ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

+19
Joker
deepshadows
zurgoku
Kaz
Afonso
kicos
slasheduff
Riddl3
Rod
JIPI
nanjos
Duarte_Costa
boavida
SergioPt
jota jota
Knuxus
Painkiller
N££r!K
Apollo_024
23 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por jota jota Sex Set 03 2010, 16:57

Vah, continuem lá com as brigas!!! Twisted Evil loool
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 35
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Duarte_Costa Sex Set 03 2010, 17:16

quebraste o ritmo JJ Razz
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por kofuvich Sex Set 03 2010, 17:19

Agora ja não não tem piada estar a discutir.

kofuvich
kofuvich
Guitarrista de garagem

Post Count : 327
Idade : 27
Localização : Lisboa
Guitarra : ART-Z flying-V eb-9721 black
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por kicos Sex Set 03 2010, 17:20

obrigado jota jota Choro

Olé
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por jota jota Sex Set 03 2010, 17:21

Yes! Yes! Yes! Yes!
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 35
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 17:30

Não tem piada mas tenho coisas a dizer.
CarlosC tu deves pensar que és muito velho e muito maturo.
'' Não vou discutir com uma pessoa 10 anos mais nova que eu '' Não usaste estas palavras mas foi este o sentido.
O Kofuvich tem 13 anos, eu também e ? What's the problem ?
Nasceste com essa idade ???
E o QI que tu tas a falar ... Há pessoal de 13 anos que pelos vistos tem mais QI que tu ? Não pode ??
Oh pah, tu so falas de QI's e cérebros e se falássemos de musica ??
Este tópico era para falar do Kirk Hammet , não de QI's e cérebros.
Cada um tem a sua opinião e pronto não tens nada de vir para aqui falar de inteligência.
Não é preciso discutir para ver quem é melhor.
Há pessoal que gosta do Kirk, á pessoal que não gosta, aceita-se e pronto, não se começa uma discussão para ver quem é melhor ou não, cada um tem o seu gosto. É como discutir para ver qual é a cor mais gira -.-''

E, pronto está tudo dito e, já agora na minha opinião o Kirk não merecia tar nos Metallica, poderia estar numa banda mais pequena mas alguns dos seus solos até são mais ou menos, não é tudo pregos. Agora não vamos dizer que ele é o pior guitarrista do mundo, tenham dó !


Última edição por As43 em Sex Set 03 2010, 17:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por kofuvich Sex Set 03 2010, 17:39

As43
give my hi five
Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcSwpzmPJXSfowLnYnXo3bmWl2LbyuBtHPi1p-5eJaZqIG1Jub4&t=1&usg=__QtR55AWspzfKty5ggJ-i_WaHG_k=
kofuvich
kofuvich
Guitarrista de garagem

Post Count : 327
Idade : 27
Localização : Lisboa
Guitarra : ART-Z flying-V eb-9721 black
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 17:40

Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 17:49

Eu acho que se devia mandar a opção de mostrar a idade co carago xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 17:51

Eu adoro kirk hammet. Mas sim é verdade que manda uns erros valentes... Eu não toco um décimo do que ele toca, mas a minha popularidade e mil vezes menor. E a meu ver é inadmissível um guitarrista tão conhecido dar erros :S
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por slasheduff Sex Set 03 2010, 17:59

não é inadmissivel um guitarrista conhecido dar erros, é inadmissivel um guitarrista conhecido dar TANTOS erros, porque até como o Rod disse paginas para tras, até o paul gilbert da um ou 2 pregos, mas são raros, nao sao como o kirk
slasheduff
slasheduff
Guitar Hero

Post Count : 1103
Idade : 30
Localização : Queluz/Monte Abrãao
Guitarra : Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2009

https://www.youtube.com/user/1MrSlash1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 18:34

Ok slasheduff entendeste-me, que queria dizer tantos mas que me escapou. Penso que todos nos já vimos um video do slash a errar por ai no youtube...E depois? Slash para mim é um deus! Por mim rezava-lhe todas as noites para ter as capacidades dele.
E agora indo a ver, não e a toa que os Metallica são o que são...
Logo que alguém menos "conhecedor" de musica ouve falar em metal pensa:
METTALICA, SLIPKNOT etc..
Não pensa nos Mega... Para alguns isso pode apenas revelar alguma burrice, mas podem terá certeza que são poucas as musicas que me sabem tão bem ouvir como muitas dos Metallica.
Mas também não e do nada que algumas das primeiras musicas que se aprendem são deles
Tenho 14 anos, tenho um QI baixo(segundo a lógica), mas digo que Kirk não é o pior guitarrista! e não me arrependo.
Agora não me venham com historias que por não saber fazer um solo do Hammet até ao fim não valho um "pêlo púbico"(como por ai já foi dito), que adoraria ver-vos com a minha a idade, a tocar ao tempo a que eu toco, vá... metade do que o Hammet toca.
Não estou a defende-lo porque sei e já vi os erros dele. Mas também não fica bem vir para aqui dizer: Eu toco X vezes melhor que guitarrista X ou Y...
Não estou a falar para ninguém em especial, isto só para não haver discussões, se é que me percebem...

Como alguém por ai disse:
Paz e amor xD

Abraço e desculpem o testamento, mas "tenho muito para dar" :b
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por GSimoes Sex Set 03 2010, 19:05

Eish Ze essa discução do pelo púbico xD O que foste desenterrar (Nem se devia estar a falar nisto xD)
GSimoes
GSimoes
Guitarrista de garagem

Post Count : 416
Idade : 28
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SZ520
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 19:07

Epa, saiu-me xD
Inicialmente iria dizer a verdadeira expressão mas depois lembrei-me que isto é um forum... então lembrei-me disso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 19:08

Ze. escreveu:Epa, saiu-me xD
Inicialmente iria dizer a verdadeira expressão mas depois lembrei-me que isto é um forum... então lembrei-me disso.
LOL, já estavas fora de ti xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 20:39

As43 = ui sou jovem e fiquei ofendido.
epá, um dia, com experiência de vida perceberas. de resto caguei d'alto.
por vezes dizem coisas sem nexo nem lógica l.. podes ter melhor argumentação decorada mas defendes alguém que já de si manda coisas disparatadas.
eu falei-lhe da idade para lhe explicar o porquê daquilo que aqui digo lhe soar a chinês, pelos vistos o mesmo se aplica a ti que crias um post inteiro sobre isso, tu sim geras off-topic e ainda me pedes resposta sobre o assunto. LOL
Ze. escreveu:
Logo que alguém menos "conhecedor" de musica ouve falar em metal pensa:
METTALICA, SLIPKNOT etc..

quando me dizem metal eu penso IRON MAIDEN... OZZY... PHERYPHECY... OPETH... etc...

Ze. escreveu:
Agora não me venham com historias que por não saber fazer um solo do Hammet até ao fim não valho um "pêlo púbico"(como por ai já foi dito), que adoraria ver-vos com a minha a idade, a tocar ao tempo a que eu toco, vá... metade do que o Hammet toca.

man não te sintas assim, estas a referir-te ao que eu disse mas o que eu disse é mais centrado para algumas pessoas. claro que aplico a qualquer pessoa que toque a minha frente uma série de standards ou principios do tocar.

se vejo um miúdo a esgalhar uns acordes com oscilações de tempo e que só sabe 2 ou 3 escalas, prontos este está no começo. dali a uns anos é que se vê realmente o guitarrista.
se aparece alguém já com vários anos, que já devia estar calejado, ainda a bater no ceguinho a tocar ao nível de putos, aí sim é grave!
com o Kirk é o mesmo, ele toca pouco acima do nível de um "miúdo que está no começo".
já vi guitarristas de bandas de musica pimba, que tocam tecnicamente muito melhor que o Kirk... não por gostar de pimba mas por 'obrigação' visto que trabalhei em bares...

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sáb Set 04 2010, 02:02

calem se de uma vez virem para aqui discutir para isso façam no em private message uns com os outros e em quantas paginas ja vai o off topic da idade?(tou a ver agr o topico).
A idade nao interresa nada se eu com a minha idade(14) fosse um genio da guitarra como o jimi hendrix era capaz de tocar melhores que alguns de voces ,tou a "sonhar" e a dar um exemplo ao mesmo tempo. Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sáb Set 04 2010, 04:56

Não sou fã de Metallica nem do kirk hammet, simplesmente não gosto de heavy metal, mas o que é certo é que na lista dos 100 melhores guitarristas da rolling stones ( que por acaso não concordo nem de perto com a lista) ele aparece num surpreendente 11º lugar.
Enfim, o kort cobain também aparece em 12º e o Slash nem aparece.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sáb Set 04 2010, 05:53

CarlosC escreveu:As43 = ui sou jovem e fiquei ofendido.
epá, um dia, com experiência de vida perceberas. de resto caguei d'alto.
por vezes dizem coisas sem nexo nem lógica l.. podes ter melhor argumentação decorada mas defendes alguém que já de si manda coisas disparatadas.
eu falei-lhe da idade para lhe explicar o porquê daquilo que aqui digo lhe soar a chinês, pelos vistos o mesmo se aplica a ti que crias um post inteiro sobre isso, tu sim geras off-topic e ainda me pedes resposta sobre o assunto. LOL
Ze. escreveu:
Logo que alguém menos "conhecedor" de musica ouve falar em metal pensa:
METTALICA, SLIPKNOT etc..

quando me dizem metal eu penso IRON MAIDEN... OZZY... PHERYPHECY... OPETH... etc...

Ze. escreveu:
Agora não me venham com historias que por não saber fazer um solo do Hammet até ao fim não valho um "pêlo púbico"(como por ai já foi dito), que adoraria ver-vos com a minha a idade, a tocar ao tempo a que eu toco, vá... metade do que o Hammet toca.

man não te sintas assim, estas a referir-te ao que eu disse mas o que eu disse é mais centrado para algumas pessoas. claro que aplico a qualquer pessoa que toque a minha frente uma série de standards ou principios do tocar.

se vejo um miúdo a esgalhar uns acordes com oscilações de tempo e que só sabe 2 ou 3 escalas, prontos este está no começo. dali a uns anos é que se vê realmente o guitarrista.
se aparece alguém já com vários anos, que já devia estar calejado, ainda a bater no ceguinho a tocar ao nível de putos, aí sim é grave!
com o Kirk é o mesmo, ele toca pouco acima do nível de um "miúdo que está no começo".
já vi guitarristas de bandas de musica pimba, que tocam tecnicamente muito melhor que o Kirk... não por gostar de pimba mas por 'obrigação' visto que trabalhei em bares...

Ah, tu chamas puto para todos verem que tens razão ??? Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 574478
Tá boa ... Lixado
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sáb Set 04 2010, 06:07

duh, isto com certas pessoas é o mesmo que falar para paredes portanto ignore mode em cima. para bom entendedor meia palavra basta... para putos que procuram conflitos nem com um texto inteiro percebem o assunto mais simples do mundo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sáb Set 04 2010, 06:32

Round 2, Fight! *bling bling bling*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Duarte_Costa Sáb Set 04 2010, 07:06

fred10 escreveu:na lista dos 100 melhores guitarristas da rolling stones ( que por acaso não concordo nem de perto com a lista) ele aparece num surpreendente 11º lugar.
Enfim, o kort cobain também aparece em 12º e o Slash nem aparece.
há guitarristas que nem no top100 estão e que abafavam qualquer um do top10, por isso esquece essa lista Wink
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por zurgoku Sáb Set 04 2010, 11:28

Valá pessoal não é perciso discutir assim, neste fórum somos todos brothers.
Very Happy Very Happy Very Happy




Banda
zurgoku
zurgoku
Guitarrista de garagem

Post Count : 309
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : Schecter Demon 6 ABSN
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por PedroOliveira Sáb Set 04 2010, 11:41

Tudo na boa mas o Duarte_Costa tem razao nessa lista acho que nem o Satch aparece ou o David Gilmour em 82º Mark Knopfler em 27º Brian May 39º
Van Halen 70º Randy Rhoads 85º Steve Vai acho que nem aparece, enfim...
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Sáb Set 04 2010, 13:06

'' Para bom entendedor meia palavra basta ''
Para mau entendedor temos de repetir tudo muitas vezes ...
E olha, achas que tens razão ?! Fica lá com a razão, pronto, ganhaste ... Queres um biscoito ?
Então pronto.


Última edição por As43 em Sáb Set 04 2010, 13:10, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi - Página 21 Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos