ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por agcor85 Qua Out 16 2013, 19:20

Olá! Sou Ana, e enquanto fazia uma visita pelo forum, visto estar so ha um par de dias inscrita no fórum, deparei-me com um usuário (Dunn),que depreendo que faça parte da administração do fórum, que tem o meu nickname em letras garrafais a avisar-me para cumprir as regras e por baixo tinha um dizer de outro usuário (Kaz) que depreendo que também faça parte da administração a dizer algo do género, a melhor forma de ser vista no topo dos meus comentários é utilizar um nome que signifique algo. Ainda mais abaixo tinha um link para mais informações mas nao está em funcionamento, daí eu me ter dirigido a esta secção.

Eu já me apresentei aqui no fórum e até de forma bastante completa, eu sei que as iniciais do meu nome e o meu ano de nascimento não dizem nada a ninguém, muito menos tem a ver com música ou o mundo das guitarras em si, mas gosto de utilizar este nick em todos os sites e foruns e já o tenho ha vários anos, até para me organizar e não andar aos papeis, já me acompanha ha 9anos desde que no auge dos meus 19anos consegui finalmente ter um acesso mais assíduo a internet, porque até lá era quase uma utopia, pois nao tinha quaisquer condições para tal e so por isso já tem muita história lol farao 

Gostaria de estar em conformidade com o fórum e se tiver mesmo que mudar o nickname avisem-me, até porque pessoalmente fico no mínimo embaraçada Embarassed com estas situações e se nem na mensagem de boas vindas me alertaram que o nickname deveria fazer mais sentido para os outros do que para mim Fogo!  em vez de exibirem o meu nickname de forma tão pronunciada que só falta ser visto na China pirat , poderiam ter sido uns queridos e até mesmo dar sugestões, daquelas que fiquem na memória, não sei... vocês parecem ser mais entendidos que eu... sharked desculpem a ironia, nem é muito do meu feitio mas não resisti.

Smile no fundo só preciso de ficar um pouco mais esclarecida e que o meu nome deixe de ser a Diva do momento e que se tiver de ser conhecido que seja por razões melhores! Obrigada desde ja por qualquer ajuda que me possam disponibilizar!

Saudações musicais a todos,

Ana
agcor85
agcor85
Aprendiz de guitarra

Post Count : 27
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Guitarra : CONDOR RX
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por LGZT Qua Out 16 2013, 19:46

lol isso é um user armado em inteligente a usar variáveis, comandos técnicos de fórums que toda a gente pode usar.

https://guitarradas.forumeiros.com/t7168-variaveis-o-que-sao-e-como-funcionam?highlight=vari%E1veis
LGZT
LGZT
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 37
Localização : Touring UK
Guitarra : Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100 "Stang" (work in progress) + Boston BC200 + Encore Vintage Standart Strat (MII)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por agcor85 Qua Out 16 2013, 19:58

ainda por cima lol! king obrigada pelo tempo dispensado LGZT! tudo de bom! Very Happy
agcor85
agcor85
Aprendiz de guitarra

Post Count : 27
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Guitarra : CONDOR RX
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por Velut Umbra Qui Out 17 2013, 06:33

Isso do nick... até podia ser abcdefg, qwerty ou 1-2-3-de-oliveira-4, desde que faça sentido para ti. Pago uma jola a quem descobrir onde fui buscar o
meu!
E sim. O Dunn gosta de arreliar os novos membros (inda não o perdoei!)
Razz
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por agcor85 Qui Out 17 2013, 06:40

lol! obrigada pelo tempo dispensado Velut Umbra! aquela hora pareceu-me tão despropositado como preocupante, mas bem, de vez em quando fazer um filme ou outro não mata ninguém king 

tudo de bom e continuação boas guitarradas! Banda 
agcor85
agcor85
Aprendiz de guitarra

Post Count : 27
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Guitarra : CONDOR RX
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por davidlopes78 Qui Out 17 2013, 07:30

Velut umbra, foi ao poema do Antero de Quental? ou traduziste para latim a musicas dos Rasmus?
davidlopes78
davidlopes78
Guitarrista de garagem

Post Count : 469
Idade : 46
Localização : Vila Verde de Ficalho
Guitarra : Tokai Love Rock, Sterling by Music Man SUB Silo 3
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por agcor85 Qui Out 17 2013, 07:38

alguém de olho numa "jola" pirat 
agcor85
agcor85
Aprendiz de guitarra

Post Count : 27
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Guitarra : CONDOR RX
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por Velut Umbra Qui Out 17 2013, 11:24

De nada, Ana.

@davidlopes78:
Não. Esse Enterro de Quintal só conheço de nome. Nunca li (poesia não é para mim).
The Rasmus só ouço porque a maria gosta. Nem sei os nomes das musicas, quanto
mais as letras.
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por davidlopes78 Qui Out 17 2013, 12:44

mas é latim!
davidlopes78
davidlopes78
Guitarrista de garagem

Post Count : 469
Idade : 46
Localização : Vila Verde de Ficalho
Guitarra : Tokai Love Rock, Sterling by Music Man SUB Silo 3
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por Slider56 Qui Out 17 2013, 13:46

Ana,não percas o sono por causa de um xico-esperto qualquer!Participa no fórum e ajuda onde puderes!Very Happy


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Velut Umbra = Como uma sombra...Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por Velut Umbra Qui Out 17 2013, 14:12

Tradução correcta! Falta saber é onde é que descobri isso!
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por Slider56 Qui Out 17 2013, 17:03

Alguma banda...?Wink

ou talvez por aqui:

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Pr952
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado) Empty Re: Ajuda para cumprir as regras do fórum(nick sem significado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos