ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

+40
jaime quental
Paivas
Poisonman
flipex
deepshadows
dnandes
Duarteman
rui luis
Ze Manel
Eagle
JIPI
joanapardal
Overlapping Circles
ze gibson's
Lou Jones
Ruben O
Daniel Diaz
slasheduff
N££r!K
MKordeiro
jota jota
Knuxus
zeps68
Donovan
TiagoDuarte
Kaz
GoldMonkey
Duarte_Costa
Kevin09
Schmeichel
JohnnyGuitar
Naré Cardoso
Joker
Rod
boavida
Mafia777
Painkiller
SergioPt
kicos
nanjos
44 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 05:32

Rod escreveu:ibanez e das coisas mais versateis que podes encontrar,aquilo toca tudo mesmo Rock

mesmo... a unica coisa mais complicada de tirar duma ibanez (pelo menos na minha) é distorção tipo ACDC...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por nanjos Seg maio 03 2010, 07:22

Boa kicos, gostei da cover, e do gear nem se fala! Very Happy
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Rod Seg maio 03 2010, 07:23

eu penso que isso ja seja mais do amp,eu tenho uma ibanez gio emprestada enquanto nao compro a minha guitarra nova e a gio ligada ao meu bugera saco sons tipo ac/dc,guns,megadeth,slayer,epá tudo mesmo Rock
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Rod Seg maio 03 2010, 07:24

Ribeiro escreveu:@Rod

O Greg Howe tocava com ESP

yaya tambem sabia do howe mas dei o exemplo dos stones por ser mais soft
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por kicos Seg maio 03 2010, 10:30

obrigado!
Sim talvez com uma fender o bj soa-se, nao digo melhor, mas mais característico de blues, mas com esta ibanez isto dá um sonzaço que nem se fala 0.0
Por acaso ja tinha pensado nisso também
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 11:13

parabéns pela guitarra nova estou a ver que estas a adaptar-te bem a ela ehehh Razz

Jem3r escreveu:
Rod escreveu:ibanez e das coisas mais versateis que podes encontrar,aquilo toca tudo mesmo Rock

mesmo... a unica coisa mais complicada de tirar duma ibanez (pelo menos na minha) é distorção tipo ACDC...

se eu sacar do 'BB -preamp' saco essa distorção nas minhas Ibanez...
acho 'preconceito' associarem Ibanez a shred... quando eles têm como endorsers guitarristas de Korn, Slipknot, The Mars Volta, OffSpring, (3 de Jazz: George Benson, John Scofield, Pat Metheny) para falar dos mais conhecidos sem ir aos óbvios.
mas quem quiser tem aqui a lista extensiva de endorsers das guitarras Ibanez pelo mundo fora:
http://www.ibanez.com/Artists

quanto ao blues junior, há gear + virado para sons vintage mas isso não impede esse gear de se tornar versátil ou de produzir vários resultados interessantes noutros contextos...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 11:43

A minha cover da new divide. tou fora de tempo nalgumas partes e tem alguns erros mas isto foi gravado assim à primeira, sem ediçoes ou regravaçoes...
ps:Nao faço ideia porque é que o som entra de repente nem faço ideia porque ficou aquelo espaço preto à volta...

enjoy

E COMENTEM !!! sff



Última edição por Jem3r em Seg maio 03 2010, 13:08, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 12:12

CarlosC escreveu:
se eu sacar do 'BB -preamp' saco essa distorção nas minhas Ibanez...

e agora em portugues por favor scratch
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 12:14

se eu ligar o pedal da minha pedalboard chamado CC -preamp que tem o circuito do Xotic BB -preamp, e o usar como pedal de distorção à lá marshal... saco a distorção mesmo muito parecida à de AC/DC.
Mesmo que esteja a tocar com Squier Strats de Singlecoils ou Ibanez RG de Floyd e Humbuckers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 12:22

epa desculpa.... explica-me como se eu fosse mesmo muito burro....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 12:38

tenho um pedal que me faz sacar o som de AC/DC independentemente da guitarra que use... consigo soar a AC/DC com as Ibanez
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 13:07

ah... eu na minha gt10 ja consegui tirar um som parecido... so que fica muito abafado muito morto... e nao consigo "dar-lhe vida"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 13:50

se ainda não usares nenhuma stompbox experimenta um tubescreamer com pouco gain e meio level, depois o tone metes conforme soar melhor.

se eu usar o POD X3 live para soar a AC/DC não custa nada também basta usar os plexis...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 13:57

pois talvez mais la pa frente... agora to liso... acabei de investir num instrumento novo que deve xegar amanha à tarde...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por N££r!K Seg maio 03 2010, 16:26

@ jem3r desculpa a curiosidade,


mas qual é seu malandro???? Very Happy
N££r!K
N££r!K
Guitar Hero

Post Count : 1200
Idade : 33
Localização : Castelo Branco
Guitarra : PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 16:33

o meu malandro?! o que o meu instrumento novo?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg maio 03 2010, 19:23

acho que é um baixo ibby né? ^^

por acaso tenho que fazer um video de baixo mas nunca sei o que gravar... as cenas que gosto tipo Larry Graham, Marcus Miller, Victor Wooten, Jon Reshard, Jaco Pastorius são ainda puxaditas para mim Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Ter maio 04 2010, 02:47

sim é um ibanez sr300M. é para fazer umas brincadeiras music
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por N££r!K Ter maio 04 2010, 03:34

ta muito porreiro o baixo Very Happy

tambem i«ainda hei-de comprar 1
N££r!K
N££r!K
Guitar Hero

Post Count : 1200
Idade : 33
Localização : Castelo Branco
Guitarra : PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Ter maio 04 2010, 04:02

logo à noite vai estar em exposição no canto Ibanez Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Qua maio 05 2010, 05:36

https://www.youtube.com/watch?v=1C1bkbCs1-8
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Qui maio 06 2010, 14:11

boas =D
sou novo aqui no forum, e tenho algumas covers no youtube vou por aqui algumas delas para verem me poderem dar opinioes que me ajudem a melhorar =)
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/pFgfmevY-Og&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/pFgfmevY-Og&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/xVotK6LM9Fw&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/xVotK6LM9Fw&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/FV-hflBAhDc&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/FV-hflBAhDc&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/MvJLjsg9AcI&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/MvJLjsg9AcI&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Qui maio 06 2010, 14:26

Gosto muito da Jump in the fire, é uma malha que tem muita brincadeira só na parte rítmica, eu curto bués malhas assim. Safaste-te bem. Continua!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por JIPI Qui maio 06 2010, 14:30

Parabéns, continua o bom trabalho Fixe
JIPI
JIPI
Guitar Hero

Post Count : 1128
Idade : 27
Localização : Estarreja
Guitarra : Stagg G300
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Qui maio 06 2010, 14:34

obrigado =D isso da ainda mais motivação para continuar =)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 20 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos