ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

+19
Joker
deepshadows
zurgoku
Kaz
Afonso
kicos
slasheduff
Riddl3
Rod
JIPI
nanjos
Duarte_Costa
boavida
SergioPt
jota jota
Knuxus
Painkiller
N££r!K
Apollo_024
23 participantes

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Apollo_024 Ter Abr 06 2010, 12:55

Jeb Wright e Jesse Lee, do site Classic Rock Revisited, conduziram recentemente uma entrevista com o guitarrista do WINGER e do Whitesnake, REB BEACH para o programa "Decades of Distortion" na estação de rádio KACY 102.5 FM de Arkansas City, Kansas (EUA).

Quando perguntado quanto às comparações entre seu modo de tocar e o do guitarrista do Metallica, Kirk Hammet, Beach disse, “Eu não conheço [Kirk], mas eu acho que ele é um dos piores guitarristas que eu já ouvi em minha vida. Eu nunca ouvi um solo daquele cara que prestasse... esse cara é fora de tom e aquela vibração dele... o que é? Vibrato. Meu Deus. Parece um principiante."


Ele continuou, “Nos anos 80, ele sempre era votado como melhor guitarrista, e eu pensava, 'O que? Aquele cara é horrível. Eu odeio dizer isso porque eu posso conhecê-lo um dia. Onde ele toca? MEGADETH? METALLICA? Ele está no METALLICA? Oh, então eu não tenho problema algum em fazer isso porque no vídeo mais famoso deles, 'Nothing Else Matters' eles jogavam dardos num poster de KIP WINGER, e daí eles mostravam isso – 20.000 pessoas toda noite rindo do WINGER – eu não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta.”


Fonte: whiplash.net

Não sei qual a vossa opiniao... eu adoro Metallica mas este senhor tem uma ponta de razão

Paz e amor

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi 842765
Apollo_024
Apollo_024
Guitarrista de garagem

Post Count : 478
Idade : 32
Localização : Coimbra
Guitarra : Squier Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 13:05

Eu não sou grande fã de Metallica e acho que ele tem razão... O Kirk dá muitos pregos nos solos, não tem grande vibrato, acho que o James Hetfield muito melhor que ele e que os Metallica estavam muito (mas mesmo muito) melhores servidos com o Mustaine
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por N££r!K Ter Abr 06 2010, 13:10

Eu gosto de metallica como gosto de todos as outras. Acho que ele não tem uma ponta de razão, infelizmente tem quase toda, porque não é só nos solos, mesmo a improvisar faz com cada coisa. é verdade que não faço melhor que ele mas não gostava de fazer como ele faz
N££r!K
N££r!K
Guitar Hero

Post Count : 1200
Idade : 33
Localização : Castelo Branco
Guitarra : PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Painkiller Ter Abr 06 2010, 13:13

a minha opinião é que o Kirk é um génio.
Painkiller
Painkiller
Guitar Hero

Post Count : 1200
Idade : 30
Localização : Cacém
Guitarra : Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Knuxus Ter Abr 06 2010, 13:18

Eu acho que o gajo do winger tem inveja que a banda dele por mais potente que seja nunca chegue ao nivel de popularidade de metallica por isso tem que usar estes golpes publicitarios para chamar atençao... ja agora digam la a serio quem ouviu falar de winger?


Última edição por Knuxus em Ter Abr 06 2010, 13:18, editado 1 vez(es)
Knuxus
Knuxus
Guitarrista dedicado

Post Count : 654
Idade : 104
Localização : Lisboa
Guitarra : Schecter Jeff Loomis NT + PGM301
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/11/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por jota jota Ter Abr 06 2010, 13:18

Posso gostar muito de Metallica e do Kirk, mas sei ver e assumir que ele manda grandes calinadas de vez em quando... looool
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 35
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por jota jota Ter Abr 06 2010, 13:19

Nuca ouvi falar de tal pessoal... (winger)
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 35
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 13:36

é verdade que os improvisos do kirk nem sempre saem bem. e outra verdade é que o satriani, que foi prof de guitarra do kirk disse-lhe para ele se dedicar a outro instrumento que guitarra nao era para ele. mas o rapaz foi teimoso eheh XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Apollo_024 Ter Abr 06 2010, 13:50

A melhor line-up de sempre dos Metallica foi: Cliff, James, Lars e Mustaine... só é pena que o Mustaine na altura fosse um bebado-drogado... mas se assim nao fosse nao existiria uma grande banda chamada Megadeth
Apollo_024
Apollo_024
Guitarrista de garagem

Post Count : 478
Idade : 32
Localização : Coimbra
Guitarra : Squier Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 13:59

Knuxus escreveu:Eu acho que o gajo do winger tem inveja que a banda dele por mais potente que seja nunca chegue ao nivel de popularidade de metallica por isso tem que usar estes golpes publicitarios para chamar atençao... ja agora digam la a serio quem ouviu falar de winger?
nao LOL so o conheco por estar nos whitesnake Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 14:01

e do que fez nos whitesnake quase n lhe dou grande valor por isso.. porque a maior parte dos solos e isso tudo foi escrito pelo dough nao por ele... Admito que o kirk e bue overated e da imensas calinadas ao vivo, mas dai a dizer k ele nao tem um solo decente... ele ta em acidos ou que? que va ouvir a unforgiven I e que cale a tromba.. Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 14:03

e ainda so gravou um album com eles pfff.. por acaso o gajo toca bem... mas quem e ele para falar.. alguma estrela nao? pffff nunca pensei o dough nao é nada assim e bue humilde esse gajo e um monga What a Face
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 14:09

vasco escreveu:e ainda so gravou um album com eles pfff.. por acaso o gajo toca bem... mas quem e ele para falar.. alguma estrela nao? pffff nunca pensei o dough nao é nada assim e bue humilde esse gajo e um monga What a Face

Epa tambem não é preciso ser-se um guitarrista famoso para poder ter uma opinião sobre o kirk hammett... pessoalmente também não sou grande fã, prefiro o james
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 14:14

epa ya é verdade que o kirk as vezes manda uns pregos, mas que nao tem nenhum solo decente? ai nao concordo, ele tem solos que sao simplesmente excelentes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 14:21

P0K5 escreveu:
vasco escreveu:e ainda so gravou um album com eles pfff.. por acaso o gajo toca bem... mas quem e ele para falar.. alguma estrela nao? pffff nunca pensei o dough nao é nada assim e bue humilde esse gajo e um monga What a Face

Epa tambem não é preciso ser-se um guitarrista famoso para poder ter uma opinião sobre o kirk hammett... pessoalmente também não sou grande fã, prefiro o james
é verdade mas quando se e minimamente conhecido creio k se deve ter humildade Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 14:24

fui agora ver winger pfff n conhecia k banda tao gay...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 15:12

Painkiller escreveu:a minha opinião é que o Kirk é um génio.

e vão Palheta +2
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por SergioPt Ter Abr 06 2010, 15:22

O kirk tem imensas falhas como guitarrista! Tem uns solos engraçados, mas é 1 guitarrista mediano na pior das hipoteses!
Tem 1 vibrato mau, porque faz o vibratto muito intenso e não tem controlo suficiente na mão para não desafinar ao fazer. Usa demasiado o wah. Nem sempre tem grande escolha de notas ao solar. Varia pouco...
Há imensos guitarristas piores, mas daí a considera-lo 1 génio :s
Acho que 1 gajo que toca numa banda com essa proeminência e num estilo eminentemente técnico como é o metal tinha obrigação de ser muito melhor!
SergioPt
SergioPt
Guitar Legend

Post Count : 2030
Idade : 36
Localização : Gondomar
Guitarra : Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 15:46

concordo plenamente com o sergio
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 16:40

A fama que ele tem não corresponde às suas capacidades, de facto, mas esse senhor exagera no que diz, ele não é dos melhores guitarristas do mundo, mas também não é dos piores. É um bom guitarrista, nada de extraordinário.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por boavida Ter Abr 06 2010, 16:45

Ele até pode ser uma bosta, mas é uma referência que nenhum guitarrista de wing irá ser... Já agora quem são esses wing mesmo? Quero ver o pessoal do forum a tocar os solos todos dos metallica e a mostrarem que são acima de kirk hammet.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Convidad Ter Abr 06 2010, 17:07

Não há aqui ninguém no fórum superior ao Kirk, acho eu, aqui está-se a comparar o Kirk com outras estrelas da guitarra e que são menos consideradas do que ele.

https://www.youtube.com/watch?v=KkuDSM9OyCs - O Kirk não toca mais que isto, nem de sombras.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Duarte_Costa Ter Abr 06 2010, 17:09

adoro os Metallica e tenho muito respeito por eles mas dai o considerar o Kirk um génio Neutral
nao faço melhor que ele, nem consigo tocar a maior parte dos solos de músicas dos Metallica mas o Kirk tendo sido aluno do grande Satriani poderia e deveria ser melhor...ele no estudio não tem esses problemas mas ao vivo Evil or Very Mad e depois mete aquele wah-wah todo para disfarçar os erros...

mas mesmo assim quem sou eu e quem e esse gajo para dizer que o Kirk é uma bosta...


Última edição por Duarte_Costa em Ter Abr 06 2010, 19:12, editado 1 vez(es)
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por boavida Ter Abr 06 2010, 17:20

Aí é que está, o tocar melhor ou pior não torna ninguém melhor ou pior uma vez que o kirk hammet é alguém que não tem que provar nada a ninguém e apesar de haver centenas de guitarristas melhores do que ele, não têm o trabalho que ele tem, não estiveram sujeitos a tanta avaliação como ele esteve, não tiveram a mesma exposição que ele, nem foram tanta referencia para outros guitarristas como ele foi. A técnica e a qualidade intrinseca não são tudo na vida.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Knuxus Ter Abr 06 2010, 17:50

Dimesaco Darrel escreveu:Não há aqui ninguém no fórum superior ao Kirk, acho eu, aqui está-se a comparar o Kirk com outras estrelas da guitarra e que são menos consideradas do que ele.

https://www.youtube.com/watch?v=KkuDSM9OyCs - O Kirk não toca mais que isto, nem de sombras.


lol
Knuxus
Knuxus
Guitarrista dedicado

Post Count : 654
Idade : 104
Localização : Lisboa
Guitarra : Schecter Jeff Loomis NT + PGM301
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/11/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi Empty Re: Winger: Kirk Hammet, um dos piores guitarristas que já ouvi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos