ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vintage V100

+76
Sydaker
jacobino89
MiguelSantos
Lotra
MetalRain
pedrozepelim
Letra
Luis Miguel
guitargold
Z3D
shauss
mr_clean
Jarre
DmvlD92
Overtracked
pmeira69
Slider56
sputo21
Maganão o Troll
RafaelPires
Zito
lourenco599
DohDown
SworDance
danielalcindo
Fype_7
barollo
armalnors
Bugs
PedroOliveira
speicherspule
David Ferrer
RockMySock
Killi
jdsantossilva
MarlonMorais
rui1999
slasheduff
batfrog
BigMe
LGZT
ozzychoker
went
RadiolaD
skryptus
earthkuake11
NunoLP
ACID
lore
DJGame
marco
ruifmoreira
jhdviana
Deadsurfer
Ice_Cube
damarofi
bernab
Duarteman
GSimoes
Ze Manel
kicos
flipex
Naré Cardoso
JIPI
josel
Kaz
Rod
N££r!K
Kevin09
Afonso
SergioPt
DsK_art
nanjos
boavida
Schmeichel
jota jota
80 participantes

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por MiguelSantos Sex Jan 04 2013, 10:30

Uma questão para quem já experimentou ambas. Relativamente aos necks da V100 e da Epi PTP, tendo em conta que as opiniões variam porque é gosto pessoal... Mas com qual deles se sentiram "mais à vontade"?
MiguelSantos
MiguelSantos

Post Count : 8
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Procuro...
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por Naré Cardoso Sex Jan 04 2013, 10:36

tanto um como outro eu gostei...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por jacobino89 Ter Jan 29 2013, 14:29

Boas pessoal das v100. Amanhã vou experimentar esta guitarra à music shop no Porto, e aproveito também para experimentar umas Epiphone do mesmo género, estando mais inclinado a ficar com a V100. Pelo que tenho lido aqui pelo fórum, parece-me que as opiniões são de que a Vintage V100 está melhor que a Epiphone Standard, mas não ao nível da Standard Plus sendo também o preço desta um bocado mais elevado.

Gostaria de saber se experimentando, compensa pagar um pouco mais caro na loja e ficar servido com algo que sei que está em bom estado, ou poupo uns cobres e mando vir depois da thomann ou dv247 ou semelhantes, já que a diferença entre as guitarras não será assim tanta?

Cumps
jacobino89
jacobino89

Post Count : 9
Idade : 35
Localização : Viseu
Guitarra : AcePro AE-10, Vintage V100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por Schmeichel Ter Jan 29 2013, 15:23

Tu é que sabes, o valor do dinheiro é relativo para cada um. Eu acho que por uma pequena diferença não hesitava em comprar na loja. As que encomendei on-line sairam-me sempre mais de 100€ mais baratas que na loja, mas entretanto essa realidade já mudou.

Experimenta a Vintage e a Epiphone e escolhe que te parecer melhor, não vás só pelas reviews ou pela opinião dos outros. Além disso, as guitarras não saiem todas com a mesma qualidade (nesta gama de preços então, isso é muito mais verdade).
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por lore Ter Jan 29 2013, 15:38

A questao das guitarras compradas pela net é quase identica aqueles gajos que escolhem as namoradas pelos perfis do facebook....
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por Z3D Ter Jan 29 2013, 16:35

Mais que certo.
Pena é que se eu quiser uma nova (meter aqui a marca que voces já sabem), tenha de recorrer à venda online...
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por jacobino89 Qua Jan 30 2013, 02:36

por Schmeichel em Ter Jan 29 2013, 22:23
Tu é que sabes, o valor do dinheiro é relativo para cada um. Eu acho que por uma pequena diferença não hesitava em comprar na loja. As que encomendei on-line sairam-me sempre mais de 100€ mais baratas que na loja, mas entretanto essa realidade já mudou.

Experimenta a Vintage e a Epiphone e escolhe que te parecer melhor, não vás só pelas reviews ou pela opinião dos outros. Além disso, as guitarras não saiem todas com a mesma qualidade (nesta gama de preços então, isso é muito mais verdade).

Obrigado pela resposta. Eu de facto também estou bastante reticente em comprar pela net.Vou ver se aproveito hoje, que pelo que li na página do facebooc da Music Shop tão com promoções até hoje, falta é saber que tipo de promoções, porque a Epiphone Standard Plus já me fica um bocado fora do orçamento, queria dar no máximo 350€.

Cumps
jacobino89
jacobino89

Post Count : 9
Idade : 35
Localização : Viseu
Guitarra : AcePro AE-10, Vintage V100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por Sydaker Qua Jan 30 2013, 04:14

vocês destros têm cá uma sorte, só ir a loja e escolher :O
Sydaker
Sydaker
Aprendiz de guitarra

Post Count : 60
Idade : 33
Localização : Vila Franca de Xira
Guitarra : SX EG-2K
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por Naré Cardoso Qua Jan 30 2013, 04:35

Experimentar na loja e trazer aquela que experimentaste e gostaste, e não "uma igual" não tem preço! Wink Isso de experimentar na loja para ver se gostas e depois mandar vir da net, normalmente sai furado porque nao existe uma guitarra exactamente igaul... Além disso, as lojas online primeiro enviam as "menos boas", e só depois é que enviam as melhores, se tiverem melhores lol...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por jacobino89 Qua Jan 30 2013, 06:21

por Sydaker Hoje à(s) 11:14
vocês destros têm cá uma sorte, só ir a loja e escolher :O

Entrei na loja e Vintage V100 só tinham lá uma em exposição para esquerdinos :p (e agora que me lembro também tinham um ou dois baixos)

por Naré LiveMick Hoje à(s) 11:35
Experimentar na loja e trazer aquela que experimentaste e gostaste, e não "uma igual" não tem preço! Wink Isso de experimentar na loja para ver se gostas e depois mandar vir da net, normalmente sai furado porque nao existe uma guitarra exactamente igaul... Além disso, as lojas online primeiro enviam as "menos boas", e só depois é que enviam as melhores, se tiverem melhores lol...

Infelizmente tive que encomendar outra. Experimentei uma V100 black, a única para destros que eles tinham na loja, arrumada lá para um canto, e aqueles dourados e o pickguard em creme...não gostei, mas a guitarra é bastante confortável e tem um som bom, suficiente para o que quero por enquanto, eu também não sou nenhum pro, muito longe disso. E infelizmente também não tinham Epiphones para experimentar. Não gostei muito do atendimento do senhor que lá estava, não sei o nome mas era o dono da loja, mas depois estive a falar com o sr Fernando e foi muito prestável.

Acabei por encomendar uma V100CS, chega sexta-feira e logo verei o estado em que está. Aproveitei os descontos e ficou-me por 349€, a partir de amanhã já vão sair a 370 e qualquer coisa, o preço destas guitarras tem vindo a aumentar que é uma coisa doida Surprised

Espero mesmo ficar bem servido com a guitarra que vier, que virá já com um setup feito (espero eu que bem feito) e principalmente sem defeitos de fabrico.
jacobino89
jacobino89

Post Count : 9
Idade : 35
Localização : Viseu
Guitarra : AcePro AE-10, Vintage V100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por jacobino89 Qua Fev 06 2013, 10:53

boas pessoal, finalmente vieram-me entregar hoje a V100. Olho para ela e noto logo uma anilha frontal de um dos tuners apenas atarrachada até meio, uma pequena coisinha que se resolve em minutos,ok. começo a tocar e reparo que faz um pequen bzzzz quando toco a 6ª corda, um problema com os tuners semelhante ao que o nanjos relatou não sei se neste tópico se num outro. Continuando a inspeção, o switch fazia um crack da mola k tem la dentro. Já começam a ser problemas a mais, e decido ir com ela à loja. Acabaram por ma trocar por outra igual que lá tinham (quando fui experimentar curiosamente so tinham a V100BB, agora ja tinham lá duas CS) que infelizmente tem também os seus defeitos.

Vintage V100 - Página 31 Imag0029ts



Foi tirada com o telemovel e vê-se mal, masacho que dá para perceber que tem ali umas "mocadas" -.-'

Vintage V100 - Página 31 Imag0030vz



Aqui os pots estão todos no 0, mas os do volume estão mal colocados, o de cima apenas ligeiramente, mas o de baixo tá completamente fora do sítio. Para tirar os capas dos pots, é só puxar, certo? É que têm um aspecto bastante frágil e tenho medo de fazer m#$da da grossa.

Balanço final, trabalho muito fraquinho por parte da Music Shop, que para eles o setup de uma guitarra nova deve ser apenas afinar cordas e intonação, e não se dão ao trabalho de ver se as guitarras que lhes chegam estão ou não em condições. De resto estou bastante satisfeito, gosto imenso do som, que nada tem a ver com a strat de dez tostões que tenho xD A acção está bastante boa e apesar de pesada é uma guitarra bastante equilibrada, o que não acontecia na strat, que tendo um corpo mais leve, o braço tem sempre tendência a baixar.

Por fim, como o pessoal gosta de fotos, cá vai:
Vintage V100 - Página 31 Imag0027ge



A guitarra é LINDA!!!
jacobino89
jacobino89

Post Count : 9
Idade : 35
Localização : Viseu
Guitarra : AcePro AE-10, Vintage V100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por lotto29 Ter maio 20 2014, 08:26

Eu comprei centemente a minha V100, e não toquei pela primeira vez as cordas toquei na 6 corda e reparei no buzz como muitos falam. Para além de um potenciómetro não estar devidamente colocado. A guitarra ainda esta nos 30 dias. Mas era chato estar agora a ficar sem ela quando a mal a recebi.

O que acham que devia fazer?
lotto29
lotto29

Post Count : 7
Idade : 30
Localização : Ermesinde
Guitarra : Vintage V100CR
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por barollo Ter maio 20 2014, 10:52

Isso é fácil de se arranjar; o que a guitarra precisa é de um setup, ou seja, de uma revisão geral. Ajustar a altura das cordas e verificar a electrónica faz parte dessa vistoria.
Há muita gente que te faz isso e anda à volta - revisão completa - dos 20 a 30 euros.
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por snakepit Qui Mar 05 2015, 13:39

Boas

Mais um guitarrista de Vintage V100 por aqui. Comprei em 2ª mão, praticamente nova por 150€. Acham que foi bom negócio??

Só tem um senão, o sino do headstock está descolado.
Aconteceu a alguém o mesmo ??
Dicas para resolver isto, agradecia
snakepit
snakepit

Post Count : 9
Idade : 38
Localização : Planeta Terra
Guitarra : Hagstrom Viking
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por chivato Qui Mar 05 2015, 15:05

Normalmente essa tampa (trussrod cover) tem parafusos.
Se a tua não tem, então tenta arranjar uns que sirvam ai.
chivato
chivato
Guitarrista de garagem

Post Count : 319
Idade : 48
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom; G&L Tribute Legacy; Squier Telecaster Bill Lawrence; Walden CS640CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por snakepit Qua Mar 25 2015, 11:45

Bom, já tenho o problema resolvido e também descobri que a pestana foi mudada por uma de graphtech.

Estou satisfeito com a guitarra, não é nenhuma Gibson mas pelo preço que paguei muito dificilmente arranjava melhor.
snakepit
snakepit

Post Count : 9
Idade : 38
Localização : Planeta Terra
Guitarra : Hagstrom Viking
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por Jusas Qua Jul 15 2015, 04:40

Olá malta, ando tb interessado em comprar uma menina destas.

Já alguém experimentou uma V100 com um thr5 da yamaha. Queria saber se casavam bem.
Jusas
Jusas

Post Count : 4
Idade : 34
Localização : Lisboa
Guitarra : Squier Affinity
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vintage V100 - Página 31 Empty Re: Vintage V100

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos