ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

+40
jaime quental
Paivas
Poisonman
flipex
deepshadows
dnandes
Duarteman
rui luis
Ze Manel
Eagle
JIPI
joanapardal
Overlapping Circles
ze gibson's
Lou Jones
Ruben O
Daniel Diaz
slasheduff
N££r!K
MKordeiro
jota jota
Knuxus
zeps68
Donovan
TiagoDuarte
Kaz
GoldMonkey
Duarte_Costa
Kevin09
Schmeichel
JohnnyGuitar
Naré Cardoso
Joker
Rod
boavida
Mafia777
Painkiller
SergioPt
kicos
nanjos
44 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Seg Set 20 2010, 10:26



Última edição por fantasjcmr em Qua Set 22 2010, 18:05, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Set 21 2010, 10:50

que é que se passa aqui??????????? confused

é sobre mim não!!!!!!!!!!!!!!!!!! Diabo


polémica a esta hora Hah?
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Set 21 2010, 11:00

o meu clip para o pessoal novo que ainda não viu,brevemente novo video clip, será adicionado aqui


MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Rod Qua Set 22 2010, 18:02

http://www.4shared.com/audio/Nf9xDrIr/stairway_to_heaven_solo_cover.html

o meu primeiro cover aqui no forum,basicamente já nao tocava esse solo á uns bons 6 ou 7 meses e de repente apeteceu me grava lo.nao correu la muito bem,houve ai umas partes em que me escapou a corda dos dedos e noto que ha ai qualquer coisa que faz o solo parecer diferente do original,acho que sao os tempos mas nao sei bem.depois gostava de saber a vossa opinião sobre o tone e isso.venham criticas construtivas á brava pessoal lol!

Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por kicos Qua Set 22 2010, 18:47

hey rod!
bem, esse solo até parece estar porreiro, mas não sei porquê parece-me muito rapido x)
Tiveste só alguns momentos desajeitados e alguns bends desacertados, mas de resto Wink
Isso vai ao sitio com o tempo.
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Rod Qui Set 23 2010, 12:22

bem kicos provavelmente estará,eu ja nao sabia bem certas partes e provavelmente posso ter feito mais rapido ou mais lento,a parte que me lixou mais foi mesmo as cordas me terem escapado dos dedos ali a meio mas ja nao me apeteceu fazer outro take lol!
a parte dos bens acho que sei a qual te referes,e realemente saiu um bocado po torto mas foi da falta de treino que tinha neste solo

obrigado pela opiniao Very Happy Fixe
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 12:34

Gostei bastante do cover, Rod!
Acho apenas que podias baixar um bocadinho de nada o tone, pareceu-me demasiado metálico para uma balada.
De resto, tecnicamente só tens de melhorar aquela parte que se repete bué a partir dos 0.30 min Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Rod Qui Set 23 2010, 12:43

pois sofia eu normalmente costumo acertar essa parte mas devido a falta de prática nao me sai bem nela,questão de insistir nela umas horas.quanto ao tone achas que está muito carregado?eu quis carrega lo mais para conseguir mais sustain e nao me pareceu ficar mal nao sei

ah e obrigado pela opiniao Very Happy
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 13:00

Tipo não está muito carregado, está bom, mas ficava perfeito se baixasses um bocadinho, só até não parecer tão 'metálico', não sei se me fiz entender.. Acho que também não precisas de mais sustain, já está muito bom assim Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Daniel Diaz Qui Set 23 2010, 14:46

marco Off Topic!
o teu fundo e mesmo 5 estrelas e em tua casa?
Daniel Diaz
Daniel Diaz
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 150
Idade : 27
Localização : Braga
Guitarra : Epiphone Special 2 Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por MARKOARAUJO Sex Set 24 2010, 16:20

Daniel Diaz escreveu:marco Off Topic!
o teu fundo e mesmo 5 estrelas e em tua casa?

suponho que seja direccionado para mim,este video não foi gravado em casa,para gravar o video 1º a guitarra é som directo,
2º tive que tocar varias x a musica,para cada sena do clip,tipo mudança de filmagem cenas solos.
se reparares no video no 2º solo vez que estou com um auricular,para ouvir a bateria baixo e teclas.

tenho pena de este cenário de ser uma vitima dos incêndios,um sitio espectacular e uma bela paisagem. Sad Sad Sad Sad Sad


rod,ouvi a tua musica "solo" para ser sincero não posso fazer uma avaliação do teu solo,não me perguntes porquê,porque hoje não estou disposto par comentários, simplesmente digo e isso já sabes,pratica sempre que poderes,(sempre que possas pega na guitarra) Rock
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Sex Set 24 2010, 16:38

@MarkoAraujo : Fazes grandes vídeos, parabéns ! Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por MARKOARAUJO Sex Set 24 2010, 17:00

obrigado AS43.
de momento estou a trabalhar num novo video mas este é gravado em casa,
antes de apostar aqui o video final vou apostar como faço os videos.
tenho muitas mensagens no myspace e youtube de pessoal a pedir como edito os videos,aqui tambem já me perguntaram.
para adiantar, o pro-cimo video estou a acabar o cenário em 3D pois este video vai ter umas personagens em 2D,3D,ex:um avião comercial a aterrar no braço da minha guitarra,um guitarrista como eu ou melhor EU,em cima do meu próprio ombro,e na minha mão são ideias coisas assim castiças.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Convidad Sex Set 24 2010, 17:01

Usas algum programa em especial?

After Efects, Maya 3D . . .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por MARKOARAUJO Sex Set 24 2010, 17:14

MusicMaker,mas o segredo não está no programas,mas sim saber utiliza los,
estou a trabalhar em 3D,a fazer o cenário e este programa 3D,blender dá-me um erro,então tenho que trabalhar em um muito difícil,em 3D,E ando a nadar com ele pois é por ordenadas que se faz a moldagem dos objectos do cenário.
não estou ligado á moldagem artística nem tenho qualquer formação de desenho,nem estudos tenho,aliás considero-me um analfabeto autentico pro pessoal que aqui está,não tenho estudos de nada.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por jaime quental Sáb Set 25 2010, 04:34

https://www.youtube.com/user/jaimohpQ

-------

http://www.guitarradas.com/viewtopic.forum?t=4991
jaime quental
jaime quental
Aprendiz de guitarra

Post Count : 62
Idade : 29
Localização : almada
Guitarra : hofner president, audition, ibanez EDR470EX, Maison W744C/E(handcraft quality), ARIA AK-30CE, guitarra portuguesa de lisboa (antiga)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 10/06/2010

https://www.youtube.com/user/aodhrail

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 40 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos