ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum com pernas e rodas para andar

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sex Dez 12 2008, 15:18

Venho criar este post para elegiar o trabalho desenvolvido pelos nossos adm aqui do forum, Kaz e Goldmonkey que estão a fazer um exelente trabalho... E eu sei bem como é dificil por um forum a andar...

Este forum tem muito ainda para dar porque se formos ver as idades utilizadores situa-se numa média dos 16 anos, com a exepção do Kaz, do narecardoso e do sebenta, aqui os mais velhos do sitio... De resto com utilizadores com essa idade, avisinha-se um longo futuro... Além disso temos tambem aqui um grupo de utilizadores com alguma experiencia neste mundo, onde não me lembro do nomes, mas que em 5 minutos após ser colocada uma duvida lhe respondem logo...

Esta comunidade além de ser pessoal jovem, tambem é pessoal muito bem disciplina sem grandes incidentes... resumindo é tudo pessoal bacano... Tendo ultrapassado os 100 utilizadores recentemente...

Assim avisinha-se um longo futuro aqui no guitarradas... Esperemos que o forum continue assim...

Cumps a todos os menbros do forum... Continuem assim...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Mafia777 Sex Dez 12 2008, 15:39

Palavras sabias..
Só posso concordar com tudo o que foi dito por ti.
Esta malta ta de parabens e este forum tem futuro.
Como foi dito por ti,este forum é composto maioritariamente por malta jovem(apesar de eu nao o ser e ja estar perto do resto da outra malta Laughing) ,que tambem tem muito para nos ensinar.

Tres vivias para este forum....
VIVA!!................
..............VIVA!!....
......VIVA!!
Mafia777
Mafia777
Guitarrista dedicado

Post Count : 737
Idade : 45
Localização : Lagoa
Guitarra : Epiphone Goth Les Paul / Fender Stratocaster MIM / Alhambra 6P
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/12/2008

https://www.youtube.com/user/luismafia777

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sex Dez 12 2008, 15:47

Mafia777 escreveu:Palavras sabias..
Só posso concordar com tudo o que foi dito por ti.
Esta malta ta de parabens e este forum tem futuro.
Como foi dito por ti,este forum é composto maioritariamente por malta jovem(apesar de eu nao o ser e ja estar perto do resto da outra malta Laughing) ,que tambem tem muito para nos ensinar.

Tres vivias para este forum....
VIVA!!................
..............VIVA!!....
......VIVA!!

Desculpa lá esqueci-me de te juntar ao pessoal mais velho...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sex Dez 12 2008, 15:48

concordo com todo este pessoal e excelente
abracos a todos Very Happy

Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Naré Cardoso Sex Dez 12 2008, 15:55

Obrigadinho pela parte que me toca oh meu... Tas-nos a chamar cotas, e??? Cool Laughing


Rock
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Mafia777 Sex Dez 12 2008, 16:01

O clube dos reumaticos!!!! Laughing Laughing
Desde que o espirito se mantenha jovem que se lixe a idade.
Mafia777
Mafia777
Guitarrista dedicado

Post Count : 737
Idade : 45
Localização : Lagoa
Guitarra : Epiphone Goth Les Paul / Fender Stratocaster MIM / Alhambra 6P
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/12/2008

https://www.youtube.com/user/luismafia777

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sex Dez 12 2008, 16:03

Mafia777 escreveu:O clube dos reumaticos!!!! Laughing Laughing
Desde que o espirito se mantenha jovem que se lixe a idade.

grande verdade
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sex Dez 12 2008, 16:04

narecardoso escreveu:Obrigadinho pela parte que me toca oh meu... Tas-nos a chamar cotas, e??? Cool Laughing


Rock

Logicamente que não... apenas mais experiente num pouco de todo... presumo eu!!! xddddd...

O que interessa como foi dito é o espirito...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Naré Cardoso Sex Dez 12 2008, 16:24

Pois pois... Cool



Mafia777 escreveu:O clube dos reumaticos!!!! Laughing Laughing



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Agora tiveste bem... Clube dos reumaticos e do Parkinson...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sáb Dez 13 2008, 01:11

narecardoso escreveu:Obrigadinho pela parte que me toca oh meu... Tas-nos a chamar cotas, e??? Cool Laughing


Rock


Podes crer pá, chavalitos, é o que é.... Laughing Laughing Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sáb Dez 13 2008, 04:30

mas passando a questão das idades à frente...
muito bem dito david. está aqui um grande forum com um grande futuro. tá tudo de parabéns
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Seg Dez 15 2008, 08:24

Daqui a uns tempos este forum será uma referência para todos os Guitarristas de Língua Portuguesa!!
Rock
"A ambição é boa, desde que não inflija mal a outros."
-eu...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Naré Cardoso Seg Dez 15 2008, 08:55

Azorian escreveu:Daqui a uns tempos este forum será uma referência para todos os Guitarristas de Língua Portuguesa!!
Rock
"A ambição é boa, desde que não inflija mal a outros."
-eu...


Boa...

"A ambição é boa, desde que não inflija mal a outros."
-ele...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Kaz Seg Dez 15 2008, 09:23

tal como deixei transparecer no post sobre utilizadores menos desejados, confesso que me orgulho um bocado de ter as maos nas redeas do forum, e apesar de poder "controlar" um bocado o forum, é com muito mais agrado que nao controlando nada, vejo pessoal com 15s 16s, 17s, que na minha cabeça são "miúdos", a tomarem iniciativas e direcções de louvar. espero que este forum realmente se torne uma referencia, mas claro, mo money, mo trouble!
mais povo, mais problemas. a ver vamos. mas o futuro parece-me risonho.

Kaz
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Machado Qua Dez 17 2008, 06:17

Kazuya escreveu: vejo pessoal com 15s 16s, 17s, que na minha cabeça são "miúdos", a tomarem iniciativas e direcções de louvar.
Esses miúdos já têm cabeça para pensar por si próprios! Embora tenhamos uma mentalidade diferente, pensamos tão bem como os "miúdos mais crescidos"! Falo por mim quando digo que estando dependente de pais tenho certas limitações quanto aos passos que tomo! Neste fórum não há pais que nos impessam de pensar como queremos! Very Happy Very Happy Very Happy (não que eles não nos deixem, mas que por vezes não nos dão o apoio que queremos)
Machado
Machado
Guitarrista de garagem

Post Count : 488
Idade : 32
Localização : Aveiro; Braga
Guitarra : Squier Bullet Strat; Jackson DXMG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Kaz Qua Dez 17 2008, 09:18

Smile nao me leves a mal, nao te estou a chamar infantil. nem a ti nem ao pessoal da tua idade. mas ainda há uma serie de coisas pelas quais vais ter que passar para teres uma apreciação mais clara e directa daquilo que queres fazer, seja na musica, vida ou trabalho. digamos que infelizmente a juventude é um mal que se cura com a idade. e só tenho pena que maior parte do pessoal perca o fogo antes de chegar àquela maturidade que precisa para se meter em projectos com perninhas para andar.

o que eu quero dizer com a malta dos 15s 16s e 17s já com cabeça é exactamente isso. vejo pessoal com a paixao toda, mas ja com alguma sensatez muito pouco própria da idade.

também há uma coisa que vejo nos meus colegas de outras bandas, como por exemplo o Sonic (pedro oliveira ) baterista dos greenmachine,peixe aviao, e mais umas 9 bandas. o pedro já esteve em projectos giros, e correram mal, e nos qual o pessoal passou muito tempo a "engonhar". para mim o mais infeliz foi mesmo os KAFKA, uma banda com um potencial tremendo, que acabou por ir ao charco. A maneira como eu vejo o Sonic agora é "Nao tenho tempo para andar a brincar às bandas. ou é a sério ou nao é." creio que ele como ja passou por más experiencias de bandas que falham por este ou aquele motivo, que ja tem aquela clarividencia para se saber orientar, a ele e até à banda, de maneira a que as coisas andem depressa.

se um projecto vai correr mal, então que corra mal depressa! assim temos tempo para pegar noutro e evitar os erros do anterior
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Qua Abr 22 2009, 18:32

pessoal tava aqui a pensar ( e nao ia abrir um post para isto)
o pessoal daqui que vai a este ano a concertos podia levar as tshirts do forum se ja as tivessem claro..acho que ainda ganhavamos umas vitimas ;D e bom para o pessoal que entra e para nos que ficamos sempre a saber mais umas coisas
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Qui Abr 23 2009, 07:44

concordo, apoiado Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por jota jota Qui Abr 23 2009, 10:57

concordo completamente! Rock
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 35
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Qui Abr 23 2009, 14:48

ya e axim viamos um gajo kom a t-shirt do guitarradas e ia-se la falar!!XD
deve ser bem engraçado!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Qui Abr 23 2009, 15:06

kem fosse podia levar uma faixa com o logo para aparecer na tv ou coisa assim
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sex Abr 24 2009, 03:58

Levavamos um cartaz com GUITARRADAS para se alguem quizer localizar-nos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Naré Cardoso Sex Abr 24 2009, 04:22

"GUITARRADAS.COM" senao o pessoal pensa que e um cartaz a pedir ao Lead pra dar umas grandas guitarradas... Nao percebem que e um site da net...


lol!
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Convidad Sex Abr 24 2009, 04:24

entao se fosse no Optimus os metallica ainda viam o cartaz e vinham ca se inscrever , ai issso é que era
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por jota jota Sex Abr 24 2009, 11:52

FreD escreveu:entao se fosse no Optimus os metallica ainda viam o cartaz e vinham ca se inscrever , ai issso é que era





ou entao ainda nos convindavam para irmos tocar com eles umas musiquinhas!! isso é que era! loooooooooooll Rock
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 35
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forum com pernas e rodas para andar Empty Re: Forum com pernas e rodas para andar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos