ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elogio e Critica...

+2
edub13
Loop
6 participantes

Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Elogio e Critica...

Mensagem por Loop Dom Abr 24 2011, 09:54

Olá a todos,

Já frequento este forum há algum tempo, e aproveito para elogiar os criadores do site, assim como todo o seu esforço e dedicação para que o forum tenha utilidade e que seja possivel aprender e divulgar muita informação. Por oposição considero muito desagradavél e de mau tom o que acontece em alguns topicos... Nas questões essenciais fazem-se comentários que nada tem a ver com o topico e muita critica denecessaria como se "só eu é que soubesse e só a minha opinião interessa"... Mais que evidente esse facto nas opiniões´técnicas.. Falo por mim, alguns topicos não consigo entender nada derivado desse facto... Além disso nota-se algumas questões mal resolvidas entre utilizadores... É pena isso acontecer... cada pessoa tem a sua opinião e deve ser respeitada.. tudo bem que alguns tem mais conhecimentos que outros.. é normal e acontece em todos os ramos de actividade.. mas não usem isso para criticar ou "brincar" com aqules que possuem menos conhecimentos...

Tudo de Bom para o site

Cumprimentos.
Loop
Loop
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 183
Idade : 51
Localização : Porto
Guitarra : Fender Telecaster Blacktop HH; LTD ST-203FR; Alhambra 2C
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por edub13 Dom Abr 24 2011, 10:33

Tambem acho. Cool
edub13
edub13
Guitarrista dedicado

Post Count : 560
Idade : 27
Localização : Seixal
Guitarra : Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por LFO666 Dom Abr 24 2011, 10:47

Concordo!

Estamos aqui todos para aprender uns com os outros e não para valorizarmos mais os nossos conhecimentos do que os dos outros Wink

LFO666
LFO666
Guitarrista dedicado

Post Count : 566
Idade : 29
Localização : Faro
Guitarra : Tokai Love Rock LS160 VF
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/08/2010

https://www.youtube.com/user/LFO666

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Convidad Dom Abr 24 2011, 10:58

Não sei se te referes ao tópico criado por ti, em que ouve uma confusão em que eu fiz parte dela, e nem sei se te referes ao que se passou nesse tópico, mas venho aqui, e falo apenas por mim...
Na parte em que te referes'' "brincar" com aqules que possuem menos conhecimentos...'', se isso foi sobre o que se passou, tenho a dizer que apartir do momento em que um user diz algo de completamente errado e ainda por cima tenta impingir a alguém alguma coisa em que ele sai benificiado, usando argumentos totalmente errados a seu favor, acho que posso e que devo interferir, confesso que acabei por gozar com algumas das coisas que ele disse no tópico e se o relerem percebem bem o que lá vai xD

Peço desculpa se acabei por estragar algum tópico criado por ti ou por qualquer outro user neste fórum e se causei algum transtorno a alguém, se o fiz peço desculpa e prometo que estarei mais atento, mas à coisas que simplesmente não dá para passar em branco...


Se não te referes a nada do que se passou nesse tópico, então peço desculpa e este post passa a não ter qualquer efeito...

Cumps...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Convidad Dom Abr 24 2011, 12:05

Loop, compreendo perfeitamente aquilo que queres transmitir e só tenho uma coisa a dizer: bem-vindo ao mundo dos fóruns na net.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Loop Dom Abr 24 2011, 12:07

Sizes... ao criar este topico não pretendo destabilizar em nada... Apenas dar a minha opinião sobre o forum e seu funcionamento....
Loop
Loop
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 183
Idade : 51
Localização : Porto
Guitarra : Fender Telecaster Blacktop HH; LTD ST-203FR; Alhambra 2C
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por MarlonMorais Dom Abr 24 2011, 12:34

Loop, compreendo perfeitamente aquilo que queres transmitir e só tenho uma coisa a dizer: bem-vindo ao mundo dos fóruns na net..

mais uma vez, estamos de acordo.

também se um gajo está num forum e não pode trollar o pessoal de vez em quando, não tem piada.

eu tenho discussões e tal, mas mesmo com as pessoas com quem discuto e tal não tinha problemas de arder umas e beber umas imperiais com eles, tás a ver?

se o pessoal leva cenas que os outros lhe dizem na net a sério o problema está dentro dessas pessoas. e, aliás, nunca vi aqui algo que fosse demasiado longe ou assim.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Convidad Dom Abr 24 2011, 13:23

Claro, chill out.
É preciso também ter paciência, se os mods estiverem sempre com rédeas em cima a controlar tudo isto nem tem piada...
As confusões e discussões fazem parte, é só preciso saber aprender com elas e tirar alguma coisa de útil...

Mas eu percebo a tua intenção ao criares isto, também se o pessoal começa a exagerar e a dar faísca por tudo que é sítio as coisas tornam-se insuportáveis...

Mas o que eu acho neste momento é que o fórum é espectacular, e eu não mudava nada...

É um sítio porreiro e estamos sempre a aprender...
É o que eu acho...


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Convidad Sex Jun 24 2011, 00:55

o forum está muito bom e recheado de bons musicos (pelo que me parece).

sugeria era uma melhor organização das secções, secções mais especificas.

já agora sugeria uma secção inteiramente dedicada a albuns. só e apenas albuns! onde podéssemos trocar opiniões e falar sobre albuns que, na nossa opinião, tenham mudado a maneira de tocar/compor guitarra! se calhar faz mais sentido até uma secção sobre guitarristas, mas ás vezes os guitarristas tocam com várias bandas, por isso se calhar seria mais especifico uma secção de albuns... era preciso era o pessoal ter tininho e não começar a enxer essa secção com tópicos de palha...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Fype_7 Sáb Jun 25 2011, 05:13

etao, mas isso em vez de ser criada uma secção, pode ser criado um tópico dedicado a esse tema
Fype_7
Fype_7
Guitarrista viciado

Post Count : 813
Idade : 30
Localização : Vagos
Guitarra : Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Convidad Sáb Jun 25 2011, 05:48

sim, também pensei nisso. mas acho que ficava mais organizadinho tipo uma secção e os tópicos eram os albuns... senão vai ficar alta salgalhada... só uma ideia!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Tiago Miguel Rodrigues Sáb Jun 25 2011, 06:38

Bem, falando por mim, acho que nunca me senti menosprezado em qualquer dos topicos que criei/participei, antes pelo contrário.
No entanto também já reparei que por vezes existe um "mau estar" entre alguns utilizadores em alguns dos temas abordados. As criticas tem de ser construtivas e não destrutivas. Mesmo assim penso que o bom senso reina neste fórum e para mim é um prazer fazer parte desta comunidade de musicos, até porque graças a vocês tenho crescido e aprendido como guitarrista aprendiz.
Reforçar também a ideia do Mustas, realmente existem certos temas que deviam ter lugar especifico, mesmo como tópico, podia-se criar um tópico de referencia (Tópicos Fixos) só para aquilo.

Smile
continuaçao de boas guitarradas.
Tiago Miguel Rodrigues
Tiago Miguel Rodrigues
Guitarrista de garagem

Post Count : 284
Idade : 34
Localização : Porto
Guitarra : Clássica APC Lusitana GC100/Harley Benton MS-11WH (Strat.)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio e Critica... Empty Re: Elogio e Critica...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos