ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matt Bellamy considerado guitarrista da década

+8
Duarte_Costa
slasheduff
Ze Manel
kicos
Knuxus
JIPI
Rod
Kevin09
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Rod Dom Jan 03 2010, 07:20

jota jota escreveu:Também não seja por isso: o Matt canta e toca guitarra, piano, baixo, clarinete, órgão, bandolim e harmónio! loooooooooooooool

Razz



EDIT: daqui a pouco ainda começam a dizer que fui eu que escrevi essa noticia! Razz

LOOOOL olha por acaso nao sabia que ele tocava isso,sempre o vi ou no piano ou na guitarra.mas mesmo assim se formos bem a ver acho o jack white melhor que ele em criatividade,nao em tecnica porque o matt toca muito bem guitarra
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Kevin09 Dom Jan 03 2010, 07:24

só vamos ter um concenso aqui neste tópico quando um guitarrista do Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 24401 for considerado o melhor guitarrista do século Very Happy
Kevin09
Kevin09
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 29
Localização : Braga / Santa Maria da Feira
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom 13; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Convidad Dom Jan 03 2010, 07:31

Kevin09 escreveu:só vamos ter um concenso aqui neste tópico quando um guitarrista do Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 24401 for considerado o melhor guitarrista do século Very Happy
lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Joker Dom Jan 03 2010, 10:09

Kevin09 escreveu:
Maggot escreveu:Para mim o Matt destaca-se mesmo é no piano , porque na guitarra á MUITO melhor .
Tambem nao sei porque falam tanto nos riffs porque eu ate acho que nem sao nada por ai alem .
O Matt é como a banda , sobrevalorizado.

x2

quanto ao john 5, nao o acho nada de por aí além...
~

nada por ai alem, ok ams entao curte esta cena

Joker
Joker
Guitarrista dedicado

Post Count : 699
Idade : 29
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Special II Vintage
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/01/2009

http://www.myspace.com/athousandways

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Joker Dom Jan 03 2010, 10:13




este e melhor
Joker
Joker
Guitarrista dedicado

Post Count : 699
Idade : 29
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Special II Vintage
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/01/2009

http://www.myspace.com/athousandways

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por slasheduff Dom Jan 03 2010, 11:37

Kevin09 escreveu:só vamos ter um concenso aqui neste tópico quando um guitarrista do Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 24401 for considerado o melhor guitarrista do século Very Happy

ja me podes dar os parabens em adiantado Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Icon_twisted

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Lol Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Lol Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Lol
slasheduff
slasheduff
Guitar Hero

Post Count : 1103
Idade : 30
Localização : Queluz/Monte Abrãao
Guitarra : Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2009

https://www.youtube.com/user/1MrSlash1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Convidad Dom Jan 03 2010, 11:54

Bem, não concordo DE TODO com esta noticia!
O matt pode ter uns riff´s porreiros (Um na minha opinião 'plug in baby'), mas não chega nem de perto, nem de longe ao estatuto de melhor guitarrista do mundo.
Eu comparo um pouco o matt, ao lenny Kravitz. Têm ambos riff's que ficam na cabeça, mas não são muito elaborados.
O melhor guitarrsita do mundo tem de juntar a técnica à beleza da melodia xD, tem de ser alguem fora do normal. Como o matt existem milhares de guitarrsitas amadores e profissionais como ele.
Contudo, acho que é unânime que é um bom compositor.

Cumps.


P.S. Não ofendas o Slash nem o Hendrix! Não me compares o riff da sweet child o'mine com a plug in baby, não compares o Matt com o melhor guitarrista de todos os tempos!!


P.S 2

slasheduff escreveu:
Kevin09 escreveu:só vamos ter um concenso aqui neste tópico quando um guitarrista do Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 24401 for considerado o melhor guitarrista do século Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Icon_biggrin

ja me podes dar os parabens em adiantado Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Icon_twisted

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Lol Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Lol Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Lol

Parabéns xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Knuxus Dom Jan 03 2010, 11:56

nao e nada de especial
Knuxus
Knuxus
Guitarrista dedicado

Post Count : 654
Idade : 104
Localização : Lisboa
Guitarra : Schecter Jeff Loomis NT + PGM301
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/11/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Convidad Dom Jan 03 2010, 12:10

Knuxus escreveu:nao e nada de especial

Ora nem mais, o Matt não é nada de especial xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Joker Dom Jan 03 2010, 12:23

bem eu tambem acho que o matt belamy tambem nao e assim um ganda pro comparado com outros, mas o que eu acho que e que os concertos deles sao epicos e as musicas estrondosas e poderosas!
Joker
Joker
Guitarrista dedicado

Post Count : 699
Idade : 29
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Special II Vintage
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/01/2009

http://www.myspace.com/athousandways

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Convidad Dom Jan 03 2010, 13:40

matt bellamy é um musico, nada mais
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Kevin09 Dom Jan 03 2010, 14:25

Joker escreveu:


este e melhor

pa isso temos o Phil X!





ja agora, este Phil X é um guitarrista excelente, o que nao falta são videos dele no youtube com o melhor emprego do mundo: Testar guitarras que custam fortunas.


sempre preferia ter o phil X do que o matt belamy na minha banda!


Última edição por Kevin09 em Qui Abr 08 2010, 11:35, editado 1 vez(es)
Kevin09
Kevin09
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 29
Localização : Braga / Santa Maria da Feira
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom 13; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Convidad Dom Jan 03 2010, 16:10

bem, já que estamos numa de Betcha Can't Play This prefiro o Emil Werstler

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por boavida Dom Jan 03 2010, 16:44

A música clássica há centenas de anos que não só parece como é fixe, não era preciso ninguém do rock para vir mostrar isso...
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Convidad Dom Jan 03 2010, 17:13

exactamente boavida...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Bellamy considerado guitarrista da década - Página 4 Empty Re: Matt Bellamy considerado guitarrista da década

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos