ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projecto DARKSIDE Strat

+47
Eclipsed55
edub13
.:Rodrigo:.
Tyaguh
nunixcip
Luis Miguel
speicherspule
marco
ali3ncorp
Richy
citrinus
Vaginnvs
LFO666
bernab
Scorp
gstring
TiagoRamone
lore
Fype_7
lourenco
Ricardo Matias
CordaSolta
norim_13
MARKOARAUJO
Schmeichel
sylvester
GuitarParts
PedroOliveira
kouros
LGZT
TiagoDuarte
MKordeiro
DJGame
Rod
FPontex
deepshadows
Ze Manel
Kaz
kicos
Rossano
Naré Cardoso
Z3D
boavida
flipex
nanjos
JIPI
Slider56
51 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Convidad Qua Abr 27 2011, 16:33

J_Ferreira, ou pões aqui no fórum uma foto da jaguar, ou então não te aceitamos aqui lol!

A sério, tenta por uma foto...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Convidad Qua Abr 27 2011, 16:51

Eu ponho, quando ela vier de arranjar. Os meus senhores pais fizeram-me o favor de mentir quando tive o acidente. resultado, o braço estalou de cima a baixo. Mas uma estaladela mesmo feia com pelo menos 2mm de espessura.

Para já toco com a velha senhora e já me sinto muito feliz Laughing (se bem que ando a piscar o olho ao meu sogro para me emprestar o VOX dele Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Convidad Qua Abr 27 2011, 16:58

''o braço estalou de cima a baixo. Mas uma estaladela mesmo feia com pelo menos 2mm de espessura.''


Chorar

Olha, não será melhor trocar mesmo o braço?
Resolve-se logo o problema e não voltas a ter problemas..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Convidad Qua Abr 27 2011, 17:16

Disseste exatamente a mesma coisa que me disseram no luthier. só que eu quero um braço original (afinal a guitarra tem meio ano) resultado, em vez de comprar um amp novo, mandei-a ao homem que me tratou da velha senhora nos eua, para ver se podia por um braço original de fabrica da fender. estou a espera de uma resposta.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Qua Abr 27 2011, 18:20

J.Ferreira,eu conheço bem os Irongear,mas para uma guitarra deste tipo,acho demasiado...

se fosse para melhorar outro tipo de guitarra,por certo que teria a Irongear e a Seymour Duncan em consideração;se fosse uma verdadeira vintage iria direito aos Bare Knuckles,mas a Dark Side é apenas um exercício de estilo que me deu gozo trabalhar,e as poucas melhorias que lhe fizer serão muito discretas,embora para melhor.
Estou a elaborar um review o mais isento e honesto possível.Os kits têm muitas possibilidades,mas precisam de ser montados como deve ser e com algumas pequenas alterações e ajustes que podem passar despercebidos à primeira vista.

depois vês o que quero dizer! Very Happy
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por deepshadows Qui Abr 28 2011, 05:19

Grande amigo Slider56, este tópico tá brutal, grande projecto gostei imenso e aproveito para agradecer o facto de teres deixado o contacto do Luthier Victor Paulo, se calhar ainda vou ter de recorrer a ele para ver se me dá um jeito na minha EPI LP.

Ficou demasiado tempo arrumada a um canto e a casa onde eu vivia anteriormente era muito humida, agora tenho as cordas a trastejar Sad tá mesmo a precisar de levar um setup e se calhar uma pequena limpeza na electrónica.

Rock
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Qui Abr 28 2011, 08:52

Liga-lhe primeiro para combinarem o encontro,porque ele por vezes pode não estar na oficina...!Por certo que ele te resolve o problema na boa! Very Happy
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por deepshadows Qui Abr 28 2011, 09:39

É isso que irei fazer, mas agora vou ter de aguardar um pouco mais, é que tou meio "liso", lol é a crise e o FMI ah ah ah ah

Não tá fácil......ou melhor, nunca foi Riso Riso
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Qui Abr 28 2011, 09:50

Pois...com FMI ou sem FMI,no próximo Sábado depois de almoço vou dar um pulo à loja do MrJackGuitars para comprar um set Strato de pickups Vintage Hot da Giovanni,um kit de carrilhões da Grover e um gigbag 906Pro como deve ser e não mexo mais na Dark Side.

Já tenho o review quase pronto,e tal como disse antes,não quero exagerar em demasia com este kit.Foi uma solução económica de tentar provar que é possível fazer alguma coisa positiva partindo de um kit extremamente acessível e bem construído!

Só acho uma falha muito grave nestes kits: não trazem máquinas Nespresso... Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Convidad Qui Abr 28 2011, 11:20

J.Ferreira,eu conheço bem os Irongear

Eu sei Slider, se não fosses tu provavelmente nunca teria ouvido falar deles Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por MARKOARAUJO Qui Abr 28 2011, 11:54

bem,pelo visto já está pronta,parabéns.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Qui Abr 28 2011, 17:10

Ainda não,Marco...está-se a vestir e ainda falta o make-up,cabeleireiro,manicure,etc... Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por deepshadows Sex Abr 29 2011, 09:46

Já agora Amigo Slider56
Conheces os pickups DRAGONFIRE?
Estava a pensar mandar vir uns DRAGONFIRE SCREAMER para o meu projecto mas como nã conheço a qualidade deles estou com um pé atrás LOL
A minha primeira opção estava a recair por um IRONGEAR HAMMER HEAD, que segundo li parecem ser brutos LOL
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Convidad Sex Abr 29 2011, 11:25

Deepshadows, o nosso amigo ali3ncorp encomendou um para o projecto dele. alias, deve estar para chegar a minha casa o bichinho. É um substituto com menos voicing e mais barato (muito mesmo) do SD Invader. Se o ali3ncorp der autorização, quando chegar eu posto uma foto dele.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Sex Abr 29 2011, 15:33

Já ouvi falar muito bem desses pickups,mas nunca experimentei nenhuma guitarra com eles! Tenham em atenção que a DiMarzio tem pickups fabulosos e a bom preço,ok? Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Sáb Abr 30 2011, 14:57

O prometido é devido;durou bastante mas valeu a pena a espera:


REVIEW Projecto DGdT



nome final: Dark Side


Quando decidi ir em frente com este projecto,foi mais como um exercício de estilo,sem qualquer pretensão
de construir uma Fender Stratocaster de baixo custo.Entre várias hipóteses consideradas,escolhi os kits da
GuitarParts do nosso amigo Nuno,porque o preço era bastante atractivo,e correspondia aos mínimos desejáveis.
Quando o kit me veio parar às mãos,estudei cada parte com atenção,e como não disponho de espaço adequado aqui,
propus ao meu grande amigo Vitor Paulo.músico e excelente luthier,que me ajudasse a montar o projecto na oficina.
Analizámos tudo com muito cuidado,e decidi dar-lhe o aspecto da Stratocaster de assinatura do David Gilmour,sem
cair na tentação de fazer uma cópia exacta.
O kit consiste num corpo e braço do tipo Fender Stratocaster,trás um pickguard branco com 3 singlecoils,um selector
de 5 posições,e três potenciómetros,um de volume e dois de tonalidade.A jackplate é típica da Strato,assim como a
neckplate.A bridge é do tipo vintage fixa com 6 parafusos,em vez de um bloco trás uma blade avantajada onde se
fixam 3 molas à garra.O braço está muito bem talhado,com o tipico formato pre-CBS,trás uma pestana de plástico duro,
e um jogo de carrilhões muito simples,mas eficazes,assim com dois string-trees em chapa.


1ª fase - Tanto o corpo como o braço são em basswood,uma madeira leve,macia,mas com alguma resistência.O grau de
maturação estava adequado,e por isso levou umas 3 camadas de tapa-poros,porque esta madeira absorve muito!!!Após
o polimento da última camada,decidimos dar a primeira camada de tinta,a qual foi polida e passou-se para a seguinte.
No total,levou 3 camadas de tinta com os polimentos intermédios,e no fim duas camadas de verniz.O braço,também foi
envernizado,mas a parte da frente do headstock levou o mesmo acabamento a preto.

2ª fase - Comprei um pickguard preto de uma só camada,e transferi a parte electrónica,mas antes decidi substituir
o selector de pickups por um Oak Grisby,já que o original é bastante fraco e sujeito a avarias.Os potenciómetros
originais revelaram-se muito estáveis e suaves de accionar;a bridge é muito simples,baseada nos modelos vintage
da Fender Stratocaster,e decidi mantê-la.Inicialmente ainda considerei substituir os potenciómetros por CTS's,mas
como os originais se portaram bem...!De salientar que antes da montagem final,tivemos de desbastar à tupia cerca
de 3 milímetros do neckpocket,e com uma Dremel desbastou-se o pickguard preto que não é de origem.

3º fase -Inicialmente e a conselho do Vitor,decidimos manter um encordoamento .010 para ver qual a resistência
à tracção,mas ao fim dos primeiros testes,decidi subir a parada e presentemente está armada com um Dunlop .011
Liguei-a pela primeira vez a um combo Fender DeLuxe Reverb de 1970,e surpreendeu pela positiva!!! Em seguida foi
a prova de fogo com alguns amplificadores de respeito,entre os quais um magnífico Vox AC30 TopBoost veterano,o que
me deixou de certa maneira impressionado com a miúda!!!Portou-se igualmente bem com um LAney e com um Orange,ambos já com uma idade muito respeitável... Twisted Evil

conclusão:

sejamos muito honestos e imparciais;este kit não é nenhuma bomba de arrasar,mas também está muitos pontos acima da
maioria das chinesices que abundam pelas lojas.É certo que não chega tirar as peças da caixa,desatar a montar e
já está:são necessários alguns ajustes,pequenas modificações de maneira a que tudo corresponda ao que deve ser.
É perfeitamente natural que alguns componentes estejam um pouco aquém das expectativas,mas não se esqueçam
que estamos a falar de um kit muito barato e com bastantes possibilidades;a imaginação e o bom senso são os
únicos limites.
O ponto forte deste kit será sem dúvida a relação preço-qualidade.o Ponto fraco são os pickups;são demasiado
fracos mas não deixam de ter bom som.Para ritmo portaram-se muito bem,mas em solos mais arrojados ficaram muito
aquém das expectativas.A selas da bridge são em die-cast,que não sendo a melhor escolha,cumprem sem problemas.
A única coisa de que não gosto é a tampa das molas em branco,mas isso não me chateia nada.

De salientar que o esquema original típico das Stratocasters foi alterado:mantém-se o selector de 5 posições,um Master Volume,um Master Tone,e o segundo potenciómetro de tonalidade,foi substituído por um mini-switch que mete em linha o pickup da bridge quando o selector estiver nas posições 4 (middle+neck) e 5 (neck).Para finalizar,levou um pequeno condensador de .01microfarads entre os contactos de input e output do potenciómetro de volume (treble bleed).A blindagem foi inteiramente feita com folha de alumínio auto-colante,que se vende em rolos nas lojas de ferragens.

A muito breve prazo,irei instalar novos pickups e a escolha foi o set Hot Vintage da Giovanni,e talvez um
jogo de carrilhões da Grover,não porque os de origem sejam maus,mas por serem um pouco rudes e pouco precisos.


A decoração final,será alusiva ao álbum dos Pink Floyd que mais me enchae as medidas :Dark Side of the Moon,e será
baseado na luz,no prisma e nas cores do arco-íris,mas ainda não me decidi sobre o layout final...!



questions...?


Última edição por Slider56 em Sáb Abr 30 2011, 16:22, editado 1 vez(es)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por lore Sáb Abr 30 2011, 15:18

Antes de mais parabens pela nova guitarra !
A minha questao é a seguinte: para quem nao tem espaço/tempo/conhecimentos achas preferivel o kit ou uma guitarra ja montada tipo mex strat como base de partida para uma signature pessoal ?
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Sáb Abr 30 2011, 16:17

Para quem não tem experiência de montar/desmontar e mesmo construir uma guitarra,acho preferível optar por uma guitarra já montada de fábrica,e trabalhá-la a gosto.Para quem como eu sabe fazer qualquer arranjo e/ou modificação torna-se mais flexível o kit,já que se pode modificar e alterar a gosto.

Há kits que basta montar e já está,como por exemplo os kit da Warmoth,mas os preços ultrapassam fácilmente qualquer guitarra de gama média ou alta.dentro do que já conheço,estes kits são muito bem fabricados,e este é dos mais simples.recomendo-os para quem tiver prática de modificações e esteja à vontade com as diferentes partes das guitarras e muito especialmente quem tenha conhecimentos avançados em como armar os kits da melhor maneira. Very Happy
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Ricardo Matias Sáb Abr 30 2011, 17:39

Muitos parabens Slider grande review!! Agora quando puseres os novos pickups queremos ouvir a Dark S(L)ide com o Vox!!!
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por lore Dom maio 01 2011, 07:46

Slider esse esclarecimento é importante pois o resultado da montagem do kit fica muito condicionado aos conhecimentos do montador ...
Nao va a malta começar a montar kits sem conhecimento e os resultados ...
Esse resultou bem pela sua relativa qualidade mas , mais pelos teus conhecimentos e capacidades . Se fosse montado a balda nao creio que saisse nada de agradavel .
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Dom maio 01 2011, 08:24

Há cá no fórum alguém que comprou um kit LesPaul,montou tudo tal como estava e disse que tem um sustain do caraças e está muito satisfeito com os resultados!!!

Se me perguntarem se vale a pena,digo sim,sem reservas,mas convém observar todos os detalhes,e não fazer vista grossa,porque às vezes uma pequena insignificância que se deixe para trás,pode trazer chatices e dores de cabeça a médio prazo e nem sempre a volta a dar resolve tudo...

É uma boa base de trabalho,deu-nos muito gozo trabalhar este kit,e ficámos surpreendidos pela positiva,apesar das pequenas rectificações a fazer.Tenho muita pena de não ter aqui em casa um espaço onde eu pudesse trabalhar à vontade,senão já estaria pronta há mais de 4 meses...

Ricardo,quando tiver os pickups novos,vou fazer uma gravação através do Roland AC60 e do Vox AC30...
apareceu trabalho de última hora no fim de semana e ainda não tive tempo de ir ao MrJack... No oh shit
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por deepshadows Seg maio 02 2011, 04:56

@J_Ferreira
Fico á espera da foto dos PU's, depois diz-me como eles soam Fixe


@Slider56
Sim tens razão, a Dimarzio tem PU's fantásticos e a bons preços, mas na verdade não estou muito virado para Dimarzio's e Seymour Duncan's, isto porque tambem não quero estar a gastar muito no meu projecto, e tambem para fugir um pouco a essas marcas que meio mundo usa.

Agora, PARABENS a guitarra ficou simplesmente fantástica Fixe
Aqui na zona onde vivo há uma loja que vende Neck's Strat e Bodys Strat, mas estão um pouco caros, tanto pelo neck como pelo body pedem 85€ cada, o que faz logo 170€ para um KIT se calhar não é caro, mas á coisa de 2 meses estive a tocar numa JACK & DANNY que não conhecia de lado nenhum e fiquei pasmado, uma Strat com uns acabamentos muito á maneira e com um braço muito confortavel, gostei bastante da guitarra, isto por 135€, mesmo o setup não era mauzinho embora eu lhe fizesse um pequeno ajuste para ficar mais a gosto, e trocava-lhe os PU's Fixe

Ora ai está, aquele conselho que deste e que está por aqui algures neste tópico, ou seja para o pessoal menos experiente é preferivel comprar uma guitarra acessivel e depois fazer os mods para ganharem experiência Smile
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Seg maio 02 2011, 09:02

Que loja é essa de que falas? agora fiquei curioso... Twisted Evil (deve ser o Síndroma do Lego) Razz
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por deepshadows Ter maio 03 2011, 04:52

LOL eh eh eh Riso

Amigo Slider56 é um pouco chato estar a divulgar o nome da loja aqui, mas de qualquer forma posso dizer-te que no tópico do meu projecto, nesta secção, está lá o nome, logo na primeira mensagem Riso

Tambem tem para Les Paul, e baixos tipo Fender, pelo menos os necks para baixos já vi lá Sorriso
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Slider56 Ter maio 03 2011, 15:44

Obrigado pela dica,mas não consegui ver nada no site...no problem! Very Happy

Update:

hoje saí mais cedo do trabalho e dei um pulo ao MrJackGuitas;comprei o set de pickups para Strato da Giovanni ( Hot Vintage Set),e um excelente gigbag da 906!!!
Como tenho trabalho até dizer chega,só lá para Sábado terei hipóteses de mudar os pickups,isto se entretanto não chover mais trabalho... affraid
Estive para comprar os carrilhões da Gotoh,mas para já não se justifica;não é nenhuma urgência,nem nenhum caso de vida ou morte! Razz
--------------------------------------------------------------------------------------------------
primeiro ensaio do layout final:
Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Final_layout_1

ainda não é definitivo... Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto DARKSIDE Strat - Página 9 Empty Re: Projecto DARKSIDE Strat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos