ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Headphones

4 participantes

Ir para baixo

Headphones Empty Headphones

Mensagem por SmokinAces Dom Dez 10 2017, 10:13

Boas pessoal! Quero comprar uns bons headphones para tocar guitarra e não incomodar ninguém em casa. O meu orçamento vai até 150€. Estive a pesquisar e estou indeciso entre bowers& wilkins p3 e Marshall Major 2. Alguma sugestão? Já agora para tocar guitarra enquanto ouço uma backing track qual será a melhor opção? Na minha pesquisa encontrei um dispositivo, vox amplug que parece me ser o ideal.
Obrigado
Cumprimentos
SmokinAces
SmokinAces

Post Count : 12
Idade : 33
Localização : Porto
Guitarra : Fender
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Headphones Empty Re: Headphones

Mensagem por Slider56 Dom Dez 10 2017, 13:29

Dá um salto a uma loja FNAC ou Worten a ver o que por lá anda;os Sennheiser costumam ser muito em conta.Nas lojas FNAC costumam lá ter uns modelos Pioneer à volta dos 20 a 25€ que até se portam bem em todas as situações!


Depois conta como foi...! Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Headphones Empty Re: Headphones

Mensagem por mpexus Dom Dez 10 2017, 13:42

Um conselho que te vou dar é CUIDADO com usares headphones para tocar Guitarra. F*** os meus ouvidos com isso no espaço de 1 ano... Apanhei Tinite e é para a vida toda, ou seja tenho sempre um zumbido constante nos ouvidos, tipo quando vens de um Concerto, embora não tão acentuado.

Quando me apercebi disso até me passei pois parecia que ouvia sempre e cada vez mais, especialmente se estiver stressado. Já me começo mais a habituar e no dia a dia não "ouço" mas à noite quando está tudo em silêncio pode-se tornar incomodativo até o nosso cérebro se habituar.


Tinite não tem nada a ver com falta de audição. Não tem cura e é um "ruido" criado pelo nosso Cerebro, varia de pessoa para pessoa a maneira como o ouvem.

Em relaça â tua pergunta concretamente.

Tenho uns Seinheiser HD380 que deixei totalmente de usar pois foi com eles que rebentei e passei a usar uns bastante mais caros mas que como eliminam o ruído exterior (BOSE QC) permitem-me ter o volume extremamente baixo. Uso-os no emprego o dia todo e depois uso-o em casa para dar uns toques também quando não posso fazer barulho.



mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Headphones Empty Re: Headphones

Mensagem por SmokinAces Seg Dez 11 2017, 08:28

Acabei por comprar os Marshall Major 2 estavam em promoção, 50€ mais baratos, ou seja ficaram me por 50€. Os bowers também estavam em promoção, contudo ficavam 60€ mais caros. Só os tenho há um dia, para já tudo óptimo como gosto muito do característico som da Marshall, top.
Mpexus, lamento o que te aconteceu, contudo obrigado pelo aviso! Slider, por acaso fui à Fnac estão com promoções de aproveitar.
Obrigado pelas dicas pessoal
Cumprimentos
SmokinAces
SmokinAces

Post Count : 12
Idade : 33
Localização : Porto
Guitarra : Fender
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Headphones Empty Re: Headphones

Mensagem por dois Qua Dez 27 2017, 04:50

Esses marshall são mto porreiros. Tb já experimentei uns mas cuidados com os sons altos durante mais de 15 minutos...
dois
dois

Post Count : 11
Idade : 45
Localização : Nisa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Headphones Empty Re: Headphones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos