ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx?

3 participantes

Ir para baixo

jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx? Empty jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx?

Mensagem por Fabio Gonçalves Ter Nov 17 2015, 07:56

Boas pessoal, bem eu sou novo aqui no fórum e novo na guitarra também ( pois tenho andado do mundo da percussão durante uns anos). E o meu dilema é o seguinte, tenho uma guitarra Jackson js22 dinky (nova) mas tenho a hipótese de a trocar por uma ibanez grg170dx (como nova) de um conhecido meu. Visualmente gosto bastante das duas, mas como sou “ verde” neste assunto. Gostaria de saber se seria boa opção? O que vocês fariam?. O som que gosto numa guitarra é mais género AC DC, DIRE STRAITS etc. Seria uma boa escolha trucar? Qual vocês escolheriam? Alguma é significativamente superior á outra ou são as duas do mesmo nível? Relembro que sou iniciante neste tipo de instrumento por isso aqui procuro a orientação do pessoal mais avançado. Relembro que o negocio seria troca por troca. Obrigado e abraço a todos.
Fabio Gonçalves
Fabio Gonçalves

Post Count : 3
Idade : 34
Localização : Arganil
Guitarra : jackson js22 dinky
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx? Empty Re: jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx?

Mensagem por mpexus Qua Dez 02 2015, 08:07

Isto já vai tarde mas elas devem ser iguais.
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx? Empty Re: jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx?

Mensagem por kouros Sex Dez 04 2015, 08:29

Não troques, ficas a perder.

..ou então já trocaste e já sabes que perdeste. tongue
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx? Empty Re: jackson js22 dinky ou Ibanez grg170dx?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos