jun 19 2010, 15:53

Já acabou a discussão? nem deram tempo tempo das pipocas ficarem prontas... -.-
Apollo_024
Apollo_024
Guitarrista de garagem

Post Count : 478
Idade : 32
Localização : Coimbra
Guitarra : Squier Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Kaz Dom Jun 20 2010, 09:11

bom, então já não tenho que dizer o que tinha a dizer.

fico contente que se tenham resolvido pelo melhor e sim, eu vou tentar andar mais de olho em topicos que abordam pirataria, que há links para pirataria, porque qualquer dia o ISP cai-nos em cima, e tamos bem entalados. é que por causa dos que colocam os links, lixam-se os responsaveis, que são os moderadores e administradores.
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa - Página 2 Empty Re: Uma Critica ao Pessoal - Mas na Boa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos